João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

Citação de: sergio19azb em 16 de Outubro de 2025, 13:02FDS NORONHA

«Quanto ao melhor onze, bom, já tive vários. Vou mudando, porque há, muitas vezes, dois jogadores para a mesma posição: guarda-redes, Michel Preud'homme, depois António Veloso, Ricardo Gomes, melhor central que vi jogar no Benfica, Carlos Mozer, e Álvaro Magalhães. Matic e depois Vítor Paneira, Diamantino [Miranda] e Fernando Chalana. À frente, o rei Eusébio, claro, que eu ainda vi jogar, e Jonas», concluiu.

Esse escroto está sempre a pisar-te, facilmente aí colocavas o Coluna.
Percebo o que dizes mas não podes apagar o Diamantino da história do Benfica, foi um dos grandes jogadores do Benfica.

Só porque atualmente diz merda como comentador, não tem de mudar de opinião.

É o mesmo com o Rui Costa, não no Benfica mas no Milan, como jogador foi de classe mundial, como dirigente é um inapto do crl.

ShorBraga

Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: ShorBraga em 16 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 11:16Aquilo que eu espero do mandato de Noronha Lopes a curto prazo :

- Baixar os custos

- Aumentar receitas

- Maior Gestao e aposta da formacao feita com logica e planeamento

- Maior planeamento em relacao as contratacoes

- Maior vontade em segurar talento

- Derrotas tem que ter uma explicacao Clara e identificar O problema em vez de assumir responsabilidades

- Maior Gestao das modalidades

- Auditoria

Posso me ter esquecido de mais alguma coisa mas conseguir fazer isso tudo logo no primeiro ano de Mandato sera positivo para O Benfica.

O Benfica bem gerido não dá a mínima hipótese a nenhum outro clube em Portugal.

É só isso que eu espero.
Sim, mas esperar que um gajo que entra em novembro faça tudo num ano é delírio absoluto. Não se fazem coisas por milagre, principalmente chegar a um sítio com contratos assinados por outros

As eleições realizam-se de 4 em 4 anos. Se o JNL vencer (o que eu espero), terá, como todos os outros, 4 anos para mostrar resultados.

Tds 28

Citação de: BBpT em 16 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Tds 28 em 16 de Outubro de 2025, 08:25JNL tem vindo a ganhar muito destaque. Ontem falou a um podcast que não tem assim tanta visibilidade e ganhou uma capa na Bola. Rui Costa fala no Jornal da Noite da SIC e ganhou um canto da capa.
Estamos a falar da Bola. Não há muitas suspeitas de aproveitamento que possa ser levantado em relação à dependência deles à candidatura. Todos sabemos que o Vasco teve de largar a sua coluna

A capa da Bola é porque deu uma entrevista à Bola, não é por causa do Visão Vermelha
Obrigado pela correção. Isto são tantas conversas simultâneas que eu até me perco.
Não sabia. Vou ler

Tds 28

Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 09:09
Citação de: Tds 28 em 16 de Outubro de 2025, 08:25JNL tem vindo a ganhar muito destaque. Ontem falou a um podcast que não tem assim tanta visibilidade e ganhou uma capa na Bola. Rui Costa fala no Jornal da Noite da SIC e ganhou um canto da capa.
Estamos a falar da Bola. Não há muitas suspeitas de aproveitamento que possa ser levantado em relação à dependência deles à candidatura. Todos sabemos que o Vasco teve de largar a sua coluna
Há 2 ou 3 dias fui bombardeado por chamar bullshit ao " a bola não tem vergonha na cara", que é sempre popular de dizer, mesmo que sem razão, está a envelhecer bem.

Tal como disse e repito, a bola nem sequer noticiou os ataques ao Noronha e noticiou todas as suas defesas. Tem feito bom jornalismo sobre as eleições do Benfica
Ao que parece a capa só foi aquela porque ele lhes deu uma entrevista.
Não sabia

RodrigoVivo

Sei que já tem as primeiras 10 medidas para os primeiros 100 dias, mas é importante ajudarmos também a nova Direção com alguns temas urgentes. Posso começar e depois acrescentam

Primeiras medidas a 27 outubro com efeitos imediatos.
-Cessar contrato com Deejay Kamala
-Cessar contrato com chefe de gabinete
-Dispensar Paulo Farol na dinâmica de animação do estádio (que faça voz off em conteúdos na BTV)

2fenix2die

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 16 de Outubro de 2025, 12:46O Joaquim Rita é atrasado mental... não é?

Não sei qual é contexto, mas sim, é atrasado mental.

abar85

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 16 de Outubro de 2025, 12:46O Joaquim Rita é atrasado mental... não é?

Ler não sabe de certeza!

Ataque! Isto no que toca ao Rui Costa é só ataques! Críticas! Não se podem fazer...

E também não sabe as competências de gestão do Nuno Gomes, que até diz na entrevista que tirou gestão desportiva! Do Rui Costa deve conhecer.

É preciso ter muita paciência para aguentar esta merda todos os dias.

Já os tipos da Now sobre a notícia do Nuno e do tal jogador dizem que é preciso saber se o Nuno em 2016 estava na empresa quando na notícia do cm diz que só se tornou em 2020.

Bailey

Citação de: ShorBraga em 16 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 11:16Aquilo que eu espero do mandato de Noronha Lopes a curto prazo :

- Baixar os custos

- Aumentar receitas

- Derrotas tem que ter uma explicacao Clara e identificar O problema em vez de assumir responsabilidades

- Auditoria

Posso me ter esquecido de mais alguma coisa mas conseguir fazer isso tudo logo no primeiro ano de Mandato sera positivo para O Benfica.

