João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sinbad

Quem tem dois neurónios entendeu o que aconteceu hoje.

Obrigado, João.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Outubro de 2025, 23:09E havia pessoal a criticar ele ir à CMTV...

É a única forma de comunicar para os ignorantes. Que também os há (e muitos!) entre os benfiquistas.

N1c0

Nunca na vida eu teria feito o que ele fez.

MEU PRESIDENTE!

Golbergz

Se o Rui já estivesse acordado ainda tinha ficado aborrecido com isto tudo

Giorgos Karagounis

Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 23:02Não fazia ideia que o JNL tinha assim tanto dinheiro.
O homem foi vice duma das maiores empresas do mundo.

Fora o resto dos cargos.

TFFS

OmarLittle

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo

Já foi anunciado hà mais de um mês. Se calhar convém fazer uma pesquisa, não?

sandra madeira

Citação de: jp23 em 13 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2025, 23:01Agora vão pegar no soundbyte do salário
Claro. "Não é o candidato do povo".
Eu sou do povo, votei Noronha em 2020 e dia 25/10 voltarei novamente. Segue Noronha!!

NOSIDE

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Outubro de 2025, 23:09E havia pessoal a criticar ele ir à CMTV...

Obviamente foi e bem, era necessário. O VV pode muito bem esperar que não faz diferença.

xico17

"Noronha Lopes, apertou ou não o pescoço do palhaço Ronald numa reunião de accionistas da MacDonalds?"

jjlope00

Citação de: Cloughie em 13 de Outubro de 2025, 23:09Ganhou as eleições hoje.
À primeira? Eu continuo a achar o inapto com ligeiro favoritismo. Espero estar redondamente enganado.

GroundHopper

Kolchak

Isto vai ter um impcto do caralho. Saiu o tiro pela culatra a todos os fdp

Rumoaoquadragesimo

Eu estou a chegar aos 40s e não tenho necessidade de trabalhar mais, faço-o por gosto.

Fiz um percurso parecido ao JNL sendo que ele foi gestor de uma empresa enorme e eu vendi a minha por um valor considerável. Ceramente há diferença no património que cada um tem mas a partir de um certo ponto a única coisa que se faz é gerir património e ir pelos lugares comuns, equities, imobiliário, consultoria.

Ai de quem me pedisse o meu tempo sem me querer pagar só porque consideravam que eu "já tinha o suficiente".

Há aqui cada anjinho pa.. cresçam.

Rajadas

Noronha, quando saires do estudio da CMTV, caminha pela rampa, passa a mão pela estatua do King, entra na porta 18, atravessa o relvado, sobe a escadaria e senta-te na TUA cadeira.

Depois disto não resta mais nada 👑