João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

lucasslb1904

Citação de: Zetuga em 17 de Outubro de 2025, 08:37
Citação de: Boddicker em 17 de Outubro de 2025, 08:23Voltei hoje depois de um ban de 2 semanas por uma ironia óbvia e não pude comentar aqui o que se passou nestes dias.

Mas para mim é muito simples. Ou este Homem ganha ou torno-me anti e vou torcer para que este clube seja humilhado todos os jogos. E tou-me a cagar para a conversa do Benfica ser maior que qualquer coisa, do que as pessoas que o reprensentam e pardais ao ninho. Se este Homem não ganhar é um quarto da nossa história reprensentada por autêntico lixo, tudo com o aval dos sócios atrasadinhos e não posso compartir clube com esta gente. Esses sócios merecem ser roubados pelas pessoas que seguem cegamente e perder os jogos todos, é simples assim.

E se ganhar JDM?...

Epa ganhem juízo, eu gosto muito do João Diogo Manteigas, acho que tem todo o potencial para vir a ser um bom presidente no futuro mas nestas eleições alguém ainda acredita que tem alguma hipótese de ganhar?

Este final de campanha da candidatura dele tem sido muito fraco btw.

Benfiquismo

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: meialibra em 16 de Outubro de 2025, 20:10
Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Era o que eles queriam!!! Que ele desistisse!😁😁😁

A canalha está completamente fora de si!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

É bem capaz de surgir mais alguma coisa. Vejam o que este FDP colocou no Twiter. Não desistem

Corja do caralho, inúteis de merda. "O contra-ataque será letal" contra-ataque a quem? O Noronha atacou alguém ou veio a terreiro defender-se de vós que sois uns miseráveis de merda?
A bomba que ele disse que ia rebentar hoje às 10h é a contratação de Neymar, caso Rui Costa vença as eleições.  :2funny:  :2funny:

Di_Maria

Napster

Toca a carregar na sondagem, até ao meio-dia acredito que cheguemos aos 70% ahah

johncleese

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: johncleese em 17 de Outubro de 2025, 09:43Até o vigarista das furnas já percebeu que JNL vai ganhar as eleições:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-e-os-600-mil-euros-pagos-ao-agente-de-ronaldo-camara-e-so-seguir-o-rasto-do-dinheiro?ref=HP_DestaquesPrincipais

"Acho que a auditoria que fizeram apanhou isso. Se não apanhou, a auditoria que os próximos senhores que se seguirem vão fazer também vai apanhar esse documento"

Ele só se candidatou para foder o Rui Costa? Se sim, ainda bem.

Pelo menos sabe que não tem as mínimas hipóteses, já é mais inteligente que o Rui banana,sempre foi mesmo não gostando de nenhum dos dois.

Candidatou-se porque achava que martelava as eleições outra vez

SMOL25

Citação de: GoldenState em 17 de Outubro de 2025, 09:57Confesso que tenho bastante curiosidade para perceber como esta direcção vai desenvolver as redes sociais e a nossa marca a nível nacional e internacional. Gostei bastante da intervenção do Vice-Presidente para a Estratégia, e parecem-me ser áreas onde a intervenção pode ser maior logo no primeiro ano de mandato, ao contrário de outras onde será necessário um trabalho mais estrutural.

Somos uma absoluta lástima em termos de comunicação e produção de conteúdos face à dimensão do clube, e acho sinceramente, que estamos tão habituados a mediocridade que nem temos a real noção do potencial do nome e marca Benfica. Que deve obviamente de estar a associada às maiores marcas a nível mundial.

Isto é uma coisa absolutamente simples e até "ridicula", mas no outro dia a brincar com os meus sobrinhos (nerds da LEGO), pensava mas porque não o Benfica ter uma parceria com a LEGO, uma marca global e icónica, com capacidade de alcançar um público jovem e envolver as famílias, e que proporciona inúmeras possibilidades de parceria e ativação:

Edições especiais/comemorativas
Integração na "Fan Zone" em dia de jogo
Ativações em loja com os atletas
Construção do plantel/Onze
Workshops no Museu
Conteúdo digital com os atletas
Etc

O clube tem tanto potencial e parece que somos nós próprios que nos esquecemos. Tenho esperança que uma nova direcção, mais jovem e com novas ideias, finalmente eleve o clube para o patamar onde deve estar. A todos os níveis.

Confesso que a mim me é completamente indiferente o que se passa nas redes sociais mas minha filha já não. Várias vezes comenta que o Benfica não põe nada e que os amigos dela lagartos e/ou suínos mostram muito mais coisas. Sinais dos tempos...

