João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

jpcafe

SunRider

Citação de: jjlope00 em 20 de Outubro de 2025, 20:51Outra vez o orelhas na CMTV. Mas já deu quantas entrevistas nesse canal de merda?
Fdx outra vez?! Esse gajo não desampara a loja, o homem é chato pa crl. Já não está na hora dele ir dormir? Dass.

jpcafe

Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: ilgiocobp em 20 de Outubro de 2025, 14:39
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 14:34Quem certamente tem noção do que é a gestão financeira desta dimensão é o JNL e o José Theotónio.

Claro, e por isso ninguém pode ousar discordar. Seguidismo puro.

Deixo o desafio, indiquem-me uma só empresa com o volume de negócios e número de trabalhadores que o Benfica (clube) tem que não tenha um CFO a tempo inteiro. Uma só.

O CFO vai estar a tempo inteiro na SAD. Não é o vice presidente.

Não estou a falar da SAD, estou a falar do clube. Porque se quisermos falar da SAD então mais importante que o nome para o clube seria o nome para a SAD que JNL não apresentou.

Consegues referir quais são as competências assim tão imediatas no clube que implicam que o vice presidente encarregue da pasta seja necessário a tempo inteiro?

Opá tás a brincar, o clube à beira da ruína e não precisamos dum VP financeiro a full time.

Fodasse não brinquem comigo.

+1benfiquista

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Outubro de 2025, 20:55Mas alguém liga ao caracolinhos? Não se enervem, hoje foi importante ter matado o soundbyte do Theotonio pq já iam falar disso na quinta.

Pelo que vi no porco Gil, próximo soundbyte vai ser o Comboio Benfica. Noronha que se prepare bem para quinta.

Quinta vai ser um mítico 5 para 1...

jpcafe

Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 14:34Quem certamente tem noção do que é a gestão financeira desta dimensão é o JNL e o José Theotónio.

Deixo o desafio, indiquem-me uma só empresa com o volume de negócios e número de trabalhadores que o Benfica (clube) tem que não tenha um CFO a tempo inteiro. Uma só.
A Oracle nem sequer tem CFO e tem capitais de 800 biliões.

Não é seguidismo, é confiar que a pessoa que geriu o Mcdonalds a nível mundial sabe o que é preciso para o trabalho ficar bem feito.

Eu se for ao médico e ele me disser que é apendicite e não dor de burro, eu não vou contrariar só para não me chamarem seguidor do médico e demonstrar que tenho muito espírito crítico.

E o JT não vai ser CFO.

A Oracle não tem uma pessoa a tempo inteiro com a pasta das finanças? Chama-lhe CFO, VP, contabilista, o que tu quiseres? Só podes estar a brincar.

erm ... não.  Só respondi à tua pergunta.

Tu estás a assumir duas coisas erradas: Que o JT vai ser CFO : não vai e que por o JT não estar 7 dias por semana significa que o Benfica não vai ter ninguém a tempo inteiro com a pasta das finanças.

Parece-me claro o que queres retirar desta discussão.

Então porque não anunciar a pessoa que vai lá estar a FT?

elRey Jonas

van33

Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: SigaPaVinho em 20 de Outubro de 2025, 20:55Mas alguém liga ao caracolinhos? Não se enervem, hoje foi importante ter matado o soundbyte do Theotonio pq já iam falar disso na quinta.

Pelo que vi no porco Gil, próximo soundbyte vai ser o Comboio Benfica. Noronha que se prepare bem para quinta.

Por uma vez será que o canal ao serviço do regime da Coreia do Norte, vai abrir o canal para todos?

Glorioso2025

Sobre os nomes dos 2 candidatos que contam nos últimos dias:
- adoro o Benitez ou Engracia para provedores
- aplaudo a confirmação de JT a full time
- adoro o Guerrero para a formação
- detesto o João Alexandre para qualquer cargo

Votarei JDM na 1a e JNL na 2a caso esteja contra qualquer um que não JDM

Podemos apoiar candidatos e não concordar com tudo o que dizem/fazem e não ter problemas em elogiar outros. Tal como JnL admite usar ideias de JDM, estas coisas só ficam bem e elevam as pessoas e o debate.

+1benfiquista

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:01
Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2025, 20:59

Por uma vez será que o canal ao serviço do regime da Coreia do Norte, vai abrir o canal para todos?

Deveria.

O Património

ramasr

Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:00

Não é seguidismo, é confiar que a pessoa que geriu o Mcdonalds a nível mundial sabe o que é preciso para o trabalho ficar bem feito.

Eu se for ao médico e ele me disser que é apendicite e não dor de burro, eu não vou contrariar só para não me chamarem seguidor do médico e demonstrar que tenho muito espírito crítico.

E o JT não vai ser CFO.

A Oracle não tem uma pessoa a tempo inteiro com a pasta das finanças? Chama-lhe CFO, VP, contabilista, o que tu quiseres? Só podes estar a brincar.

Tu estás a assumir duas coisas erradas: Que o JT vai ser CFO : não vai e que por o JT não estar 7 dias por semana significa que o Benfica não vai ter ninguém a tempo inteiro com a pasta das finanças.

Porque pessoas como tu não se calavam com o part time, e inacreditavelmente agora não se calam com o full time.

O grupo pestana só tem duas pensões de uma estrela em Aljustrel?

O homem é culpado de ser competente?

É natural que o clube tenha chegado ao estado em que está.

Smashin

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 20:53
Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 20:50
Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:49O Caracolinhos dá 13 ao JDM, 13.5 ao banana e 12.5 ao JNL. Como candidatos.

Inacreditável  :rir:
Inacreditável é estares a ver isso
Qual é o problema?

É errado estar informado sobre o que dizem dos candidatos nos canais mais vistos?
É. Para mim é.  Tenho visto as entrevistas do JNL mas não as vejo em directo, primeiro filtro pelo que vejo aqui...depois se valer a pena vejo.
Mas qual é mesmo o problema de ver? Não entendi.
Vejo isto com Iptv, não dou audiências, consigo perceber o deficiente que este gajo é e que trabalha tudo para a manutenção do status quo.

É perder tempo, é isso?

jpcafe

Citação de: ramasr em 20 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:00

E o JT não vai ser CFO.

Porque pessoas como tu não se calavam com o part time, e inacreditavelmente agora não se calam com o full time.

O grupo pestana só tem duas pensões de uma estrela em Aljustrel?

O homem é culpado de ser competente?

É natural que o clube tenha chegado ao estado em que está.

Mas era uma preocupação válida... Agora não se pode falar de nada?