João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cloughie

Faltam Van Hooijdonk dias para mudarmos esta merda.

lucasslb1904

Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:26
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:22
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:19Sempre a bater na tecla de haver marosca no acto eleitoral. O que é demasiado também enjoa.

Todos que se deslocaram naquele dia para votar em 2020 viram o que se passou e sentiu se, ouvia se, as pessoas que estavam ali, a maioria era para a mudança.

Mas brincamos?

Uma vez mais, discute-se o presente acto eleitoral.

Exato, e ás vezes para discutir algumas atitudes do presente tem se voltar a falar do passado.

Sem voto eletrônico por "isto, isto e isto que se passou no momento tal", faz parte.

A visão é com olhos no futuro mas temos de nos lembrar tudo o que nos tem vindo a prejudicar nos últimos largos anos, aqui ninguém nasceu ontem, vamos ser sérios.

Tem de ser falado SIM, é uma justificação.

Havendo voto físico, não. É uma perda de tempo.

Ainda no outro dia tiveste um PMAG a lançar um comunicado que os candidatos da mudança apelaram ao voto físico dando a entender que são os maus da fita por alguns não votarem, tem de ser explicado os motivos desse ato quantas vezes forem necessárias, e relembrar que os mesmos estão nos novos estatutos o que ainda é mais estapafúrdio vindo deste PMAG ridiculo.

Não nos podem calar, faz muito bem João Noronha Lopes ou João Diogo Manteigas relembrar o que se passou em 2020 para que não volte mais a acontecer e esclarecer os sócios que possam cair na cantiga do bandido desses bonecos da lista do Rui Costa, Vieira e afins.

Noisiv

Tira o tin foil e aproveita mas é para ir limpar o que está devidamente sinalizado, woodo.

SunRider

Esta conversa do voto eletrónico já mete nojo, sempre a mesma lengalenga. Os estatutos são muito claros nisso, quem tem garantir que há mesas de votos suficientes para se poder ir votar nas ilhas e fora do país é a PMAG e direção, é o dever deles, é para isso que eles estão lá, façam pressão neles que são eles têm que se mexer.

Noisiv

Citação de: SunRider em 16 de Outubro de 2025, 00:32Esta conversa do voto eletrónico já mete nojo, sempre a mesma lengalenga. Os estatutos são muito claros nisso, quem tem garantir que há mesas de votos suficientes para se poder ir votar nas ilhas e fora do país é a PMAG e direção, é o dever deles, é para isso que eles estão lá, façam pressão neles que são eles têm que se mexer.

O PMAG já falou... Estejam mais atentos.

ABenficaC

Citação de: Woland em 16 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 00:06Quando um gajo diz que ainda não decidiu mas gosta do Noronha, isso significa que é Manteigas.

Não te parece óbvio que um gajo que acaba a entrevista a dizer que gostava muito que o Noronha Lopes acabasse por ser presidente do Benfica seja apoiante do Manteigas ?
ele não disse isso

sbremoved_57202

Citação de: ABenficaC em 16 de Outubro de 2025, 00:37
Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 00:06Quando um gajo diz que ainda não decidiu mas gosta do Noronha, isso significa que é Manteigas.

Não te parece óbvio que um gajo que acaba a entrevista a dizer que gostava muito que o Noronha Lopes acabasse por ser presidente do Benfica seja apoiante do Manteigas ?
ele não disse isso

Disse mais que uma vez.

ramasr

Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 00:27Sabes quem perdeu eleições com voto físico? O Humberto Delgado.

Perdeu foi a vida.

TFFS

Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:26
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:22
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:19Sempre a bater na tecla de haver marosca no acto eleitoral. O que é demasiado também enjoa.

Todos que se deslocaram naquele dia para votar em 2020 viram o que se passou e sentiu se, ouvia se, as pessoas que estavam ali, a maioria era para a mudança.

Mas brincamos?

Uma vez mais, discute-se o presente acto eleitoral.

Exato, e ás vezes para discutir algumas atitudes do presente tem se voltar a falar do passado.

Sem voto eletrônico por "isto, isto e isto que se passou no momento tal", faz parte.

A visão é com olhos no futuro mas temos de nos lembrar tudo o que nos tem vindo a prejudicar nos últimos largos anos, aqui ninguém nasceu ontem, vamos ser sérios.

Tem de ser falado SIM, é uma justificação.

Havendo voto físico, não. É uma perda de tempo.
Os votos físicos não são passíveis de ser transportados em Yaris, pela calada da noite?

aquaris

Citação de: ABenficaC em 16 de Outubro de 2025, 00:37

ele não disse isso
Em digo isso sobre o JDM, mesmo preferindo o JNL.
A minha prioridade é ter pessoas capazes a liderar o SLB. Gostava muito que o JNL ou JDM acabasse por ser Presidente do SLB!

jorslb

Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Somos 2.

Quando finalmente tive condições financeiras para ser sócio, em 2010, foi quando comecei a ler mais fóruns e blogs por causa dos negócios Roberto e trafulhices do Vieira.

Foi quando soube das presenças no estádio do ladrão, do camião, das dívidas, das empresas, do entreposto de jogadores e decidi que não dava dinheiro (sem ser em bilhetes) para o Vieira meter ao bolso, por para benéfico do Clube não era de certeza.

Foi enjaulado, mas o seu delfim continua a fazer o mesmo.

Portanto Noronha, que ganhes à primeira e terás aqui mais um sócio para investir no futuro do nosso Benfica.

(sim, já sei que só será eleito se os sócios votarem e que fosse sócio também podia contribuir, mas ficou em cima a explicação)

ooficioso

Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar

Imagina dizer que quer mudança e depois dar ouvidos ao que um arguido diz sobre um candidato, da forma mais indecorosa, insultuosa e pusilânime possível, para além das mentiras replicadas ad nauseam.

Imagina ler isto, aceitar o que foi dito e ainda ousar dizer que "são todos iguais", quando o visado esteve há um par de dias a pôr toda a vida privada em público para pôr fim às calúnias e acusações torpes.

Imagina vir para este fórum e ainda se fazer de sonso com estas afirmações. Queres tanto mudança como eu quero adotar um chimpanzé.

Alento

Citação de: jorslb em 16 de Outubro de 2025, 00:43
Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Somos 2.

Quando finalmente tive condições financeiras para ser sócio, em 2010, foi quando comecei a ler mais fóruns e blogs por causa dos negócios Roberto e trafulhices do Vieira.

Foi quando soube das presenças no estádio do ladrão, do camião, das dívidas, das empresas, do entreposto de jogadores e decidi que não dava dinheiro (sem ser em bilhetes) para o Vieira meter ao bolso, por para benéfico do Clube não era de certeza.

Foi enjaulado, mas o seu delfim continua a fazer o mesmo.

Portanto Noronha, que ganhes à primeira e terás aqui mais um sócio para investir no futuro do nosso Benfica.

(sim, já sei que só será eleito se os sócios votarem e que fosse sócio também podia contribuir, mas ficou em cima a explicação)
Vocês faziam falta era agora

d1keke

Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar

Se ele diz que é conflituoso já é um sinal para votar nele..

Estou cansado de conas moles que nem liderança têm..
O clube não tem exigência nem cultura de vitoria..

Petrov_Carmovich

Citação de: slbenfever em 16 de Outubro de 2025, 00:03

Acho que nunca tinha visto esta foto. Só a de frente do Sr. Águas. Menção honrosa para a alegria do Sr. Germano, se não estou enganado.