Napster

Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

É bem capaz de surgir mais alguma coisa. Vejam o que este FDP colocou no Twiter. Não desistem

Corja do caralho, inúteis de merda. "O contra-ataque será letal" contra-ataque a quem? O Noronha atacou alguém ou veio a terreiro defender-se de vós que sois uns miseráveis de merda?
A bomba que ele disse que ia rebentar hoje às 10h é a contratação de Neymar, caso Rui Costa vença as eleições.  :2funny:  :2funny:

Só se for uma bomba de glicemia

Petrov_Carmovich

Citação de: johncleese em 17 de Outubro de 2025, 10:02
Citação de: Il trattore em 16 de Outubro de 2025, 21:25

Já era altura de se descobrir a identidade desse filho da puta.

Esta é de graça:

https://www.instagram.com/fvicentedasilva?igsh=bXcwZXE1ZnQwc2d2

Francisco, aka blue props, amigo do Nuno Costa

Cockroaches! They're all f***ing cockroaches!

Bailey

Citação de: johncleese em 17 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: johncleese em 17 de Outubro de 2025, 09:43Até o vigarista das furnas já percebeu que JNL vai ganhar as eleições:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-e-os-600-mil-euros-pagos-ao-agente-de-ronaldo-camara-e-so-seguir-o-rasto-do-dinheiro?ref=HP_DestaquesPrincipais

"Acho que a auditoria que fizeram apanhou isso. Se não apanhou, a auditoria que os próximos senhores que se seguirem vão fazer também vai apanhar esse documento"

Ele só se candidatou para foder o Rui Costa? Se sim, ainda bem.

Pelo menos sabe que não tem as mínimas hipóteses, já é mais inteligente que o Rui banana,sempre foi mesmo não gostando de nenhum dos dois.

Candidatou-se porque achava que martelava as eleições outra vez
O Vieira vai ter bem mais votos do que as sondagens dão
O que por um lado até nem e mau porque eram votos que muitos deles provavelmente iriam para o Rui Costa
O Vieira tem feito o papel de idiota útil

sergio19azb

Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 10:12

wtf

isso vem de onde? ai oh meu , que desespero!!!!! :rir:

Benfiquismo

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 09:46
Citação de: Il trattore em 16 de Outubro de 2025, 21:25

Já era altura de se descobrir a identidade desse filho da puta.
Estranho é ainda não se saber quem é. Hugo Gil, Shadows... esses já se sabem quem são.
Começo a desconfiar do Fernando Tavares e do Domingos Soares de Oliveira. Mas devo estar redondamente enganado.
Desses dois só se for o Fernando Tavares, o único que atualmente com ligação ao Benfica.

lucasslb1904

Citação de: SMOL25 em 17 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: GoldenState em 17 de Outubro de 2025, 09:57Confesso que tenho bastante curiosidade para perceber como esta direcção vai desenvolver as redes sociais e a nossa marca a nível nacional e internacional. Gostei bastante da intervenção do Vice-Presidente para a Estratégia, e parecem-me ser áreas onde a intervenção pode ser maior logo no primeiro ano de mandato, ao contrário de outras onde será necessário um trabalho mais estrutural.

Somos uma absoluta lástima em termos de comunicação e produção de conteúdos face à dimensão do clube, e acho sinceramente, que estamos tão habituados a mediocridade que nem temos a real noção do potencial do nome e marca Benfica. Que deve obviamente de estar a associada às maiores marcas a nível mundial.

Isto é uma coisa absolutamente simples e até "ridicula", mas no outro dia a brincar com os meus sobrinhos (nerds da LEGO), pensava mas porque não o Benfica ter uma parceria com a LEGO, uma marca global e icónica, com capacidade de alcançar um público jovem e envolver as famílias, e que proporciona inúmeras possibilidades de parceria e ativação:

Workshops no Museu
Etc

O clube tem tanto potencial e parece que somos nós próprios que nos esquecemos. Tenho esperança que uma nova direcção, mais jovem e com novas ideias, finalmente eleve o clube para o patamar onde deve estar. A todos os níveis.

Confesso que a mim me é completamente indiferente o que se passa nas redes sociais mas minha filha já não. Várias vezes comenta que o Benfica não põe nada e que os amigos dela lagartos e/ou suínos mostram muito mais coisas. Sinais dos tempos...

A espansão da marca nos tempos modernos passa muito pelas redes sociais.

Napster

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Outubro de 2025, 10:20
Citação de: SMOL25 em 17 de Outubro de 2025, 10:14

Workshops no Museu
Etc

A espansão da marca nos tempos modernos passa muito pelas redes sociais.

O João Cilia e o Luis Pedro Duarte são 2 máquinas. Tenho a certeza que vão revolucionar o clube em termos de marketing/estratégia/expansão da marca