João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

nikas

Arrasou completamente.

Parabéns Presidente.

Sickness:SLB

Citação de: RS_SLB1904 em 13 de Outubro de 2025, 23:43Mas porque caralho é que um presidente que vai trabalhar para o Benfica não deve ganhar salário??

Mas de onde vem tanta preocupação??

Eu devo estar numa realidade paralela só pode!

Já ninguém sabe o que dizer sobre ele... é o desespero completo. O homem só precisou de dizer auditoria.

Sexta-Feira

Estava à procura de comentários do tipo: " Infelizmente isto foi um tiro no navio para o Noronha".

Ou: Será muito difícil para o Noronha depois de hoje.

Diogo20

Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Foi o mais transparente possível. Falta honestidade onde?

Falta de honestidade ou coragem para admitir que quer ser recompensado pelo tempo gasto no Benfica.

É um direito dele não deve é desculpar-se que é em nome da transparência, porque essa não cola em ninguém com o mínimo de inteligência.
E não devia ser remunerado porquê? Diz-me lá.

margaridacardoso

Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Temo que os votantes em JDM descubram isso da pior forma possível.
Também eu.

elRey Jonas

+1benfiquista

Citação de: sergio19azb em 13 de Outubro de 2025, 23:44Vocês têm o Rui costa como Inocente? Ele é incompetente e burro mas de Inocente não tem nada.

Não abram os olhos não...

O Rui Costa é o verdadeiro sonso. Uma cobra rateira que no dia 26 vai com o caralho...

Elvis the Pelvis

No lugar do Noronha Lopes só faria uma alteração ao projecto que apresentou há dias. Na parte da auditoria forense que prometeu, mudava dos últimos 10 para os últimos 20 anos.

Filhos da puta, vão ser todos desmascarados.

Rørikus

Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Perdoar de quê? Do óbvio? Noronha Lopes HOJE é a melhor candidato. Futuramente poderá ser o Manteigas. Basicamente está a apresentar-se ao povo e terá os próximos tempos para melhorar alguns aspetos.

butch vig

Citação de: ShorBraga em 13 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: butch vig em 13 de Outubro de 2025, 23:16A CMTV que faça o convite aos outros candidatos para apresentar as declarações de rendimentos. Lol

Isto.

E já agora as auditorias prometidas.

O que se tirou desta entrevista é que o homem além de competente, não tem o cu preso como muitos.

Tem muita coisa para melhorar? Tem! O homem não é perfeito.

Mas uma coisa é certa, criou e apresentou uma equipa competente para o ajudar nesta tarefa de ser presidente do Benfica.

Não votar neste candidato é ser ignorante.

Aka

divica

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: Esbutenado em 13 de Outubro de 2025, 23:39Meus amigos, hoje o Noronha Lopes largou uma autêntica bomba atómica no vieiro-bananismo. Kaput, acabou-se banana, vieira. Hoje o JNL garantiu que será o próximo presidente do Benfica, e vocês sabem bem as consequências que daí virão. Os anos e mais anos de roubos e vigarices ao Benfica vão ser desmascarados, e se não acabarem a ver o sol aos quadradinhos já se podem dar por contentes.
Calma porque isto vai aquecer e todos os dias pode mudar. Espero que para melhor para o nosso lado mas nunca fiando!
qualquer ataque a partir de agora ou é muito bem fundamentado e serio ou só vai dar mais forca ao noronha.

sbremoved_57202

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Outubro de 2025, 23:44Estava à procura de comentários do tipo: " Infelizmente isto foi um tiro no navio para o Noronha".

Ou: Será muito difícil para o Noronha depois de hoje.

No navio do Rui Costa ? Foi. Tiro e queda. E no submarino (Nuno Costa e Luis Bernardo) também.

Slbstriker

Até o Luís Bernardo esteve a ver a entrevista, ele que diz que não tem nada a ver com a campanha do Rui Costa, que é um "account" da empresa dele que trata disso.  ;D