João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Jcouto10

Está quase , vamos .
Alguém sabe onde posso votar na Suíça ?

Diogo20

Citação de: Jcouto10 em 15 de Outubro de 2025, 16:37Está quase , vamos .
Alguém sabe onde posso votar na Suíça ?
Casa do Benfica de Zurique ou Genéve.

Jcouto10

imightbewrong

Citação de: Woland em 15 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: Pembridge em 15 de Outubro de 2025, 15:43
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Outubro de 2025, 15:41
Citação de: Pembridge em 15 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Outubro de 2025, 15:39
Citação de: CarlosBossio em 15 de Outubro de 2025, 11:22Nem todos os super heróis usam capa.

Consegui +100 votos para JNL.
Estás aprovado, mas estou cá a pensar o que leva alguém a registar-se num fórum do Benfica como Carlos Bossio :rir:
É preciso ter cá uma moral, ó Karagounis...

Isto dito pelo Pembridge...
Calma lá com o Pembridge. O Pembridge tem muito que se lhe diga.

O Karagounis ainda mais. Era craque.
Naquele 4-3 com o Inter em Milão ele partiu a nossa defesa toda no 1-1. Se tivessemos ido para o intervalo a ganhar tinhamos passado a eliminatória.

O Inter estava todo cagado e ainda nos roubaram um penaldo aos 90 por falta do Toldo sobre o Sokota.

iKatz

A botaria anda em grupos públicos do SLB no Facebook a espalhar fake news para manchar a imagem do JNL aos velhos

fdpdc666

Candidato à MAG defende Noronha Lopes: «Põe em causa os interesses de muita gente sem escrúpulos».
Juiz Gonçalo Almeida Ribeiro "não esperava que a campanha degenerasse numa tentativa de assassinato de carácter" e elogia a "grande lição de benfiquismo" dada pelo gestor ao mostrar declarações de IRS.

in Record

Given to Fly

Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 16:25Sou um gajo negativo por natureza.

Prefiro sempre baixar as expectativas para me proteger de posteriores decepções e tristezas.

Sou assim há muitos anos e em praticamente todos os espectros da vida.

Posto isto, TENHO A CERTEZA QUE JNL SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Não vão conseguir adiar-nos mais o Benfica.
Podias ter dito antes, evitava de andar a sofrer. E cada dia piora. Parece mentira, mas faltam 9 FUCKING DIAS. NOVE.

Só vamos viver mais um fds na incerteza!

N1c0

Citação de: fdpdc666 em 15 de Outubro de 2025, 16:52Candidato à MAG defende Noronha Lopes: «Põe em causa os interesses de muita gente sem escrúpulos».
Juiz Gonçalo Almeida Ribeiro "não esperava que a campanha degenerasse numa tentativa de assassinato de carácter" e elogia a "grande lição de benfiquismo" dada pelo gestor ao mostrar declarações de IRS.

in Record

Este senhor tem de aparecer ainda mais! É um Jonas da oratória.

Napster

Citação de: fdpdc666 em 15 de Outubro de 2025, 16:52Candidato à MAG defende Noronha Lopes: «Põe em causa os interesses de muita gente sem escrúpulos».

in Record

Adoro o respeitinho: "Juiz Gonçalo Almeida Ribeiro"

Stigmat

Parece que ja se preparavam para lançar lama sobre o NG. Vermes...

J_PN

Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 16:25Sou um gajo negativo por natureza.

Prefiro sempre baixar as expectativas para me proteger de posteriores decepções e tristezas.

Posto isto, TENHO A CERTEZA QUE JNL SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Eu nuns dias estou super confiante, noutros estou descrente. Mas acho difícil ficar com um melão maior que em 2020, aí sim estava plenamente convicto que ia haver mudança.

Napster

Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2025, 16:56

Eu nuns dias estou super confiante, noutros estou descrente. Mas acho difícil ficar com um melão maior que em 2020, aí sim estava plenamente convicto que ia haver mudança.
Same. Tem dias em que tenho a certeza que vai dar, outros em que acho mesmo que não vai..enfim. Também se não der, para mim acabou.

O Património

Estavas? Eu não estava, confesso. Ainda estávamos enterrados no vieirismo até ao pescoço, mal nos conseguíamos mexer.

Mas sim, sou da escola de pensamento que acredita que ele ganhou em 2020, portanto isso é algo que também contribui para a minha confiança para as próximas eleições.

J_PN

Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 17:02

Estavas? Eu não estava, confesso. Ainda estávamos enterrados no vieirismo até ao pescoço, mal nos conseguíamos mexer.

Mas sim, sou da escola de pensamento que acredita que ele ganhou em 2020, portanto isso é algo que também contribui para a minha confiança para as próximas eleições.

Estava confiante pelo que vi e ouvi nas filas para votar. O sentimento no estádio era claramente de mudança.

Por isso temos que contar com os silenciosos que vão meter a cruzinha no Vieira ou no Rui Costa mas têm vergonha de o afirmar.

garcias

Citação de: iKatz em 15 de Outubro de 2025, 16:51A botaria anda em grupos públicos do SLB no Facebook a espalhar fake news para manchar a imagem do JNL aos velhos

MAnda link por mensagem privada. Eu gosto de os chatear