João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Myngos

Citação de: joaom86 em 14 de Outubro de 2025, 06:06Se este homem não ganhar

Fechem o clube de vez, pois está morto.

Quando a luta está aparentemente, entre o Noronha e um gajo com o 8° ano, que está na direção há 17 (DEZASSETE) anos e diz que está "impreparado", mas não fez nada para mudar isso! Está tudo dito...

Um cêpo com o 8ºano e o cêpo mór com a quarta classe, sem vencimentos, totalmente impolutos, e anda esta malta a debater a qualidade do JNL como gestor. Só mesmo neste clube. Como já aqui disseram, se o JNL não for o próximo presidente do Benfica, fechem as portas crl.

dsdsds44

Myngos

Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2025, 07:15Já agora, pensava que a melhor frase da noite tinha sido quando ele disse que o contabilista que foi pra CNN tentar justificar os 2M€ de prejuizo da empresa dele de frangos nao passava na primeira entrevista de nenhuma empresa em que ele trabalhou.

Afinal não.

Acabou por ser do outro adepto do Porto do pé em Riste (que não sei o nome) a dizer que nos ultimos anos o Noronha apresentava melhores resultados financeiros que o proprio Benfica.

Genial.

Sem duvida, genial. Épico termos os adversários a defender mais o Benfica do que os proprios benfiquistas.

KunAguero16

https://x.com/CabineSport/status/1977879640933875934?t=bldNAsvrTzjlq3IbQiPAQA&s=19

Este video devia circular em todo o lado em loop.

Resume na perfeição o porquê de ser o presidente que há muito sonhava

Myngos

Citação de: Superfuzz em 14 de Outubro de 2025, 07:25
Depois do momento inédito de humildade e transparência em que João Noronha Lopes expõe a sua privacidade financeira, o mesmo jornal que o quis atingir no seu carácter, nem o cabrão de um título no canto da página! Zero! Nem disfarçam...
Nojo!

Deve sair amanha...

vieirah1904

Os chalupas e os bots já mudaram o soundbyte de "só quer é tacho" para "é um burguês com a mania que é bom"?

Curioso para ver a reação.

sandra madeira

É um alívio e um orgulho saber que o meu clube vai ter João Noronha Lopes como presidente!

Di_Maria

Citação de: KunAguero16 em 14 de Outubro de 2025, 08:21https://x.com/CabineSport/status/1977879640933875934?t=bldNAsvrTzjlq3IbQiPAQA&s=19

Este video devia circular em todo o lado em loop.

Resume na perfeição o porquê de ser o presidente que há muito sonhava

Eu fico emocionado com um vídeo de 1 minuto, com 3 frases simples.

Se este homem fizer o discurso de Presidente no dia 26 (já será dia 26) vai ser um dias mais felizes da minha vida.

MBACANO

Até a malta do VV deve ter ficado feliz por ele ter adiado, assim a entrevista na quarta-feira vai ter muito mais interessados e vai bater todos os recordes, aposto!

Chelas

Vai ser um orgulho quando for anunciado como presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Gravesinho

Citação de: Gravesinho em 14 de Outubro de 2025, 08:02
Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2025, 07:02Ontem pus-me a ver a entrevista do Noronha, com a minha mulher ao lado. Ela estava no telemóvel no pinterest, ou sei lá o quê.
Ela liga pouco ou nada ao futebol, mas a certa altura, quando JNL saca das declarações de rendimentos, ela ficou mais atenta à entrevista (Ela tirou Economia, trabalhou em contabilidade, etc).
Achou tudo fascinante, principalmente a falta de preparação da jornalista (e de quem estava na regie) para perceber o que JNL estava a demonstrar numa enorme lição de gestão, competência, profissionalismo, humildade... tudo!

Posto isto, expliquei-lhe que a lista do JNL tem um Juiz do Tribunal de Contas, o CEO da aBola e o CEO do grupo Pestana.
Neste momento JNL na tv fala do nome de Bagão Félix, e ela estupefacta vira-se pra mim e diz:

"Elaaaa mas ele está a concorrer para presidente do Benfica ou está a montar um novo Governo de Portugal?"

Este é o nível de competência que daqui a 11 dias poderemos ter no Benfica, algo que nunca tivemos termos de comparação nos ultimos 30 anos de clube.

Não podemos falhar ao Noronha.
Não podemos falhar ao Benfica.
Não podemos falhar a nós próprios.

Vai ser à primeira!

Ainda tenho de ver o resto da entrevista, mas nós primeiros 15 min conclui duas coisas além dos tomates enormes do Noronha:

1. É triste que alguém tenha de se sujeitar a uma exposição pública desta natureza, mas com uma resposta completamente diferente do nosso primeiro-ministro;

2. É triste que a jornalista não saiba interpretar uma declaração de IRS, quanto mais o espectador comum.

Faltou um terceiro ponto para quem quiser analisar a tabela de rendimentos do Noronha: o homem fez um all-in in 2019. Acumulou rendimentos que lhe permitem uma dedicação total e exclusiva para causas como o Benfica.

Se isto não tranquiliza os sócios, não sei o que o fará.

Smballs

BENFIKA

Isto ainda não acabou, vão continuar a chafurdar na lama e vão encontrar mais alguma coisa por onde pegar.

Se não for nele diretamente será alguém da sua equipa. Depois da humilhação de ontem, o Nuno Costa e o Bernardo não se vão deixar ficar.

É esperar que continue a ter resposta à altura para calar estas campanhas de difamação.

Tiago Fella

Onde se pode ver a entrevista completa?

Obrigado.

Haywire

Citação de: Rørikus em 13 de Outubro de 2025, 22:33Gostava de saber a opinião do senhor @xeriff ou do @jpcafe ou então do @Utopia relativamente ao que está acontecer agora na CMTV. Disse que o Manteigas estava na sua praia (debates) e que ele não é atacado ou até escrutinado como é o Noronha, agora pode-se ver que pode ter um fundo de verdade vendo o que está a acontecer hoje. É que não me lembro do Manteigas ir à CMTV ter que mostrar os seus rendimentos para se defender da merda que diziam sobre ele.

Preferiram atacar-me dizendo que estava a insinuar que a culpa era do Manteigas por terem feito isto ao Noronha. Na verdade remaram na onda do @nwpt e aproveitaram para me atacar numa merda que até tem um fundo de verdade.
A culpa é do Manteigas.

Se o Manteigas fosse um candidato mais forte não era o JNL a ser atacado. Se ele fosse mais forte, eu não teria mudado o meu sentido de voto de JDM para JNL.