João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: vitormopinto1987 em 15 de Outubro de 2025, 13:37Na entrevista que deu á CMTV gostei particularmente da insistência da Mariana Águas na questão do salário do presidente e que tanto o vigareira como o encosta abdicariam do salário. Óbvio que o que eles não recebem discriminado como salário, vão mamar noutras coisas á revelia dos sócios, é em números bem mais exorbitantes. Só não vê quem não quer

ele poderia responder que ela nao seria a pessoa indicada para o entrevistar visto que o actual presidente paga pelos serviços do seu pai ao clube.

Alias so por aqui ela nem deveria entrevistar ou meter se neste tipo de assuntos.

Ja pediu ao  paizinho para mostrar os recibos desde que presta serviços para o Benfica? dele e dos seus inumeros colegas..

Bailey

Citação de: vitormopinto1987 em 15 de Outubro de 2025, 13:37Na entrevista que deu á CMTV gostei particularmente da insistência da Mariana Águas na questão do salário do presidente e que tanto o vigareira como o encosta abdicariam do salário. Óbvio que o que eles não recebem discriminado como salário, vão mamar noutras coisas á revelia dos sócios, e em números bem mais exorbitantes. Só não vê quem não quer
O Rui Costa ganha como presidente da sad , lugar que ocupa por ser presidente do clube
Vais ver se o Rui Costa abdica disso

.:CMPunk:.

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: iKatz em 15 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: Chicobento em 15 de Outubro de 2025, 13:04Mas, mas, mas... Agora o que vão fazer os bots cartilheiros que já tinham prontas as publicações para atacarem o Nuno Gomes?  :cry2:

Já sei: vão acusar o Nuno Gomes de despedimentos em massa: os deles!

Típico bot.
Seguem todos a mesma linha.

Ainda ontem se viu no podcast!
Quase toda a gente a criticar e a insultar o Rui Costa.
Por aí se vê logo que esse "apoio" massivo já não existe, faz tempo!

Para mim o Rui Costa não tem apoio.
Claro que conta sempre com desinformados, mas isso...

Para mim, se o Rui Costa tiver 20% será uma surpresa.
Acho que vai levar uma tareia nas urnas.

Também começo a achar que cada vez tem menos apoio.

Acredito que vá ter uma % parecida ao pinto da costa

saivet

Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Aqui igual.

Se o JNL ganha, vou virar socio.

Nunca fui, nao vivo em Portugal. Nao faço ideia quanto custa por mes ou anualmente. Mas vou-me tornar socio

BENFIKA

A treta do abdicar ou não do salário é uma estupidez pegada.

Querem passar a ideia de que um presidente que não abdique do salário só está lá pelo dinheiro e que um presidente que abdique do salário o faz por imenso amor ao clube.

1º foram os sócios que decidiram que o presidente devia ser remunerado

2º esta ideia que querem passar implica que apenas gente rica e já com posses possa ser presidente, porque uma pessoa sem essas posses não se pode dar ao luxo de abdicar de um salário.
E mais, alguém rico, com posses, que abdique do salário não revela nada, para uma pessoa assim abdicar do salário não significa nada de especial, é uma migalha.

Simplesmente querem denegrir a imagem de quem defende a remuneração do presidente, algo que revela transparência e justiça. Coisa que o Vieirismo gosta pouco.

melanda72

Citação de: Chicobento em 15 de Outubro de 2025, 13:04Mas, mas, mas... Agora o que vão fazer os bots cartilheiros que já tinham prontas as publicações para atacarem o Nuno Gomes?  :cry2:

Típico bot.

E eles sabem bem disso.
Este desespero dos últimos dias não é por acaso
Felizmente a mudança acontecerá naturalmente.

Manto Sagrado

Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2025, 13:05
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2025, 11:59Eu gostei de ouvir na BTV, mas como ninguém é imune à crítica aqui vai:
Para mim que já o ouvi em várias apresentações, entrevistas ou podcasts toda a linha era seguida por um guião, frases que já ouvimos várias vezes e dito de uma forma muito treinada, cuidadosa e politicamente correcta. Eu gosto mais de o ouvir quando relaxa um bocadinho e se torna mais natural no discurso, sob pena de parecer que está a ler um guião.

Isto pode ser ideia minha porque já o ouvi em vários contextos e então dá me a sensação que só se repete. O discurso muito institucional às vezes não chega ou é visto com desconfiança por algum eleitorado

E há algum deles do qual ainda não tenhas memorizado algumas passagens?
Como assim?

Eu também sigo tudo o que são entrevistas dos candidatos, e todos têm uma série de frases que dizem ipsis verbis em todas as intervenções, admito que chateia, mas compreende-se que eles têm sempre que partir do pressuposto que os ouves pela primeira vez, ou então és o RC e aí não sabes para mais mesmo  :2funny:

benficaslb1

Eu nem sei se a vantagem não vai ser tão esmagadora que nem teremos segunda volta.

Haywire

Citação de: Benfanatic em 15 de Outubro de 2025, 12:21Os jornalixos da CMTV andam cheios de medo do JNL...tudo o que ele faz é mal feito para eles, ainda que para a generalidade do painel esteja bem. Sinal que está no caminho certo, força Presidente  :metal:
Por acaso, não concordo. Acho que os comentadores da CMTV, particularmente, o Diretor Adjunto do Record (?) tem estado a defendê-lo repetidamente.

N1c0

Citação de: benficaslb1 em 15 de Outubro de 2025, 13:45Eu nem sei se a vantagem não vai ser tão esmagadora que nem teremos segunda volta.

Calma...

BENFIKA

Citação de: benficaslb1 em 15 de Outubro de 2025, 13:45Eu nem sei se a vantagem não vai ser tão esmagadora que nem teremos segunda volta.

Parece-me mais ou menos certo que não haverá vencedor na 1ª volta, seja para que lado for. Tanto o JNL como o Rui devem ter "garantidos" uns 30% dos votos cada um.

Acredito que vamos ter uma 2ª voltar entre Noronha e Rui sendo que os dois vão ficar separados por menos de 10% dos votos.

ramasr

Já o escrevo aqui desde meados de Setembro. Isto fica feito à primeira.

30min à Benfica

Típico bot.

Essa foi uma das respostas à minha publicação.

ahahahah

Nem sequer respondi.

N1c0

A minha maior dúvida agora é em quem votar para a MAG.

benficaslb1

Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2025, 12:56
Citação de: PP00 em 15 de Outubro de 2025, 12:46Irá ganhar naturalmente as eleições.

Uma das equipas mais competentes que apareceu na história do Benfica.

Nada è natural neste clube e no mundo benfiquista!
O pessoal devia parar com estas certezas e continuar a convencer o mais de benfiquistas possível.
Nunca esquecer que um dos maiores responsável na queda do clube foi justamente o universo benfiquista com o seus sócios!

O pessoal não tem que parar com as certezas, uma coisa não implica a outra, não é necessário é andar a chorar em todos os tópicos, andar com medo em todos os tópicos, já cansa. Claro que fora daqui é continuar a tentar mudar o mais possível as coisas, agora andar constantemente há meses é ridículo, aliás alguns (não estou a dizer que é o teu caso) até devia ser considerado spam. Continuem a tentar angariar votos, mas parem com a choradeira ao minuto.