João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Manuelferreira1

https://x.com/CabineSport/status/1977141250450244031?s=19

É disto que estamos a falar.

Há muita malta com 50 votos a comer merda às colheres.

Por isso é que era preciso uma reacção mais forte.

+1benfiquista

Citação de: Manuelferreira1 em 12 de Outubro de 2025, 08:46https://x.com/CabineSport/status/1977141250450244031?s=19

É disto que estamos a falar.

Há muita malta com 50 votos a comer merda às colheres.

Por isso é que era preciso uma reacção mais forte.

Essa malta interessa a alguém? Achas que essas pessoas iam votar JNL sem estas notícias? Focar no que realmente importa...

MBACANO

Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:20Mekie pessoal, tinha dito e sempre fui lá ao atrium saldanha ao vira frangos com um amigo meu e está aprovadíssimo por ambos. Frango com molho da casa com piripiri, o molho e o frango sao top, o conceito é muito fixe do frango assado desossado. Acompanhados com churros de batatas foi um surpresa muito boa também porque nunca tinha experimentado mas muito fixe mesmo, e com salada. Tudo mais uma água foram  10€ e qualquer coisa. Não conhecia mas tenho que agradecer á TVI/CNN pela publicidade e assim já tenho sitio para ir almoçar cada vez que for a Lisboa. Só é pena não haver nenhum aqui na margem sul senão era garantindo todas as sexta ir lá mamar o belo do frango assado.
era uma grande resposta, uma corrente de apoio de malta a ir consumir e gabar o Virafrangos.
Alguém consegue fazer um "flyer" para ser partilhado na net a dizer onde são os spots deles e a influenciar a malta a ir lá apoiar

melanda72

Citação de: Given to Fly em 12 de Outubro de 2025, 02:36Daqui a 15 dias, por esta hora, , talvez uma hora a menos, mas não fugirá muito, pois será uma contagem muito longa, poderá estar a discursar no pavilhão da luz como presidente.
E espero que tenha a coragem de barrar a entrada desses canais nojentos que lhe andam a denegrir a imagem.
Será o mínimo.

Zetuga

Citação de: divica em 12 de Outubro de 2025, 03:17
Citação de: Rui PT em 12 de Outubro de 2025, 03:05
Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Outubro de 2025, 02:28
Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:20Mekie pessoal, tinha dito e sempre fui lá ao atrium saldanha ao vira frangos com um amigo meu e está aprovadíssimo por ambos. Frango com molho da casa com piripiri, o molho e o frango sao top, o conceito é muito fixe do frango assado desossado. Acompanhados com churros de batatas foi um surpresa muito boa também porque nunca tinha experimentado mas muito fixe mesmo, e com salada. Tudo mais uma água foram  10€ e qualquer coisa. Não conhecia mas tenho que agradecer á TVI/CNN pela publicidade e assim já tenho sitio para ir almoçar cada vez que for a Lisboa. Só é pena não haver nenhum aqui na margem sul senão era garantindo todas as sexta ir lá mamar o belo do frango assado.

Epa o frango desossado e sem pele é criminoso e devia dar cadeia, é uma ideia de merda, mas não é por isso q vai ser melhor ou pior presidente do Benfica se for eleito.

Lambuzar umas coxas de frango do campo no forno à mão a pegar nos ossos com uma pele estaladiça ❤️

Concordo. Considerando estritamente o negócio, encomendei hoje, pela Glovo só para reconfirmar, aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue.  Embora tenha havido mexidas naquilo e no preço.

Só pode ser boa ideia no papel, mas o resultado é de lunáticos. Na minha opiniao.
mas segundo o que disseram alguns users aquilo sao coxas de frango desossado e com pele.

Se aquilo nao for muito mais caro que o frango normal é uma ideia bastante boa porque coxas e pernas é o que as pessoas gostam de comer. Conseguires encomendar frango grelhado em que os pedaços sao todos coxas tem tudo para dar certo dependendo do preco.

Epa o frango desossado e sem pele é criminoso e devia dar cadeia, é uma ideia de merda, mas não é por isso q vai ser melhor ou pior presidente do Benfica se for eleito.

Lambuzar umas coxas de frango do campo no forno à mão a pegar nos ossos com uma pele estaladiça ❤️

Concordo. Considerando estritamente o negócio, encomendei hoje, pela Glovo só para reconfirmar, aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue.  Embora tenha havido mexidas naquilo e no preço.

Só pode ser boa ideia no papel, mas o resultado é de lunáticos. Na minha opiniao.
mas segundo o que disseram alguns users aquilo sao coxas de frango desossado e com pele.

Se aquilo nao for muito mais caro que o frango normal é uma ideia bastante boa porque coxas e pernas é o que as pessoas gostam de comer. Conseguires encomendar frango grelhado em que os pedaços sao todos coxas tem tudo para dar certo dependendo do preco.

Coxas desossadas e com pele fica top. E'um dos pratos populares do Nandos.

