João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

melanda72

Citação de: +1benfiquista em 12 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: jpcslb em 12 de Outubro de 2025, 09:34Bom dia,
Da maneira que a corja está a atacar, as próximas duas semanas vão ser perigosíssimas. Vai valer tudo até "tirar olhos"...
E cada vez tenho mais certezas, que apesar de o importante é ganhar, o ideal era ter uma votação ( numa eventual 2ª volta), à volta dos 60%. E porquê? Porque uma vitória pela margem mínima vai ter como consequências, que os próximos quatro anos os chalupas e companhia Lda, estejam permanentemente a sabotar o mandato...
É evidente que vale o que esta opinoão...

saudações Benfiquistas
                        jpcslb

Quando metermos esta merda toda fora do Benfica, muitos emigram, não te preocupes muito com essa parte. Venha a auditoria...
Obviamente.
A maioria vai viver para um caverna bem longe de Lisboa.
O importante é tirar essa escumalha de lá depois de saírem dúvido muito que sequer venha ao estádio ver os jogos.
É só malta dos croquetes quando a mamã acabar nem se vêem tipo ratos.

Di_Maria

Mas isto agora é todos os dias?

E dizem que vem pior?

O Benfica é pior que a Venezuela.

Se tem este poder todo, porque é que não fazem estas perseguições aos árbitros para mostrar que são corruptos?

Só tem poder para destruir a vida de sócios do Benfica e continuar a roubar.

OMonarca

vermelhao_33

Citação de: jpcslb em 12 de Outubro de 2025, 09:34Bom dia,
Da maneira que a corja está a atacar, as próximas duas semanas vão ser perigosíssimas. Vai valer tudo até "tirar olhos"...
E cada vez tenho mais certezas, que apesar de o importante é ganhar, o ideal era ter uma votação ( numa eventual 2ª volta), à volta dos 60%. E porquê? Porque uma vitória pela margem mínima vai ter como consequências, que os próximos quatro anos os chalupas e companhia Lda, estejam permanentemente a sabotar o mandato...
É evidente que vale o que esta opinoão...

saudações Benfiquistas
                        jpcslb

Se realmente dia 25 o Vieirismo for corrido nao estou preocupado, pode ate ser pela margem minima de 1 voto.

A auditoria Vai ser realizadas e a mama Vai acabar para muita gente.

A capacidade de mobilizacao desta Malta e reduzida, a maioria so esta pelo salario principesco.

DD

Hoje fui votar e não encontrei o nome dele no boletim...fiquei confuso :confused:

+1benfiquista

Citação de: Di_Maria em 12 de Outubro de 2025, 09:48Mas isto agora é todos os dias?

E dizem que vem pior?

O Benfica é pior que a Venezuela.

Se tem este poder todo, porque é que não fazem estas perseguições aos árbitros para mostrar que são corruptos?

Só tem poder para destruir a vida de sócios do Benfica e continuar a roubar.

O que realmente importa a esta gentalha é continuar a bloquear o acesso aos podres todos e continuar a distribuir o dinheiro dos sócios pela corja toda. O Benfica está no último lugar da lista de prioridades...

+1benfiquista

Partilharam no X algum vídeo do jantar em Portalegre?

MrCobb

Citação de: Arkadievna em 12 de Outubro de 2025, 09:41A saga do Vira Frangos é completamente nonsense.

Até eu que iniciei uma modesta actividade por conta própria a partir de um quartinho aqui de casa em 2022 precisei de ano e meio para reaver o dinheiro investido no princípio.
Será que os jornalistas pensam que se começa um projecto e os clientes começam logo a chover?

É como quando os portistas falam do "campeonato do túnel". Os gajos agrediram um steward, apanharam castigos ínfimos, e anos depois continuam a mencionar o episódio como se o Benfica tivesse algo a envergonhar-se.

Tratar a experiência empresarial de JNL como se fosse um esqueleto no armário, não tem qualquer lógica, tal como não tem lógica o "campeonato do túnel".

Até pode pegar, mas só para quem tem segundas intenções.

Portugal...

melanda72

Citação de: DD em 12 de Outubro de 2025, 09:53Hoje fui votar e não encontrei o nome dele no boletim...fiquei confuso :confused:
A esta hora ainda está a dormir, normal não  estar no boletim.
Talvez da parte da tarde lá o apanhases mas como hoje é domingo dúvido.

Adepto10

A empresa vira frangos dá prejuízo? Sim, e então?

Uma empresa que tem, cerca de 5 anos, tem umas 5/6 lojas, na área da restauração obriga sempre a um investimento elevado em ativo fixo, publicidade, ..... Então, se as lojas forem compradas ainda mais, e aos preços a que estão os imóveis... Acresce que estamos perante um conceito novo, frango sem ossos, o que obriga a um custo adicional para desossar o frango, que se reflete no preço final que o cliente paga.

É normal que a empresa ainda não esteja no ciclo de retorno do investimento. Se 3/4 anos continuar a dar prejuízo é que é preocupante.

É natural que estas notícias possam preocupar algumas pessoas em relação às qualidades do Noronha como gestor porque a CS está a tentar descredibilizar o Noronha. No entanto, não há qualquer motivo de preocupação.

Mesmo que esta empresa não atinja os resultados positivos, qualquer gestor tem os seus sucessos e insucessos, porque os negócios são isso mesmo, nem sempre correm bem.

Preocupante sim, e estar à frente uma empresa gigante, sustentada e consolidada no mercado e afunda-la.

Innuendo

Citação de: Zetuga em 12 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: divica em 12 de Outubro de 2025, 03:17
Citação de: Rui PT em 12 de Outubro de 2025, 03:05
Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Outubro de 2025, 02:28
Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:20Mekie pessoal, tinha dito e sempre fui lá ao atrium saldanha ao vira frangos com um amigo meu e está aprovadíssimo por ambos. Frango com molho da casa com piripiri, o molho e o frango sao top, o conceito é muito fixe do frango assado desossado. Acompanhados com churros de batatas foi um surpresa muito boa também porque nunca tinha experimentado mas muito fixe mesmo, e com salada. Tudo mais uma água foram  10€ e qualquer coisa. Não conhecia mas tenho que agradecer á TVI/CNN pela publicidade e assim já tenho sitio para ir almoçar cada vez que for a Lisboa. Só é pena não haver nenhum aqui na margem sul senão era garantindo todas as sexta ir lá mamar o belo do frango assado.

Epa o frango desossado e sem pele é criminoso e devia dar cadeia, é uma ideia de merda, mas não é por isso q vai ser melhor ou pior presidente do Benfica se for eleito.

Lambuzar umas coxas de frango do campo no forno à mão a pegar nos ossos com uma pele estaladiça ❤️

Concordo. Considerando estritamente o negócio, encomendei hoje, pela Glovo só para reconfirmar, aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue.  Embora tenha havido mexidas naquilo e no preço.

Só pode ser boa ideia no papel, mas o resultado é de lunáticos. Na minha opiniao.
mas segundo o que disseram alguns users aquilo sao coxas de frango desossado e com pele.

Se aquilo nao for muito mais caro que o frango normal é uma ideia bastante boa porque coxas e pernas é o que as pessoas gostam de comer. Conseguires encomendar frango grelhado em que os pedaços sao todos coxas tem tudo para dar certo dependendo do preco.

Citação de: divica em 12 de Outubro de 2025, 03:17
Citação de: Rui PT em 12 de Outubro de 2025, 03:05
Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Outubro de 2025, 02:28
Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:20Mekie pessoal, tinha dito e sempre fui lá ao atrium saldanha ao vira frangos com um amigo meu e está aprovadíssimo por ambos. Frango com molho da casa com piripiri, o molho e o frango sao top, o conceito é muito fixe do frango assado desossado. Acompanhados com churros de batatas foi um surpresa muito boa também porque nunca tinha experimentado mas muito fixe mesmo, e com salada. Tudo mais uma água foram  10€ e qualquer coisa. Não conhecia mas tenho que agradecer á TVI/CNN pela publicidade e assim já tenho sitio para ir almoçar cada vez que for a Lisboa. Só é pena não haver nenhum aqui na margem sul senão era garantindo todas as sexta ir lá mamar o belo do frango assado.

