João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Purple Rain

Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:33O golpe que estão a preparar não tá escrito.

Cadernos eleitorais é mentira, o que impede um chalupa de passar o dia a votar?

E as urnas, o que nos garante que não chegam aos locais de voto de manhã já carregadas de votos no bananoide?

Eu tou cansado disto, que fiquem com o clube.

Ou muda o Benfica ou mudo eu, nao consigo mais lidar com isto.

Calma.
Tem de haver delegados em todas as mesas de voto, e garantem que as urnas estão vazias e depois são lacradas.
Chalupas a votar ininterruptamente também não pode acontecer porque o voto é físico e mais uma vez estão lá os delegados a garantir que a mesma pessoa não vai lá mais que uma vez.

Isso acontecia com a máquina do voto electrónico!
Era um autêntico BACANAL!
Mas acabou!
E é por isso que desta vez estão a atacar a honorabilidade do Noronha, e sabe-se lá que mais daqui até dia 25. Da outra vez não foi preciso. Foi só meter a maquineta do voto electrónico a votar. Uma alegria no carrossel 8.

MABSilva

Medo que aconteça o que aconteceu da última vez. Tudo indicava a vitória do Noronha, espero que o sentimento se verifique verdadeiro desta vez.

Stigmat

Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 22:55Sabem porque é que não dá para votar duas vezes? Porque no final basta contar o total de votantes do resultado final e número de nomes ou números que votou.

Tem de bater certo.

Quem não bate certo dessa cabeça és tu, ó !

Aka

Citação de: Stigmat em 16 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 22:55Sabem porque é que não dá para votar duas vezes? Porque no final basta contar o total de votantes do resultado final e número de nomes ou números que votou.

Tem de bater certo.

Quem não bate certo dessa cabeça és tu, ó !

Epá, tá calado! CAAAALA-TE!!!

nana23

Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: Ft.johИИ em 16 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Outubro de 2025, 22:38Vou tentar votar duas vezes. Se me derem um boletim de voto à segunda vou direitinho ao delegado à mesa impugnar aquela merda toda.
acho mesmo que alguns de nos deviamos tentar isso mesmo (em secçoes de voto diferentes) de modo a ter a certeza que nao ha fraude.
Isto.

O pior é se já há números "predefinidos" de sócio no sistema a permitir isso e a todos os outros não...

Vocês pensam que eles andam a dormir...

Por acaso acho que não vão ter tempo de ter esse algoritmo no sistema, a não ser que fosse planeado desde início. Alguém sabe qual foi a empresa que se contratou? Ou não foi divulgado?

diabo maiato

Citação de: Arbuckle em 16 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:32
Citação de: aquaris em 16 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: aquaris em 16 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: nana23 em 16 de Outubro de 2025, 22:12Como se vão assegurar que alguém não vote no Porto, em Matosinhos e em Gaia?
desculpa podes explanar???!! É que eu ou vou votar em Matosinhos ou no Porto.
Mesma pessoa ir a vários locais de voto, e votar mais que uma vez!
Como vai ser feito o controlo para garantir que isso não acontece?
com certeza que quem votar vai dar o nº sócio e do CC. E isso fica  online para todos as secções de voto. Penso que será assim!!! Senão todos podem fazer batota!!!!
Pois.... tal como no voto eletrónico, vamos ver como vai ser feito!
eu não sei como vai ser, mas é impensável que algum sócio vote 2x ou 3x ou nx!!!!!!!!
No tópico das eleições, disseram-me que estava na cloud.
Deve estar deve...
mas repara, as listas têm que estar atentas a tudo e a todos. Porque se vamos por aí então todos podem falsear as eleições com ilegalidades como votar duplicado ou triplicado. Eu não quero acreditar que JNL ou JDM sejam assim tão ingénuos!! Eles sabem que estes filhos da puta dos bananas vão fazer tudo por tudo!! Tudo, vai valer tudo!!!!!

nana23

Citação de: .:slbenfica:. em 16 de Outubro de 2025, 22:55O meu pai e irmão que deixaram de pagar Quotas há 5 anos atrás receberam hoje SMS para ir votar. Atenção a esses cadernos eleitorais... muita atenção a esses cadernos eleitorais

A minha irmã também. Diz que está a pensar aparecer para votar sem regularizar, para ver se a deixam.

diabo maiato

Citação de: nana23 em 16 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Outubro de 2025, 22:38Vou tentar votar duas vezes. Se me derem um boletim de voto à segunda vou direitinho ao delegado à mesa impugnar aquela merda toda.
acho mesmo que alguns de nos deviamos tentar isso mesmo (em secçoes de voto diferentes) de modo a ter a certeza que nao ha fraude.
Isto.

O pior é se já há números "predefinidos" de sócio no sistema a permitir isso e a todos os outros não...

Por acaso acho que não vão ter tempo de ter esse algoritmo no sistema, a não ser que fosse planeado desde início. Alguém sabe qual foi a empresa que se contratou? Ou não foi divulgado?
esse tipo de empresas têm que ser idóneas e do agrado de todas as listas!! Acho eu!!