Uma coisa engracada e' que eu sempre vi as coxas e pernas como o melhor do frango e acho que 99% dos portugueses pensa assim. Mas em UK muita gente prefere o peito de frango!! Ate os meus filhos.. mas quando ha coxas desossadas, ja e' diferente.

Jb3011

Citação de: 1979 em 11 de Outubro de 2025, 16:23Preocupante: nenhum candidato está à altura da grandeza do Benfica.

Pobre Benfica!
Realmente, um gajo olha para o encosta, para o ex-bigodes, para o Cristóvão Carvalho e para o Noronha ou Manteigas e pensa... Realmente tudo farinha do mesmo saco.

Vocês são pessoas reais? Ou isto é tudo blueprops no desespero?

André Leonardo

Ontem estive num casamento onde estavam alguns sócios do Benfica, todos eles são pela mudança todos disseram votar em JNL. A malta mais desinformada e que nem a bola vai é que defende o ignorante costa e o trafulha orelhas, mas como não podem votar não faz diferença.

garcias

Citação de: André Leonardo em 12 de Outubro de 2025, 09:14Ontem estive num casamento onde estavam alguns sócios do Benfica, todos eles são pela mudança todos disseram votar em JNL. A malta mais desinformada e que nem a bola vai é que defende o ignorante costa e o trafulha orelhas, mas como não podem votar não faz diferença.

Muito isto. Quem vota JNL não pode desarmar e tem de ir votar. O resto é deixá-los falar

Sickness:SLB

Citação de: Keiroxes em 12 de Outubro de 2025, 01:11Ontem eram os frangos, como já foram desmascarados, hoje são os crepes :2funny:

Mas esta gente agora quer o quê afinal, se o Rui vai ganhar confortavelmente pra quê este jogo sujo, tão todos borrados, nunca mais é dia 25

As sondagens que eles fazem devem estar negras. Mais do que aquelas feitas pela intercampus e afins.

Quanto mais noticias destas merdinhas sairem sobre o Noronha, mas obvio fica aquilo que se passa.

Noisiv

Citação de: Keiroxes em 12 de Outubro de 2025, 01:11Ontem eram os frangos, como já foram desmascarados, hoje são os crepes :2funny:

Mas esta gente agora quer o quê afinal, se o Rui vai ganhar confortavelmente pra quê este jogo sujo, tão todos borrados, nunca mais é dia 25

Que conversa é essa dos crepes?

jpcslb

Bom dia,
Da maneira que a corja está a atacar, as próximas duas semanas vão ser perigosíssimas. Vai valer tudo até "tirar olhos"...
E cada vez tenho mais certezas, que apesar de o importante é ganhar, o ideal era ter uma votação ( numa eventual 2ª volta), à volta dos 60%. E porquê? Porque uma vitória pela margem mínima vai ter como consequências, que os próximos quatro anos os chalupas e companhia Lda, estejam permanentemente a sabotar o mandato...
É evidente que vale o que esta opinoão...

saudações Benfiquistas
                        jpcslb

jpcslb

corrijo: "... vale o que vale esta opinião..."

+1benfiquista

Citação de: jpcslb em 12 de Outubro de 2025, 09:34Bom dia,
Da maneira que a corja está a atacar, as próximas duas semanas vão ser perigosíssimas. Vai valer tudo até "tirar olhos"...
E cada vez tenho mais certezas, que apesar de o importante é ganhar, o ideal era ter uma votação ( numa eventual 2ª volta), à volta dos 60%. E porquê? Porque uma vitória pela margem mínima vai ter como consequências, que os próximos quatro anos os chalupas e companhia Lda, estejam permanentemente a sabotar o mandato...
É evidente que vale o que esta opinoão...

saudações Benfiquistas
                        jpcslb

Quando metermos esta merda toda fora do Benfica, muitos emigram, não te preocupes muito com essa parte. Venha a auditoria...

O Património

Citação de: Zetuga em 12 de Outubro de 2025, 09:02

Coxas desossadas e com pele fica top. E'um dos pratos populares do Nandos.

Uma coisa engracada e' que eu sempre vi as coxas e pernas como o melhor do frango e acho que 99% dos portugueses pensa assim. Mas em UK muita gente prefere o peito de frango!! Ate os meus filhos.. mas quando ha coxas desossadas, ja e' diferente.

Eu só como o peito do frango.

Arkadievna

A saga do Vira Frangos é completamente nonsense.

Até eu que iniciei uma modesta actividade por conta própria a partir de um quartinho aqui de casa em 2022 precisei de ano e meio para reaver o dinheiro investido no princípio.
Será que os jornalistas pensam que se começa um projecto e os clientes começam logo a chover?

É como quando os portistas falam do "campeonato do túnel". Os gajos agrediram um steward, apanharam castigos ínfimos, e anos depois continuam a mencionar o episódio como se o Benfica tivesse algo a envergonhar-se.

Tratar a experiência empresarial de JNL como se fosse um esqueleto no armário, não tem qualquer lógica, tal como não tem lógica o "campeonato do túnel".

Até pode pegar, mas só para quem tem segundas intenções.