Epa o frango desossado e sem pele é criminoso e devia dar cadeia, é uma ideia de merda, mas não é por isso q vai ser melhor ou pior presidente do Benfica se for eleito.

Lambuzar umas coxas de frango do campo no forno à mão a pegar nos ossos com uma pele estaladiça ❤️

Concordo. Considerando estritamente o negócio, encomendei hoje, pela Glovo só para reconfirmar, aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue.  Embora tenha havido mexidas naquilo e no preço.

Só pode ser boa ideia no papel, mas o resultado é de lunáticos. Na minha opiniao.
mas segundo o que disseram alguns users aquilo sao coxas de frango desossado e com pele.

Se aquilo nao for muito mais caro que o frango normal é uma ideia bastante boa porque coxas e pernas é o que as pessoas gostam de comer. Conseguires encomendar frango grelhado em que os pedaços sao todos coxas tem tudo para dar certo dependendo do preco.

Coxas desossadas e com pele fica top. E'um dos pratos populares do Nandos.

Uma coisa engracada e' que eu sempre vi as coxas e pernas como o melhor do frango e acho que 99% dos portugueses pensa assim. Mas em UK muita gente prefere o peito de frango!! Ate os meus filhos.. mas quando ha coxas desossadas, ja e' diferente.

Principalmente para quem tem crianças, haver frango desossado é uma excelente opção.

E para quem não acha piada a comer frango com as mãos ou estar a perder tempo a arranja-lo.
Poderá ter população alvo até significativa, dependendo da qualidade/preço.

Porque é que isto é questão relativamente às eleições do Benfica, no idea.

Ainda se vai a ver, vou tudo estratégia de Noronha para dar publicidade ao negócio 😅😅

vermelhao_33

Segundo a CmTV:

"Candidato à presidência do Benfica foi contratado em maio de 2022 para relançar empresa britânica. Saiu mais de um ano depois, já em 2023, e a empresa teve de ser resgatada em janeiro de 2025 à beira da insolvência."

Em primeiro penso que a associacao estava na pag do linkedin ou algo parecido para todos verem.

Se houvesse algo a esconder nao colocava por CV.

Depois sai em 2023, nao especificam o mes, mas pelo sentido da frase deve Ter Sido logo no Inicio do ano.

Depois a empresa e resgatada passados dois anos ela foi resgatada 'a Beira da insolvencia.

E o titulo e' "Noronha falha resgate"

Mais um trabalho encomendado SEM qualquer base. Enquanto o Noronha la teve nao houve resgate que so aconteceu quase dois anos depois de sair. Nao sabem porque motivo foi contratado, nem porque e que saiu.

Uma coisa EU sei, o leao das furnas salvava esta empresa com um emprestimo AO Bes SEM garantias e o Rui Costa ficava la a coca los ate que a equipa que resgatou a empresa o meteste no olho da rua.

SMOL25

Citação de: Myngos em 11 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: SMOL25 em 11 de Outubro de 2025, 22:12Acabei de ouvir um dizer que Noronha vai salvar as empresas dele porque vai receber vencimento do Benfica.

Vora, 50 votos e vai votar porque é aqui ao pé. Se fosse como costume não ia.

Achar que reportagem e número elevado de mesas de voto não beneficia direção é um completo engano.

Mas esse que referes ia votar em quem?

Mais que provavelmente no Rui, não invalida que mensagens da reportagem tenha surtido os seus efeitos e faça muita alguns mudar sentido de voto.

melanda72

devic

O que o Rui Costa e o Luís Bernardo estão a fazer com o João Noronha Lopes não é muito diferente daquilo que o Porto e Francisco J Marques fizeram com o Benfica. Uma canalhice.