João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Parece-me evidente qual será a próxima estratégia deles, mas não vou dizer, como também é evidente.

pcslb

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Foi o mais transparente possível. Falta honestidade onde?

Falta de honestidade ou coragem para admitir que quer ser recompensado pelo tempo gasto no Benfica.

É um direito dele não deve é desculpar-se que é em nome da transparência, porque essa não cola em ninguém com o mínimo de inteligência.

Claro que cola, se não está a colar tens que rever o teu conceito de inteligência.

Um cargo destes obviamente tem que ser remunerado, se não não é sequer democrático. Para além de só poder ser exercido ou por patos bravos que depois tentam ganhar doutra forma, ou por milionários ou por gajos que têm que ter outra ocupação e não se dedicarem a 100% ao Benfica.

Portanto, seja quem for, tem que ser remunerado, ponto. Precisem ou não. Sempre deveria ter sido assim.

Não sei se te referes propriamente ao que eu escrevi, mas em ponto nenhum eu critiquei o JNL por quer o salário mas sim algumas das razoes que ele deu para justificar isso.

Cob92

Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: Mzungo em 14 de Outubro de 2025, 00:05
Citação de: Kampz em 14 de Outubro de 2025, 00:02
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Temo que os votantes em JDM descubram isso da pior forma possível.

o jogo do JDM é tentar ir a 2a volta , pois isso vai garantir de alguma forma que se correr mal ou se o noronha nao quiser se recandidatar , o jdm ja tera a vida mais facilitada.

se o jdm nao for a uma 2a volta a coisa pode complicar para daqui a 4 anos ou 8 , ou o que for.

O jogo do JDM é simples, é deixar o Rui Costa ganhar.

Se o Rui Costa ganhar e continuar +4 anos a enterrar o clube, o Noronha não se volta a candidatar em 2029, e o JDM aparece como salvador e maior opositor.

Isto. E ficou evidente na situação do voto electrónico.

Um gajo que tem opinião sobre tudo deixou-se na sombra para marinar o outro.

Já disse alguma coisa sobre estes ataques abjetos a um candidato?

E ainda, Manteigas tem hipótese de ir à segunda volta com o Noronha.

Entre Noronha e Manteigas, em quem vão os chalupas votar?

Se houver uma noticia a queimar O Rui Costa perto das eleiçoes è bem capaz disto acontecer.

Mas cuidado, Relembrar que aquele falso debate no dia 23 è uma armadilha como ultima tentativa para queimar os candidatos da mudança.

Nada queima o Rui
A chalupada é fiel.
O Rui vai ter os seus 25% seguros, quem quiser ir a uma 2a volta terá que ter mais do que isto. Duvido que o JDM passe os 17/18%

Nao Tenho essa certeza..

Os fanboy's do Rui nem os vejo.

Alias vejo muito mais pessoal a pedir o regresso do Pablo Escobar pela obra feita.

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 00:13Parece-me evidente qual será a próxima estratégia deles, mas não vou dizer, como também é evidente.

É tão óbvio.

Slbstriker

Duas empresas e oito milhões de euros: os negócios de Luís Bernardo sob suspeita

Para além da empresa Wonder Level Partners, o Ministério Público também está a investigar a First Five Consulting, que também se dedica à consultoria de comunicação, e é liderada por João Tocha, próximo de Luís Bernardo.

https://sicnoticias.pt/pais/2024-07-05-video-duas-empresas-e-oito-milhoes-de-euros-os-negocios-de-luis-bernardo-sob-suspeita-424010ad

Lurgee

Citação de: Woland em 14 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 00:13Parece-me evidente qual será a próxima estratégia deles, mas não vou dizer, como também é evidente.

É tão óbvio.
Mais que evidente 

sergio19azb

Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: Mzungo em 14 de Outubro de 2025, 00:05
Citação de: Kampz em 14 de Outubro de 2025, 00:02
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Temo que os votantes em JDM descubram isso da pior forma possível.

o jogo do JDM é tentar ir a 2a volta , pois isso vai garantir de alguma forma que se correr mal ou se o noronha nao quiser se recandidatar , o jdm ja tera a vida mais facilitada.

se o jdm nao for a uma 2a volta a coisa pode complicar para daqui a 4 anos ou 8 , ou o que for.

O jogo do JDM é simples, é deixar o Rui Costa ganhar.

Se o Rui Costa ganhar e continuar +4 anos a enterrar o clube, o Noronha não se volta a candidatar em 2029, e o JDM aparece como salvador e maior opositor.

Isto. E ficou evidente na situação do voto electrónico.

Um gajo que tem opinião sobre tudo deixou-se na sombra para marinar o outro.

Já disse alguma coisa sobre estes ataques abjetos a um candidato?

E ainda, Manteigas tem hipótese de ir à segunda volta com o Noronha.

Entre Noronha e Manteigas, em quem vão os chalupas votar?

Se houver uma noticia a queimar O Rui Costa perto das eleiçoes è bem capaz disto acontecer.

Mas cuidado, Relembrar que aquele falso debate no dia 23 è uma armadilha como ultima tentativa para queimar os candidatos da mudança.

Nada queima o Rui
A chalupada é fiel.
O Rui vai ter os seus 25% seguros, quem quiser ir a uma 2a volta terá que ter mais do que isto. Duvido que o JDM passe os 17/18%

Nao Tenho essa certeza..

Os fanboy's do Rui nem os vejo.

Alias vejo muito mais pessoal a pedir o regresso do Pablo Escobar pela obra feita.

Sim pessoas próximas que tenho querem o Vieira de volta ,estão agarrados ao passado, ao betão e aos tempos que se ganhava qualquer coisa. Felizmente não votam.

Fortunate Son

Noronha a dar lições de transparência, de finanças e em breve virá dar lições de como ser um presidente íntegro e competente.
Espero que tudo lhe corra bem, a ver se os padrões de uma boa franja de benfiquistas e até para o futebol português, potencialmente, sobem e se muda o paradigma definitivamente.
Tem tudo para ser revolucionário e devolver o clube ao que um dia foi.

cacetadas

Citação de: kramxel² em 14 de Outubro de 2025, 00:06Não gosto deste tipo de resposta, nem tenho que gostar.

É uma devassa da vida privada a um nível nunca visto, porque alguém mandou uns bitaites numa reportagem.

Mas também reconheço que está estratégia expõe quem lançou isto tudo ao ridículo, porque agora quem não apresentar as suas, é que vai ficar mal...

É uma inversão interessante.

Ultimate power move

Smashin

É tão óbvio.
A estratégia óbvia é ficarem calados.

Esta lama toda não sai do bolso do banana. É paga pelo Benfica.
No futuro será fácil ir atrás.

A esta hora já o Luís Bernardo se está a preparar para deixar o Ruizinho entregue a si próprio

Boxtobox

Roubou o dinheiro a uma velhota?

Quer comprar o clube?

dsdsds44

Citação de: Slbstriker em 14 de Outubro de 2025, 00:14Duas empresas e oito milhões de euros: os negócios de Luís Bernardo sob suspeita

Para além da empresa Wonder Level Partners, o Ministério Público também está a investigar a First Five Consulting, que também se dedica à consultoria de comunicação, e é liderada por João Tocha, próximo de Luís Bernardo.

https://sicnoticias.pt/pais/2024-07-05-video-duas-empresas-e-oito-milhoes-de-euros-os-negocios-de-luis-bernardo-sob-suspeita-424010ad
Isto é para estar no tópico do Rui Costa...

Para todos saberem com quem se rodeia o menino da lágrima.

divica

Citação de: pcslb em 14 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Foi o mais transparente possível. Falta honestidade onde?

Falta de honestidade ou coragem para admitir que quer ser recompensado pelo tempo gasto no Benfica.

É um direito dele não deve é desculpar-se que é em nome da transparência, porque essa não cola em ninguém com o mínimo de inteligência.

Claro que cola, se não está a colar tens que rever o teu conceito de inteligência.

Um cargo destes obviamente tem que ser remunerado, se não não é sequer democrático. Para além de só poder ser exercido ou por patos bravos que depois tentam ganhar doutra forma, ou por milionários ou por gajos que têm que ter outra ocupação e não se dedicarem a 100% ao Benfica.

Portanto, seja quem for, tem que ser remunerado, ponto. Precisem ou não. Sempre deveria ter sido assim.

Não sei se te referes propriamente ao que eu escrevi, mas em ponto nenhum eu critiquei o JNL por quer o salário mas sim algumas das razoes que ele deu para justificar isso.
Sabes que muitas das criticas que se fazem a presidentes que nao recebem salarios é de falta de transparencia?
Porque ao fim de alguns anos ninguem acredita que as pessoas estao 15 anos na presidencia do Benfica e saem de lá MUITO mais ricos do que entraram.

E ele tem toda a razao que para o bem de candidatos futuros ele deve querer um salario. Isto nao pode ser usado como arma que uns milionarios usam para ganhar votos contra pessoas que precisam de salario

RGouveia.SLB

Para um candidato ter de mostrar em plena TV (e em horário nobre) os seus rendimentos, percebemos que esta campanha da corja é de um nível de nojo e perseguição que orgulharia qualquer regime totalitário.

Quanto mais tentarem, pior será para eles. Estão desenganados.

TFFS

Citação de: Smashin em 14 de Outubro de 2025, 00:16

É tão óbvio.
A estratégia óbvia é ficarem calados.

Esta lama toda não sai do bolso do banana. É paga pelo Benfica.
No futuro será fácil ir atrás.

A esta hora já o Luís Bernardo se está a preparar para deixar o Ruizinho entregue a si próprio
Hmmmmm

Não me parece

Parece é que vão pegar em alguém da lista e procurar podres na lista do Noronha