João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

gizmo

Este ataque ao Noronha é das cenas mais merdosas que já vi a um candidato.
Nunca antes nenhum canal tinha feito este tipo de campanha contra alguém.
Sintomático.

O pessoal só precisa de perceber a mensagem que isto passa.
É mais ou menos como quando o Pinto da Costa disse "o dos hambúrgueres".

fei_zé_deus

Devo confessar que este golpe baixo e sujo por parte da TVI/CNN parece ter surtido mais efeito do que inicialmente pensei.

Se é verdade que a chalupada já não ia votar JNL e não, parte dos "indecisos" ou pelo menos pessoas passíveis de serem convencidas a votar pela mudança parecem ter sido influenciadas por esta golpada mediática.

Bem sei que há muito bot e avençado, sobretudo nas redes sociais, mas temo pelos efeitos deste lixo televisivo.

Portugal (e naturalmente o SLB) rege-se por uma bitola bem baixa no que ao intelecto do cidadão médio diz respeito. Já estive mais confiante...

tacuaracardozo

Ouvir o candidato a MAG do Noronha vs a corja que lá anda, dá vergonha de como se deixou chegar o Benfica a isto. Capazes de tudo, são uma máfia instalada, a viver à custa disto.

andre_diogo

Não comecem a montar um esquema para denunciar a Média Capital assim como a puta da filha da corrupta Fátima Felgueiras que adorava andar aos abracinhos com o Pinto da Costa mais o vendido do contabilista Paulo Anjos que não é preciso.

4ever red

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Outubro de 2025, 13:28Diogo Luís a entrar na onda de ataque da CNN, enfim...
O Diogo Luís é manteigas e está apalavrado  com o mesmo para trabalhar  no Benfica futuramente, bem como também não iria falar em desacordo de quem lhe paga o ordenado(cnn) apesar de ele saber perfeitamente que a reportagem é só ridícula e uma mão cheia de nada.

Boxtobox

Revoltante que o mentiroso compulsivo e o banana tem convites para entrevistas de 1h30m na CNN.

Já o JNL não só não tem esse privilégio como ainda leva com reportagens manhosas em prime-time.

Hyliachu

Citação de: Águia Tropical em 09 de Outubro de 2025, 20:59Bem, estava convencido no Noronha.
Assim já não sei...

O Banana faz merda em 17 anos : I sleep

O JNL têm uma empresa com dividas onde é acionista minoritário : Real shit

merlim

Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2025, 13:48Não penso que fazer cair isto no esquecimento seja a melhor táctica, até porque não vai cair no esquecimento. E se do outro lado perceberem que é bar aberto vão continuar a lançar lama.

Para começar devia haver um esclarecimento cabal da farsa de notícia que surgiu. E logo de seguida anunciar uma queixa contra a TVI, e a jornalista!

Assim iam pensar duas vezes antes de repetir a gracinha.

Claramente. Até porque a melhor defesa neste caso é o ataque. É não deixar cair isto e em cada oportunidade, desmascarar esta tese e esclarecer as razões porque existe o tal prejuízo. Esses FDP não vão descansar. Tem de ir com tudo para cima deles.

4ever red

Citação de: Mzungo em 10 de Outubro de 2025, 14:20.
Se vai ter tópico só volto aqui depois de dia 25. Não posso sequer ver o nome desse fdp à frente

Capitao Moura

Citação de: fpie em 10 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: Sousa_slb em 10 de Outubro de 2025, 14:08https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

Estive a ouvir o Gonçalo Almeida Ribeiro, o homem fala bem.
Mais um homem inteligente na lista do Noronha.

Como é possivel andar-se a perder tempo com lfv e outros e deixar pessoas assim fora do clube.

dar pérolas a porcos, é o que eu sinto, infelizmente, o Benfica de hoje merece é trafulhas

Concordo a 100%.

Por isso é que devo tar a 15 dias de cagar nisto.

São 18 anos contra esta merda. Fiquem com o clube que eu já não me identifico com nada disto

crodrigues

Citação de: Hyliachu em 10 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: Águia Tropical em 09 de Outubro de 2025, 20:59Bem, estava convencido no Noronha.
Assim já não sei...

O Banana faz merda em 17 anos : I sleep

O JNL têm uma empresa com dividas onde é acionista minoritário : Real shit

Dividas essas que na realidade são aos sócios da própria empresa. Ou seja, a acontecer algo de errado com o negócio quem fica a arder são os sócios da empresa. E não me parece que alguém com a idade do JNL tenha investido uma percentagem significativa da sua riqueza pessoal neste negócio. Não está na idade para ter um perfil de risco mais aventureiro.

Diogo20

Citação de: teps em 10 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: lPhoenix em 10 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Outubro de 2025, 13:28Diogo Luís a entrar na onda de ataque da CNN, enfim...

Vi agora.
Nem mediu as palavras, foi ataque declarado.

E ainda havia gente que defendia este imbecil.
Estará do lado do Manteigas? Já o vi descascar no Rui, Vieira e agora para meu espanto no Noronha.
Ele é pago, tanto hoje fala bem do Rui como mal dele amanhã. Putas da CS.

Castro_SLB

Citação de: cajoyzen6 em 10 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: MarioR_slb em 10 de Outubro de 2025, 11:50A encomenda ontem veio destabilizar bastante...

Por acaso confesso que a mim destabilizou bastante

No dia 25 estava a pensar votar Noronha Lopes depois de sair do trabalho, mas depois desta investigação acho que vou fazê-lo na hora de almoço

O pessoal após a vitória de Noronha Lopes se calhar ia ao Mc jantar, mas se calhar agora mandam vir Vira Frangos.

andre_diogo

Citação de: Capitao Moura em 10 de Outubro de 2025, 14:23São 18 anos contra esta merda. Fiquem com o clube que eu já não me identifico com nada disto

Exacto. Desde aquela época miserável com o Camacho. Foi aí que este fórum se tornou maioritariamente antivieirista.