João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

IloveSLB2014

É verdade que todos os candidatos são iguais, mas um debate individual entre o JNL e o Cristóvão ou Martim só serviria para estes 2 o atacarem. São 2 candidatos patetas.

E mesmo um debate entre JNL e JDM seria um debate em que os dois estariam na defensiva. Não se iriam poder atacar muito, visto que precisam dos votos um do outro na 2º volta das respetivas massas apoiantes. Se comecassem ali a atacar-se, poderia abrir fraturas completamente desnecessárias. Respeito quem pense de outra maneira claro

Para mim o Presidente do Benfica tem que estar nesses debates

Yokaipt

Foi provavelmente a melhor entrevista que vi do João Noronha Lopes. Correu-se o programa, explicou como faz as coisas, saiu um pouco da postura que tem tido na televisão que tem de ser diferente destes podcasts.

Até porque antes desta, provavelmente a que tinha gostado mais era a do Benfica Independente.

E é aqui que acho que ele brilha mais, a falar do Benfica com adeptos.

Quanto ao Daniel, acho que fez um excelente trabalho. Em todas as entrevistas que vi (não vi a do Cristóvão), tentou sempre sair um pouco das perguntas mais lógicas e ir mais a fundo onde ainda não se foi noutros programas / podcasts. Faz um excelente trabalho de casa e isso é de elogiar.

Percebo que o critiquem por insistir nos debates, percebo a visão dele e de muitos apoiantes do João Diogo Manteigas e concordo que debates são importantes e devia haver debates um contra um. Mas se Rui Costa e Luis Filipe Vieira não forem a debate, isso pode acabar por fragilizar quem lá vai. E assim sendo, acho normal os candidatos não se sujeitarem a isso.

Dito isto, o trabalho que estes projetos fazem pelo Benfica é de louvar e tomara que JNL ou JDM ganhem e dêem espaço a estes projetos na BTV.

Slb04Sempre

Mzungo

Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar

Pior ainda é alguém que se apelida de creative e faz um post destes.

|KOHAKU|

Citação de: Patchon97 em 15 de Outubro de 2025, 23:59
Citação de: ramasr em 15 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: Granizo em 15 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: melanda72 em 15 de Outubro de 2025, 23:42Este bacano do Podcast também é burro.

Nao. E apoiante do JDM.

Quem diria, quem não soubesse ficou sem nenhuma dúvida.

Lamentável.
Eu não vi o episódio por completo, mas fiquei com a impressão contrária. É apoiante de JNL

A percepção com que fiquei foi de neutralidade. Talvez se pareça maior proximidade porque passou o tempo todo a tratar o homem por Tu.

Il trattore

Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar
Muito bom. Orientas a receita de bacalhau à Gomes de Sá?

GroundHopper

+1benfiquista

Aproveitou para deixar muitas críticas ao Rui. A preparação para o debate já começou...

Cloughie

Entrevista ao Visão Vermelha:

Mais uma entrevista bem conseguida, continua a melhorar como comunicador.
Bem a estender a mão ao JDM e às suas propostas, tal como fez face ao SoB em 2020.
Nota positiva pela explicação dos lugares do Futebol. Pessoalmente achava que seria gente a mais mas ele conseguiu definir bem as responsabilidades.
A diferença face ao que temos é esmagadora.

lucasslb1904

Para mim hoje a par da ultima entrevista na CMTV foi a melhor entrevista do João Noronha Lopes, gostei mesmo muito.

Props ao Daniel do Visão Vermelha, o estar sempre a tratar por "tu" para mim pessoalmente foi estranho mas acho que no geral foi muito bem guiada a conversa, boas perguntas, Á Benfica.

Aka

Quando um gajo diz que ainda não decidiu mas gosta do Noronha, isso significa que é Manteigas.

