João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Outubro de 2025, 20:39Este Gonçalo candidato a PMAG da lista do Noronha tem muita classe, é um nome muito forte.
Classe e tem um paleio, minha nossa senhora.

O @Kinkolas se falasse assim varria as gajas que queria

cacetadas

Citação de: DACOSTA97 em 18 de Outubro de 2025, 00:00Faltam Cardozo dias!

Todos os que estão na foto foram grandes jogadores no e fora do Benfica. Incrível a qualidade desse plantel fds

cacetadas

Citação de: Smashin em 18 de Outubro de 2025, 20:40
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Outubro de 2025, 20:39Este Gonçalo candidato a PMAG da lista do Noronha tem muita classe, é um nome muito forte.
Classe e tem um paleio, minha nossa senhora.

O @Kinkolas se falasse assim varria as gajas que queria

Nunca foram vistos à mesma hora em locais separados.

sandra madeira

Confesso que estive 100% certa do meu voto no João Leite, mas desde que ouvi a intervenção do Gonçalo Almeida Ribeiro na comunicação social relativamente á reportagem da TVI sobre as empresas do JNL, fiquei muito dividida no meu voto. É uma escolha excelente para PMAG

Matique21

Citação de: Savicevic em 18 de Outubro de 2025, 20:36
Citação de: Andreg86 em 18 de Outubro de 2025, 19:45Eu bem que tinha dito que o José Theotonio não ia estar a 100%.

Numa área tão sensível por mais competente que seja, não podemos ter pessoas em part time.

O Grupo Pestana já requer tanto tempo ao José Theotonio , que o Benfica vai ficar para segundo plano.
Para mim é um erro

Isso está onde?
O Noronha disse-o na entrevista do Visão Vermelha

Noisiv

Citação de: helderrocha em 18 de Outubro de 2025, 20:38
Citação de: Noisiv em 18 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: helderrocha em 18 de Outubro de 2025, 20:00
Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2025, 19:52Preparem-se para a recepção em Paredes. Bom ambiente a esta hora.
Grande maioria malta que não frequenta a casa

Obviamente que foram figurantes pagos, em vales no V!FRANGOS, por Noronha Lopes.
não tem cara disso. Apenas constatei um facto

Foi ironia.

Matique21

A julgar pelos vídeos nas redes sociais, parece-me, ainda assim, haver mais adesão pró-Rui Costa do que pró-Noronha. Infelizmente.

Profeta

Citação de: Matique21 em 18 de Outubro de 2025, 20:52A julgar pelos vídeos nas redes sociais, parece-me, ainda assim, haver mais adesão pró-Rui Costa do que pró-Noronha. Infelizmente.

Recentemente também tenho ouvido muita voz a defender a atual direção ou a criticar a oposição (como quem quer dizer, tenho de votar ali porque não há alternativa). Já estive muito confiante mas confesso que ao dia de hoje estou muito preocupado. Tanto potencial neste clube e corremos o sério risco de continuar neste limbo....

johnnybgood

Citação de: Profeta em 18 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: Matique21 em 18 de Outubro de 2025, 20:52A julgar pelos vídeos nas redes sociais, parece-me, ainda assim, haver mais adesão pró-Rui Costa do que pró-Noronha. Infelizmente.

Recentemente também tenho ouvido muita voz a defender a atual direção ou a criticar a oposição (como quem quer dizer, tenho de votar ali porque não há alternativa). Já estive muito confiante mas confesso que ao dia de hoje estou muito preocupado. Tanto potencial neste clube e corremos o sério risco de continuar neste limbo....

Daqui por 1 semana fica a questão resolvida da minha parte, para o bem ou para o mal.

Kinkolas

Nunca subestimem os atrasados mentais.

E não são muitos. E não são poucos.

Bastantes.

Patchon97

É não desanimar até ao fim. Estou convencido que a maioria de nós, sócios do Benfica, quer a mudança. Não podemos falhar nas urnas, é ir todos os que possamos. Do lado do RC e do LFV tenho a certeza que muitos irão faltar.
Continuar a passar as energias positivas para que o pessoal não desanime e ainda contagie mais alguns