Aka

Por exemplo, imaginem que um clube tem 10 sócios e só 5 vão votar.

Dois deles têm 1 voto, um tem 2 votos e os restantes dois têm 5 votos.

Um dos que têm 5 votos decide votar quatro vezes em locais diferentes.

Como é a mesma pessoa, o nome dele fica registado apenas uma vez.

O total de votos teria de ser 14. Mas como ele votou quatro vezes, o número de votos aparece como 29.

Ou seja, algo nâo bate certo.

diabo maiato

Citação de: nana23 em 16 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: .:slbenfica:. em 16 de Outubro de 2025, 22:55O meu pai e irmão que deixaram de pagar Quotas há 5 anos atrás receberam hoje SMS para ir votar. Atenção a esses cadernos eleitorais... muita atenção a esses cadernos eleitorais

A minha irmã também. Diz que está a pensar aparecer para votar sem regularizar, para ver se a deixam.
o melhor era regularizar e mais "um" voto contra essa gente. Mas eu não mando no dinheiro dos outros....

Wishmaster

Sou apoiante mas tem que ter atenção às contradições.
Estive a ver a entrevista na visão vermelha e relativamente às infrastruturas algo que pessoalmente e profissionalmente me diz muito, falou que apenas pretende melhorar os pavilhoes, para depois dizer que a breve prazo pretende o Clube na Champions do Basket tendo o apoio e conhecimento do senhor NBA  Carlos Barroca, ora o pavilhão mais pequeno da actual euroliga tem 5k.
Tambem falou ter o estudo da empresa Dar do Qatar, e que não pretende construir mais betão em volta do estádio  mas que tem que ser visto o projecto da Popoulus que projectou o estádio, dando a entender ir beber algo ao District de que eu sou a favor em parte (os 80k e embelezamento exterior parecem bem, nada de hoteis, escritorios  e lojas tirando as essenciais já  existentes e restaurantes  3 pavilhoes essencial para as modalisades dois mais pequenos de 1k e 2k e reduzir o pavilhão maior de 10k  para 5k convertível em 8k para concertos exemplo Lotto Arena) como já aqui referi.
Isto tem que ser feito com brevidade sem megalomanias mas é  essencial e aproveitando o evento de 2030 e apoios estaduais nem que seja nas muito necessárias acessibilidades e licebciamentos.

Noisiv

NoNickBoy

Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 23:01Por exemplo, imaginem que um clube tem 10 sócios e só 5 vão votar.

Dois deles têm 1 voto, um tem 2 votos e os restantes dois têm 5 votos.

Um dos que têm 5 votos decide votar quatro vezes em locais diferentes.

Como é a mesma pessoa, o nome dele fica registado apenas uma vez.

O total de votos teria de ser 14. Mas como ele votou quatro vezes, o número de votos aparece como 29.

Ou seja, algo nâo bate certo.

Isso tá tudo certo se não houvesse malta com 50 cartões diferentes a votar por 50 pessoas.

Basta dirigir-se ao elemento da mesa certo que vai "conferir" o CC e o cartão de sócio.

nana23

Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: nana23 em 16 de Outubro de 2025, 22:57
Isto.

esse tipo de empresas têm que ser idóneas e do agrado de todas as listas!! Acho eu!!

Idóneas? Não são a CNE.
Opinaram todos? Não sabia.

Aka

Citação de: Wishmaster em 16 de Outubro de 2025, 23:03Sou apoiante mas tem que ter atenção às contradições.
Estive a ver a entrevista na visão vermelha e relativamente às infrastruturas algo que pessoalmente e profissionalmente me diz muito, falou que apenas pretende melhorar os pavilhoes, para depois dizer que a breve prazo pretende o Clube na Champions do Basket tendo o apoio e conhecimento do senhor NBA  Carlos Barroca, ora o pavilhão mais pequeno da actual euroliga tem 5k.
Tambem falou ter o estudo da empresa Dar do Qatar, e que não pretende construir mais betão em volta do estádio  mas que tem que ser visto o projecto da Popoulus que projectou o estádio, dando a entender ir beber algo ao District de que eu sou a favor em parte (os 80k e embelezamento exterior parecem bem, nada de hoteis, escritorios  e lojas tirando as essenciais já  existentes e restaurantes  3 pavilhoes essencial para as modalisades dois mais pequenos de 1k e 2k e reduzir o pavilhão maior de 10k  para 5k convertível em 8k para concertos exemplo Lotto Arena) como já aqui referi.
Isto tem que ser feito com brevidade sem megalomanias mas é  essencial e aproveitando o evento de 2030 e apoios estaduais nem que seja nas muito necessárias acessibilidades e licebciamentos.

Não há contradição nenhuma. Já disseram que o EuroBasket seria na Altice Arena ou no novo pavilhão que Lisboa quer construir.