Petrov_Carmovich

Bom, vi o podcast todo. Tirando as ideias que já muitos sabem, gostei do conceito (que para mim devia ser óbvio e eu já devia percebido isso) da Equipa Sombra para evitarmos estarmos "coxos" em determinadas posições no 11 do Benfica e a fazer do Aursnes o bombeiro de serviço...

E entendi perfeitamente por que razão o Noronha não faz mais debates...aonde está a coragem do Vieira e do Costa para debater com todos? 

No final disto tudo ainda tenho duas grandes questões na minha mente:

O que fazer com o tipo que é o Presidente da MAG mas quer ser vice presidente num possível próximo mandato do Costa e o que irão fazer no dia de eleições?

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2025, 23:57
Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:50
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: andre_diogo em 15 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 23:29É, a adidas vai começar a vender em Moçambique por 10 euros.

Talvez não, mas penso que nem todo o vestuário que o Benfica vende é Adidas
Então? Vende polos da Bershka?

Marca própria.

Ia dar um prejuízo brutal

Tudo o que é réplica é marca própria.

Daqui a pouco dizes que não podes comprar uma Adidas na Loja do Benfica do Estádio.  :coolsmiley:

Ésse, na't'entendi.

Porque nunca Lá compraste nenhuma (Lá...no Estádio).  :knuppel2:

Por acaso até tenho uma foto postada aqui no fórum (algures) com a camisola preta do Bah, tirada dentro de um dos provadores da loja da Adidas. E outra com ela pendurada num cabide, tirada em casa, ao lado da que ele usou no mundial das arábias.

Disseste tudo..."na Loja da Adidas".

Repara como usei a contracção da proposição "em" com o artigo definido "a", em vez do artigo indefinido "uma".

Utilizaste? Onde?

Fechando: a Loja do Benfica do Estádio só vende réplicas (para não concorrer com a da Adidas).

ramasr

Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 00:06Quando um gajo diz que ainda não decidiu mas gosta do Noronha, isso significa que é Manteigas.

Não há qualquer dúvida que é evangelizado.

Red Bullet

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 23:55
Citação de: Red Bullet em 15 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: Red Bullet em 15 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 23:39Vocês são donos da... Audi, vá.

Põem os vossos carros no mercado português.

Um dia, os portugueses começam a reclamar dos preços, dizem que é uma vergonha e exigem uns valores mais em conta para os seus bolsos.

O que é vocês fazem? Descem o preço para metade, claro! Ou então lançam uma gama mais baratinha.

porra isso n tem nada a ver! Primeiro é mais barato compra-los na Alemanha q erm Portugal, e depois se abatessem metade do preço no carro, andavam literalmente a ter prejuizo por cada carro q vendiam.

Numas calças ou numa t-shirt o q tu pagas e pagas bem, é o "brand", não é o tecido ou o design. Então na "haute couture", isso é mais q escandaloso.

Então não é precisamente isso que acontece com a adidas? Não é precisamente isso que estou a dizer?

A adidas não vai andar a vender mais barato em Portugal só porque somos tesos, da mesma maneira que não vês tantos Mercedes, BMW e Audi no Brasil.

O q eu te estou a dizer é q a adidas n faz isso à escala mundial simplesmente pq n quer, n é pq ia ter prejuizo ao faze-lo, por outro lado o exemplo q elencas dos Audis seria completamente impossivel de avançar para isso sem a marca te prejuizo por cada modelo vendido.

Mas estás a esquecer-te de um pormenor: o valor que recebes por um carro vendido não é o mesmo que recebes por uma camisola vendida.

A Audi tem 2,7 vezes mais receitas do que a adidas vendendo muitos menos produtos.

Se a adidas começar a descer para valores como 50 euros mais vale nem fazer camisolas.

fds, claro q continuavam a ter lucro, agora entendo q não o queiram fazer por motivos de se assumirem como uma "haute couture desportiva". Por isso é q concordo q o Benfica n deve ficar como os burros com palas a olhar para a adidas (q até tem feito merda até dizer chega connosco) mas pensar tb em outras alternativas.