É só isso que eu espero.
Sim, mas esperar que um gajo que entra em novembro faça tudo num ano é delírio absoluto. Não se fazem coisas por milagre, principalmente chegar a um sítio com contratos assinados por outros

As eleições realizam-se de 4 em 4 anos. Se o JNL vencer (o que eu espero), terá, como todos os outros, 4 anos para mostrar resultados.
E no fim e julgado por isso e se fizer mau trabalho e posto fora
Devia ser está mentalidade de todos os sócios
Não há cá cultos de personalidade . Os presidentes estão lá para servir o clube e não para servir se dele. Tem que parar o medo da mudança porque há 30 anos apareceu o vale e Azevedo
O vale e Azevedo foi um desastre e os sócios puseram no a andar na altura própria

nikas

Isso não sei, mas que é dos maiores montes de esterco que andam na TV isso é.

Indiana Jonas

Citação de: RodrigoVivo em 16 de Outubro de 2025, 13:15Sei que já tem as primeiras 10 medidas para os primeiros 100 dias, mas é importante ajudarmos também a nova Direção com alguns temas urgentes. Posso começar e depois acrescentam

Primeiras medidas a 27 outubro com efeitos imediatos.
-Cessar contrato com Deejay Kamala
-Cessar contrato com chefe de gabinete
-Dispensar Paulo Farol na dinâmica de animação do estádio (que faça voz off em conteúdos na BTV)

Porra sim. Por favor sim. Até aquele momento de comunhão espontaneamente gerado no fim dos jogos em que o Benfica ganha, a cantar "o Benfica ganhou", conseguiram estragar com aquela parolada.

Cob92

Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 12:54
Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 12:32

- Baixar os custos

- Aumentar receitas

- Auditoria

É só isso que eu espero.

Por isso Nao fui buscar as ideias todas.

Fui buscar aquilo que eu acho que pode ser decidido e feito a curto prazo

Mas como o user @sergio19azb disse e bem, o crescimento das receitas por exemplo Depende de vario temas que envolve possibilidades a curto prazo mas Tambem a medio/longo prazo.

Mudar a política desportiva e financeira num ano não é exequível. Principalmetne a financeira. Quer dizer, mudar podes, mas se tiveres contratos desastrosos assinados, como podes começar a demonstrar isso em gastos e receitas em 12 meses dessa forma ?

Assim como será complicado passar de zero aposta na formação para ter três titulares daqui a um ano. Moderem as expectativas , o Noronha não vai resolver os problemas do Benfica entre novembro e maio.

Pois se calhar o meu post foi um bocado direto em relacao a isto tudo

Aquilo que eu espero è que ao fim de 1 ano de mandato, que existe um inicio e um caminho traçado.

Obviamente que em Janeiro por exemplo Nao estou a espera de um mercado a pensar para o futuro mas sim, aguentar o barco do Mourinho para conseguir fazer dele campeao.

Igual para a formacao mas atençao, aquilo que eu quero è que o futuro deles seja definido com pontos nos I's.

Nao acho normal ver um Diogo Prioste, um Veloso ou um Wynder a encher chouriços por exemplo.

O proprio Leandro, nao fode nem Deixa fuder, è para apostar ou ainda Nao esta Pronto ? Se nao esta Pronto tem que se resolver o caso.

mas esses jogadores já lá estão, o que achas que vai mudar ? O Noronha vai ameaçar um dos maiores vencedores da história do futebol que se não usar o J. Veloso é despedido ?

Mas isso è que è o problema.

Estáo la mas nao sao considerados como verdadeira alternativas, toda a gente entende isto.

Por isso digo, è hora de meter os pontos nos I's a nivel da formacao.

Estar la so para encher o plantel e fazer de conta, a mim Nao me diz Nada

Aka

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2025, 13:16

Ler não sabe de certeza!

Ataque! Isto no que toca ao Rui Costa é só ataques! Críticas! Não se podem fazer...

E também não sabe as competências de gestão do Nuno Gomes, que até diz na entrevista que tirou gestão desportiva! Do Rui Costa deve conhecer.

É preciso ter muita paciência para aguentar esta merda todos os dias.

Já os tipos da Now sobre a notícia do Nuno e do tal jogador dizem que é preciso saber se o Nuno em 2016 estava na empresa quando na notícia do cm diz que só se tornou em 2020.

"Pois ataco sim! Haja alguém no Benfica que saiba atacar."

Pembridge

Citação de: Gravesinho em 16 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Phantaminum em 16 de Outubro de 2025, 08:46
Citação de: Gravesinho em 16 de Outubro de 2025, 05:12
Citação de: NOSIDE em 15 de Outubro de 2025, 00:4610 DIAS

9 dias

Foda-se, essa foto do Bernardo desbloqueou memórias de ter um equipamento igual ainda em pirralho, com a mesma idade... Infelizmente não sei onde anda, a única coisa que tenho ligada ao Benfica desses tempos será isto, ainda na antiga Luz

Vou soar um velho do Restelo e dizer que "no meu tempo é que era", mas posso dizer que também tive o privilégio de ir à antiga Luz com uns 8 anos. Mesmo no Vietname, parecia que se respirava outro ar e o barulho das bancadas era ensurdecedor.
confirmo.

Ginkgo

Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 10:37Nuno Gomes:

A parecença do Nuno para com Rui e Simão é cara de um, cu do outro.

Di_Maria

Está agora no NOW, o Pedro Sousa a dizer que continua a não haver cadernos eleitorais.

Vão mesmo tentar de tudo.