João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

johnnybgood

Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:33Segundo o linkedin e o próprio é gestor há 25 anos. Tem 59 - 25 = 34 anos
Sem qq histórico antes dos 34 anos? Onde eu já estava aos 34 anos.

Certamente terá mais currículo que o incompetente que lá está, isso é certo.

De qq forma, se já estava inclinado para o JDM devido a certas escolhas, agora é definitivo.

Ok?

_JonasThern_

Não deixa de ser hilariante ver os labregos a rejubilarem na internet. É aproveitar porque daqui a 15 dias vão todos no caralho. Chateiem-no muito que ainda mete o Bosta atrás das grades.

Sylphs

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 00:39"Após o sucesso em Portugal"? Então não estavam falidos?

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/marca-portuguesa-vira-frangos-vai-internacionalizar

https://bomdia.eu/apos-o-sucesso-em-portugal-vira-frangos-aposta-em-espanha

E o que "tem mais piada" é que alguns clientes regulares estão hoje a dizer que ele é um vigarista.

Certamente que ganhou mais clientes hoje do que perdeu.
Quem não conhecia a cadeia de restaurantes passou a conhecer...

cacetadas

Citação de: paalexg em 10 de Outubro de 2025, 00:40
Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:33Segundo o linkedin e o próprio é gestor há 25 anos. Tem 59 - 25 = 34 anos

De qq forma, se já estava inclinado para o JDM devido a certas escolhas, agora é definitivo.
Porque antes ele era advogado, ó palerma. Só quando entrou para a McDonald's é que passou a ser gestor.

E já todos percebemos que não vais votar no JDM coisa nenhuma. É o típico dog whistle dos que votam no Vieirismo.

Basta ver o histórico...Não que seja extenso mas anda à mais de um ano a criticar Rui e o seu pai. Deverá votar jdm na verdade, mas o argumento para isso é fraco.

cacetadas

Citação de: Sylphs em 10 de Outubro de 2025, 00:44
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 00:39"Após o sucesso em Portugal"? Então não estavam falidos?

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/marca-portuguesa-vira-frangos-vai-internacionalizar

https://bomdia.eu/apos-o-sucesso-em-portugal-vira-frangos-aposta-em-espanha

E o que "tem mais piada" é que alguns clientes regulares estão hoje a dizer que ele é um vigarista.

Certamente que ganhou mais clientes hoje do que perdeu.
Quem não conhecia a cadeia de restaurantes passou a conhecer...

Eu fui um deles. Provavelmente vou lá este fim de semana experimentar 😂

+1benfiquista

Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:41
Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 00:36

Vais deixar de votar JNL por uma prática comum no LinkedIn (abreviar o CV com foco no que se quer destacar)? É um motivo muito válido...

Acabaste de abreviar toda a minha retorica e resumi-la ao que quiseste. Quem falou em 25 anos e em startups foi o proprio, é só ouvir. Isto nao me impede de votar nele na 2ª volta, mas Nuno Gomes em cargos de gestão? Please, isso até é mais grave do que prejuizos de 3Milhoes em startups com 8 anos  :)

Vai ver há quantos anos ele esteve no Benfica, a formação dele e depois faz 2+2. O Rui Costa também só anda a coçar os tomates à pala do Benfica desde os 36, antes disso foi jogador da bola. As pessoas mudam de carreira. Tu se calhar vais ter de arranjar outra ocupação daqui a umas semanas...

jorslb

Citação de: JoséTorres em 09 de Outubro de 2025, 11:23Finalmente alguem vai fazer isto! Há anos que me queixo. É ridiculo haver alcool nos camarotes e não no resto do Estádio!

"Há referência alargada ao recurso à «Inteligência Artificial ao Serviço do Benfica», que pode ser inclusivamente aplicada na análise de jogadores, como explicou Nuno Gomes, vice-presidente para o futebol, e também aparece a «Viabilização da Venda de Bebidas com Teor Alcoólico no Estádio da Luz», que representa a entrada de uma receita importante nas contas."

Fonte:https: //www.abola.pt/noticias/jogadores-do-benfica-tambem-vao-ter-de-mudar-se-noronha-ganhar-2025100822552513274

Depois desta, tem o meu voto garantido!!

Uma estupidez não se vender álcool no estádio.

Então podes beber 5L antes de entrar, mas se chegas tarde não podes beber um fino/imperial?

Boa medida

Savicevic

Lol

Antes de ser gestor foi advogado, uma pesquisa simples no Google resolvia isso. Trabalhou como advogado até 1999, antes de ir para a McDonald's.

Sempapas

Porque antes ele era advogado, ó palerma. Só quando entrou para a McDonald's é que passou a ser gestor.

E já todos percebemos que não vais votar no JDM coisa nenhuma. É o típico dog whistle dos que votam no Vieirismo.

La vem os insultos de quem não tem qualquer capacidade critica. Sim, meu palerma acertaste, vai la ver as minhas mais de 100 msgs, tem tudo de vieirista.

Sabias que ha historico de mensagens palerma?

crodrigues

Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:46

La vem os insultos de quem não tem qualquer capacidade critica. Sim, meu palerma acertaste, vai la ver as minhas mais de 100 msgs, tem tudo de vieirista.

Queixas-te que te chama nomes e depois fazes o mesmo. Responder ao argumento que ele lançou a seguir, que até é o mais importante aqui, é que está de gesso...

Noisiv

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Outubro de 2025, 00:48https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1o2g7no/algu%C3%A9m_viu_a_reportagem_sobre_jnl_na_tvi/

https://www.reddit.com/r/PrimeiraLiga/comments/1o2hkiy/empresas_de_noronha_lopes_acumulam_preju%C3%ADzos_de/

Tomem aí dois sítios da net bem longe da bolha do Facebook e retirem as conclusões.

Malta que anda aqui, anda no twitter, no reddit e no discord. Os mais velhos descobriram o feiceboque há 10 anos. Não dá para tirar conclusões nenhumas disso.

paalexg

Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:46

Acusares-me de não ter qualquer capacidade crítica quando nem te dás ao trabalho de tentar perceber o que é que o Noronha fez antes dos 34 - com insinuações pelo meio - é absolutamente precioso.