João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: pjin1980 em 17 de Outubro de 2025, 09:28Sondagens na Internet onde qualquer pessoa de qualquer clube pode votar... isto náo é nenhuma sondagem, nem ninguem vai ligar a isto...

Alias se fosse de outro clube votaria um milhao de vezes em Rui Costa
Também não acho que tenha relevância mas ajuda a cavalgar a onda.

L1968

De sábado para domingo muda a hora e o presidente do Benfica.

N1c0

Citação de: Given to Fly em 17 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: Leonzo em 17 de Outubro de 2025, 09:21
Citação de: Given to Fly em 17 de Outubro de 2025, 09:19
Citação de: sergio19azb em 17 de Outubro de 2025, 09:16Anda a circular uma sondagem +futebol, acabei de votar e está:

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

Não pedem cartao de sócio nem nada, até um cão pode votar, desde que acesso ao link.
https://maisfutebol.iol.pt/eleicoes-benfica/liga/sondagem-quem-vai-vencer-as-eleicoes-do-benfica
Esse tipo de sondagens vale ZERO!

E visto que todo tipo de gente pode votar. Nem está muito mau...

Zero nunca vale, muitas pessoas votam de acordo com tendências.

Eu já o fiz, nem que tenha sido na freguesia da terrinha ou para a associação deestudantes na faculdade porque eram amigos a pedir, nenhuma sondagem vale zero, pode-se é dizer que nenhuma conclusão se pode tirar sobre o resultado final, especialmente para as eleições do Benfica.

A do MaisFutebol vale obviamente 0. Qualquer dragarto vota Rui Costa. As melhores sondagens foram aquelas que foram feitas em dia de jogo pois tiveram em conta o número de votos de cada sócio.

Mas mesmo essas é preciso ter muito cuidado pois não representam a totalidade do país e sabemos que Rui Costa (e Vieira) tem mais apoio no interior do que tem nos grandes centros.

Mattamouros

Citação de: Il trattore em 16 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: meialibra em 16 de Outubro de 2025, 20:10
Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Era o que eles queriam!!! Que ele desistisse!😁😁😁

A canalha está completamente fora de si!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

É bem capaz de surgir mais alguma coisa. Vejam o que este FDP colocou no Twiter. Não desistem

Já era altura de se descobrir a identidade desse filho da puta.

Já era é altura de quem anda pelas redes, deixar de seguir essas merdas.

Não ir lá dar clicks nem visualizações, não partilhar links nem prints, reduzi-los à insignificância que merecem.

Um jejum das negociatas passa o verão inteiro a dizer jogadores ao calhas, falha todos, e a malta continua ali batida à espera duma nova 'inside', e o número de seguidores até cresce !

A culpa não é deles. A culpa é de quem dá palco a esses 'fontanários'.

Tivesse eu tempo e paciência e fazia uma merda dessas. Mais facil que um onlyfans.

Diogo20

Não vai haver mais sondagens credíveis até ao dia das eleições porque nenhuma terá resultados com número de votos e essas só dá para fazer no estádio de forma presencial.

Por telefone ou na internet toda a gente pode mentir.

Petrov_Carmovich

Citação de: Boddicker em 17 de Outubro de 2025, 08:23Voltei hoje depois de um ban de 2 semanas por uma ironia óbvia e não pude comentar aqui o que se passou nestes dias.

Mas para mim é muito simples. Ou este Homem ganha ou torno-me anti e vou torcer para que este clube seja humilhado todos os jogos. E tou-me a cagar para a conversa do Benfica ser maior que qualquer coisa, do que as pessoas que o reprensentam e pardais ao ninho. Se este Homem não ganhar é um quarto da nossa história reprensentada por autêntico lixo, tudo com o aval dos sócios atrasadinhos e não posso compartir clube com esta gente. Esses sócios merecem ser roubados pelas pessoas que seguem cegamente e perder os jogos todos, é simples assim.
Vais usar a técnica "Camp Nou anti-peseteros", transformar o amor em ódio. É compreensível.

+1benfiquista

Citação de: sergio19azb em 17 de Outubro de 2025, 09:16Anda a circular uma sondagem +futebol, acabei de votar e está:

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

Não pedem cartao de sócio nem nada, até um cão pode votar, desde que acesso ao link.

Há umas semanas o Sapo também tinha uma na qual o RC ganhou. Qualquer dragarto vota nele... vale 0.

JPG

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

https://maisfutebol.iol.pt/eleicoes-benfica/liga/sondagem-quem-vai-vencer-as-eleicoes-do-benfica

Eu já o fiz, nem que tenha sido na freguesia da terrinha ou para a associação deestudantes na faculdade porque eram amigos a pedir, nenhuma sondagem vale zero, pode-se é dizer que nenhuma conclusão se pode tirar sobre o resultado final, especialmente para as eleições do Benfica.

claro que vale 0.

Acabei de votar 3 vezes, e se me quisesse dar ao trabalho votava 500.000x com um bot que simulasse um pedido removendo as cookies ou aind amelhor fazendo bypass a essa validação

function vote(pollSelector) {
 debugger;
    // check se foi escolhida resposta
    if (!$(pollSelector+' input[name="respostaId"]:checked').length) {
        alert('Escolha primeiro uma das respostas. Obrigado.');
        return;
    }
    // envio da resposta
    var sondagemId = $(pollSelector+' input[name="sondagemId"]').val();
    // check do cookie
    if ($.cookie('maisfutebol_sond' + sondagemId) !== null && $.cookie('maisfutebol_sond' + sondagemId) !== undefined) {
        alert('Já votou nesta sondagem.');
        return false;
    }

// desativar votar e mostrar loading
    $(pollSelector+' .btVotar').attr('disabled', 'disabled').val('A enviar...');

