João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2025, 23:48"Fraco. O que é que as declaracoes de rendimento provam??? Ate pode ja ter gasto tudo e ter dívidas. Devia ter mostrado extratos bancarios e declaracao predial por exemplo"

Bot algures no Record

Arre caralho
:rir: fodeu tudo em putas

paalexg

Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Temo que os votantes em JDM descubram isso da pior forma possível.
É mesmo.

Se tivéssemos um clube normal, verdadeiramente democrático, seria uma coisa, mas estando num poder um regime disposto a manipular eleições, pergunto-me como é que podem defender que não há voto útil numa primeira volta.

Querem mesmo dar a oportunidade de o regime organizar um segundo acto eleitoral? De ter a capacidade de saber quantos votos necessita para ganhar na segunda volta e tomar medidas nesse sentido?

Não fiquem surpreendidos se em Novembro observarem umas carrinhas e recolher tudo o que é sócio, por esse país, para os levar às assembleias de voto.

parreira 96

Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Foi o mais transparente possível. Falta honestidade onde?

Falta de honestidade ou coragem para admitir que quer ser recompensado pelo tempo gasto no Benfica.

É um direito dele não deve é desculpar-se que é em nome da transparência, porque essa não cola em ninguém com o mínimo de inteligência.
O resumo desse texto está nas ultimas 3 palavras

Axwell

Então, mas não era melhor ele ter ido ao VV?  :rir:

ajnogueira

Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

o jogo do JDM é tentar ir a 2a volta , pois isso vai garantir de alguma forma que se correr mal ou se o noronha nao quiser se recandidatar , o jdm ja tera a vida mais facilitada.

se o jdm nao for a uma 2a volta a coisa pode complicar para daqui a 4 anos ou 8 , ou o que for.

O jogo do JDM é simples, é deixar o Rui Costa ganhar.

Se o Rui Costa ganhar e continuar +4 anos a enterrar o clube, o Noronha não se volta a candidatar em 2029, e o JDM aparece como salvador e maior opositor.

Aka

Já agora, um muito obrigado ao Mauro, porque sem ele hoje não teria corrido tão bem.

nikas

Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: jp23 em 13 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: Kolchak em 13 de Outubro de 2025, 23:11Isto vai ter um impcto do caralho. Saiu o tiro pela culatra a todos os fdp
Puxou dos galões.

E dos milhões.

E dos culhões.
Esfregou-os bem nas fuças dos chalupas.

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:46

Ajudem-nos.

Essa conversa já enjoa.

Também a mim me enjoa essa possibilidade

Qual possibilidade?

De JNL nao ser eleito por causa dos hipsters que votam JDM

Há malta que continua a achar que ter coragem é fazer voz grossa e franzir o sobrolho... temos de respeitar...

margaridacardoso

Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:46

Ajudem-nos.

Essa conversa já enjoa.

Sejam fofinhos a votar. Depois falamos.

BENF1CA

Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2025, 23:43Exlusivo TVI

Noronha não conseguiu acumular 24M em riqueza.

Em 7 anos...não é na vida inteira. E antes disso, estava no estrangeiro, que, como todos nós sabemos, pagam muito pior que em Portugal.

divica

Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Foi o mais transparente possível. Falta honestidade onde?

Falta de honestidade ou coragem para admitir que quer ser recompensado pelo tempo gasto no Benfica.

É um direito dele não deve é desculpar-se que é em nome da transparência, porque essa não cola em ninguém com o mínimo de inteligência.
E não devia ser remunerado porquê? Diz-me lá.
Ele se fosse populista hoje teria dito " se eu ter ordenado como presidente do Benfica incomoda assim tanta gente entao eu abdico disso".

Ele nao ter abdicado de umas centenas de milhares de euros por ano só mostra que ele defende o que acha correcto mesmo que nao seja popular. E com isto abre o caminho para que em proximas eleicoes um presidente ter ordenado ou nao ser insignificante na campanha

iKatz

Só mesmo neste clube para ainda haver duvidas que uma pessoa deste nivel pode nao ser eleita para presidente..

Um clube que nos ultimos 30 anos foi liderado por trafulhas e incompetentes

Se o JNL nao for eleito, fechem de vez o clube

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 23:45
Citação de: sergio19azb em 13 de Outubro de 2025, 23:44Vocês têm o Rui costa como Inocente? Ele é incompetente e burro mas de Inocente não tem nada.

Não abram os olhos não...

O Rui Costa é o verdadeiro sonso. Uma cobra rateira que no dia 26 vai com o caralho...

Nada de dizer mal das cobras-rateiras, que são animais muito úteis. O Costa não é uma cobra-rateira, é uma ratazana mesmo.

sergio19azb

Citação de: iKatz em 13 de Outubro de 2025, 23:50Só mesmo neste clube para ainda haver duvidas que uma pessoa deste nivel pode nao ser eleita para presidente..

Um clube que nos ultimos 30 anos foi liderado por trafulhas e incompetentes

Se o JNL nao for eleito, fechem de vez o clube
JNL vai já comprar um Djaniny e um Cláudio Corrêa