João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lPhoenix

Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

É uma luta inglória, não é em vão que numa campanha o mote é "Benfica vencerá" na outra "O Benfica acima de tudo". Numa trata-se de vencer, na outra trata-se de posicionar o Benfica.

São incompatíveis.

Infelizmente não se trata de vencer umas eleições, trata-se de resgatar o Benfica. Quem não percebe isso, provavelmente também não percebe muita coisa do que se tem passado nos últimos 20 anos.

migueljsc

Fodasse, que noite!

Não há muito a dizer a não ser Obrigado João por vires salvar o Benfica.

Uma chapada de luva branca a todos os que quiseram mete lo ao nível dos mesmos que lá andam há 20 anos. Mete os seus 2 adversários de volta ao esgoto donde saíram, acalma todos os que duvidaram da sua capacidade e transparência depois da reportagem (que verdade seja dita, deviam ter mais dedos de testa e não serem burros) e revela a pessoa íntegra que é.

Obrigado TVI e CMTV pelo serviço público, acabam de dar o último empurrão ao João para a presidência!

DEIXEM PASSAR ESTA LINDA BRINCADEIRA, QUE NÓS VAMOS ELEGER O NORONHA Á PRIMEIRA!

Aka

ff77

Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Temo que os votantes em JDM descubram isso da pior forma possível.

Essa conversa já enjoa.

Também a mim me enjoa essa possibilidade

Qual possibilidade?

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 13 de Outubro de 2025, 23:47O Noronha só fala em dez anos para que eles não destruam os documentos dos anos anteriores.

O Rui Costa só está no Benfica há 4 anos, portanto é tranquilo.

TFFS

"Fraco. O que é que as declaracoes de rendimento provam??? Ate pode ja ter gasto tudo e ter dívidas. Devia ter mostrado extratos bancarios e declaracao predial por exemplo"

Bot algures no Record

Arre caralho

jp23

Citação de: Kolchak em 13 de Outubro de 2025, 23:11Isto vai ter um impcto do caralho. Saiu o tiro pela culatra a todos os fdp
Puxou dos galões.

cacetadas

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Outubro de 2025, 23:45No lugar do Noronha Lopes só faria uma alteração ao projecto que apresentou há dias. Na parte da auditoria forense que prometeu, mudava dos últimos 10 para os últimos 20 anos.

Filhos da puta, vão ser todos desmascarados.

Podia ter avançado com isso hoje. Devido às reacções que a minha promessa de uma auditoria a 10 anos levam-me a pensar que alguém está com receio da mesma por isso vou estender a mesma a 20 anos.

Sickness:SLB

Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Foi o mais transparente possível. Falta honestidade onde?

Falta de honestidade ou coragem para admitir que quer ser recompensado pelo tempo gasto no Benfica.

É um direito dele não deve é desculpar-se que é em nome da transparência, porque essa não cola em ninguém com o mínimo de inteligência.

Então um presidente não recebe salário. Depois vende jogadores com comissões de 1000%. Isso é que é transparência. Toda a gente acredita que este máfia anda lá há 20 anos a trabalhar para aquecer.

Juízo pa.

diego040675

Citação de: Woland em 13 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: Aka em 13 de Outubro de 2025, 23:47O Noronha só fala em dez anos para que eles não destruam os documentos dos anos anteriores.

O Rui Costa só está no Benfica há 4 anos, portanto é tranquilo.
dez é para arrumar de vez o orelhas

Sequel

nikas

Citação de: Madiria em 13 de Outubro de 2025, 23:47É muitíssimo triste o que o homem teve que ir fazer à TV.
Muitíssimo triste alguém ter que expor a sua vida assim.

No entanto, é um pontapé nos dentes a todos os trogloditas que o chamavam de "teso" e de querer "tacho" para pagar dívidas.

Puta que pariu, que ensaboadela gigante!
E, 23M€ em 7 anos, sim senhor!

Esfregou-lhes completamente os tomates nos olhos.

Que classe de Homem.

lmoutad

Está nas nossas mãos decidir se queremos:

1. Sport Lisboa e Benfica, um clube ímpar, transparente e especial; ou

2. Sport Lisboa e Benfica, o clube dos negócios obscuros, das assinaturas sem ler, dos Paulos Gonçalves, dos processos em tribunal, do betão em detrimento do sucesso desportivo.

Eu já fiz a minha escolha há muito. Espero que continuem muitos de vocês a fazê-la, mais tarde ou mais cedo.

J_PN

Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:44

Ajudem-nos.

Temo que os votantes em JDM descubram isso da pior forma possível.

Essa conversa já enjoa.

Também a mim me enjoa essa possibilidade

Qual possibilidade?

De JNL nao ser eleito por causa dos hipsters que votam JDM

NoNickBoy

Amigos, estou bloqueado pelo Dr. Notável, alguém que possa por favor, questionar o ilustre doutor se estaria disponível para cortar frangos aos cubos com início no dia 26/10?

Obrigado.