$.post('/vota.do', {'sondagemId': sondagemId, respostaId: $(pollSelector+' input[name="respostaId"]:checked').val(), utilizador: $('input[name="utilizador"]').val()}).always(function (e) {
        debugger;
        $(pollSelector+' .btVotar').val('Obrigado'); // obrigado
        $(pollSelector+' .btVotar').addClass("inativo"); // inativo class
        $(pollSelector+' .bar').fadeIn('slow'); // mostrar resultados
        $(pollSelector+' li').removeClass('selected');
        var expire = new Date(Date.now() + (10 * 60 * 1000)); // expire de 10mins
        $.cookie('maisfutebol_sond' + sondagemId, '1', {expires: expire});
    });
    return false;
}

SebasKL

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

Eu já consegui votar 3 vezes nessa. fiabilidade abaixo de 0

Given to Fly

Citação de: N1c0 em 17 de Outubro de 2025, 09:32

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

A do MaisFutebol vale obviamente 0. Qualquer dragarto vota Rui Costa. As melhores sondagens foram aquelas que foram feitas em dia de jogo pois tiveram em conta o número de votos de cada sócio.

Mas mesmo essas é preciso ter muito cuidado pois não representam a totalidade do país e sabemos que Rui Costa (e Vieira) tem mais apoio no interior do que tem nos grandes centros.
Não vale zero, relê o que escrevi. Vai haver no mínimo uma pessoa influenciada por ver esse resultado.

Tens que perceber que uma boa parte de qualquer eleitorado é desinteressada. Alguns votam pela aparência física do candidato, outros pela vibe, outros porque se veste melhor, outros votam em X porque a voz de Y irrita, outro porque viu na cmtv que o Noronha tinha 40 %, então é porque deve ser bom ou o Rui Costa o mesmo noutro sítio, isto quer queiram quer não existe e é por isso que um candidato sério se preocupa com isto tudo.

Sim, num mundo ideal um candidato até podia ir de calções de praia para uma entrevista e um sócio só se interessava pelas suas ideias, mas o mundo não funciona assim e os votos desses contam tanto como os teus que se calhar viste 50 entrevistas ou mais neste período eleitoral dos últimos meses.

Isto não é valer zero.

Outra coisa, é, tal como tinha explicado, significar que o resultado final terá alguma coisa a ver com aquilo. Zero não vale, nunca valerá numa página com capacidade de influência.

Leonzo

Citação de: ZizouTeles em 17 de Outubro de 2025, 09:21

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

Martim Mayer
 13%
ahahahah
É tão fiável que eu consegui votar mais que uma vez 😅

sergio19azb

Citação de: Leonzo em 17 de Outubro de 2025, 09:38
Citação de: ZizouTeles em 17 de Outubro de 2025, 09:21

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

Martim Mayer
 13%
ahahahah
É tão fiável que eu consegui votar mais que uma vez 😅
Exato, eu disse que até um cão podia votar mas ser o mais futebol a fazer a sondagem ou ser o Sérgio Dias do fórum SB não tem o mesmo peso.

isaias

Citação de: Vieri em 16 de Outubro de 2025, 17:49
Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 10:52

RC fazendo campanha contra si mesmo.

O Rui Costa transformou-se numa caricatura do Vierismo.

Lembro que, nas últimas eleições, disse que era impossível segurar os jovens da cantera, porque eles queriam ir embora ganhar mais dinheiro (agora já diz que é impossível se vier um grande europeu).

De tanto ver apregoar a mediocridade, para alimentar aquele entreposto, espelhou-se na própria mediocridade que apregoavam, acredita mesmo num Benfica inferior ao que é, age como se fôssemos mais pequenos (nem podemos ir contra a corrente do Proença, como qualquer Arouca...).

É o rosto acabado do "ganhamos cedo demais", do "não se pode ganhar sempre", do "não se pode cortar as pernas", do "quase ganhamos", do "não podemos segurar".

Curioso que, em desespero, foi empenhar os aneis no Mourinho, o qual, com os olhos a brilhar, enche a boca quando diz: O Benfica é um clube gigante como poucos no mundo!

O Rui Costa nem deve perceber bem esta frase, porque ele anda há 20 anos a chafurdar no vierismo e transformou-se nele, numa acabada e triste caricatura do Vierismo.
Ele não vê esse gigante que o Mourinho vê.
Ele vê o Benfica muito mais pequenino. Vê o Benfica do tamanho dele!

Se o Benfica do Vieira escorresse um resíduo, era o Benfica que o Rui Costa vê.

Nunca esquecer:

David Luiz - "Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Esta é a verdadeira noção de grandeza para o Ruim. Um Benfica que não consegue proporcionar as condições básicas para um atleta mostrar o seu futebol ao mundo, tendo, para isso, de sair, tal como ele o fez. Desenganem-se aqueles que julgam que o Benfica do Ruim será diferente no futuro, caso ele ganhe as eleições. Será um Benfica tal e qual foi até agora, um Benfica perdedor, amordaçado, espezinhado, vilipendiado, endividado, ultrapassado em todos os sentidos. Será um Benfica do tamanho dos interesses do Ruim e da corja que há mais de uma década por lá parasita. 

+1benfiquista

Nesta fase, sondagens que metam o JNL abaixo de RC até ajudam à mobilização. Se a vontade real é de mudança, ajuda a que ninguém fique em casa. As sondagens mais fiáveis foram as feitas em dia de jogo, com benfiquistas do país todo a deslocarem-se à Luz...

kingvata

Citação de: Indiana Jonas em 16 de Outubro de 2025, 22:38Vou tentar votar duas vezes. Se me derem um boletim de voto à segunda vou direitinho ao delegado à mesa impugnar aquela merda toda.
Granda bravo!
E levas o chicote Indiana?
 :rir: