João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Notguilty

Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2025, 00:00Faltam

Dias para o novo Benfica
Terá sido aqui que nasceu a ideia para o ViraFrangos?

Loopkin

Citação de: Stigmat em 20 de Outubro de 2025, 23:21O Tiago portista da CMTV é o unico que diz claramente que prefere o RC no Benfica porque é o pior para o clube, os outros são uns imbecis que pensam que o que eles dizem influencia alguma coisa...

Acho que não devemos sobrestimar a inteligência do adepto/sócio médio. É altamente influenciável, manipulado e de maneira geral pouco informado. É só reparar no adepto médio das casas, sobretudo acima dos 60.

Por isso não crio grandes expectativas. Nem ficaria admirado de RC ganhasse à 1ª volta caso se ganhe em Newcastle. Acho que continuam a subestimar os votos na continuidade por mais miserável que tenha sido o mandato.

Purple Rain

Citação de: Napster em 20 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Purple Rain em 20 de Outubro de 2025, 21:45
Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2025, 21:44Hoje no Now o Pedro sousa deu entender que sera o fim do banana
Exactamente!
Todo o painel estava com um ar derrotado!

A que horas foi isso?

Entre as 19h e as 20h

Napster

Aka

Citação de: Napster em 21 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: Purple Rain em 21 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: Napster em 20 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Purple Rain em 20 de Outubro de 2025, 21:45
Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2025, 21:44Hoje no Now o Pedro sousa deu entender que sera o fim do banana
Exactamente!
Todo o painel estava com um ar derrotado!

A que horas foi isso?

Entre as 19h e as 20h
Obrigado

Mas também disseram que ele afirmou que o Ruie iria no mínimo à segunda volta.

"No mínimo" é muito diferente de "pelo menos". "Pelo menos" indica que ir à segunda é algo que ele consegue atingir. "No mínimo" dá a entender que segunda volta está garantida mas pode conseguir ainda melhor.

Portanto, indicações de que ele tenha tido acesso a alguma informação menos positiva para o lado do Ruie não houve certamente.

sbremoved_57202

Citação de: GinBlossom em 21 de Outubro de 2025, 01:18
Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: GinBlossom em 20 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: matadu em 18 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Supporter1904 em 18 de Outubro de 2025, 14:29

Doentio.
Foda-se só me apetece insultar esses fdp todos

Blueprops

Vês meia dúzia de pessoas a atacar Noronha Lopes e assumes logo que são todos bots...? Minha nossa...

OK, Blueprops.

Tão óbvio, deu muita cana.

À semelhança do camarada Aka, o qual não respondeu ao meu pedido de solicitação, concordas que sou da Blueprops?

Não, estava só a querer meter mais lenha na sequência do comentário sarcástico do @Aka.

luislima

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Vou ser delegado em Barcelos pela lista do JNL e te garanto que por mim nada passa!

aquaris

Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Vou ser delegado em Barcelos pela lista do JNL e te garanto que por mim nada passa!
e quando tiveres de sair do local?

Já agora vai ser possível cada membro das listas assinalar a urna de alguma forma?

luislima

Citação de: aquaris em 21 de Outubro de 2025, 02:04

Já agora vai ser possível cada membro das listas assinalar a urna de alguma forma?

Estou com mais um, vamo-nos revezando mas estou a contar que seja só para refeições ou idas à casa de banho.

"Assinalar a urna" como assim? Pela informação da MAG, a urna é aberta antes dos votos para nos mostrar que está vazia e depois a urna é selada.

aquaris

Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2025, 02:19
Citação de: aquaris em 21 de Outubro de 2025, 02:04

Estou com mais um, vamo-nos revezando mas estou a contar que seja só para refeições ou idas à casa de banho.

"Assinalar a urna" como assim? Pela informação da MAG, a urna é aberta antes dos votos para nos mostrar que está vazia e depois a urna é selada.
Não haver outra urna igual, para ter a certeza que a Urna aberta é aquela que vão ser contados os votos.
Por exemplo no momento de selar porque não assinarem diretamente na Urna todos os delegados para não haver outra urna igual?

Indutory

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Purple Rain em 20 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:14

Então? Que fizeram?
Que fizeram? Um antro de vieirismo há mais de 20 anos, um antro de bêbados, um antro onde me dizem na cara que só ali naquela casa o banana tem garantidos mais de 5000 votos...e não fui o único a ouvir aquilo, há outro user aqui a ter ouvido o mesmo @Barcelense1994 . Na recepção ao Noronha em barcelos houve 2 membros da direcção que nem sequer se dignificaram a o cumprimentar.  Ouviram logo o caralho da minha parte (já sei que muito dificilmente a partir dessa data irei conseguir bilhetes para jogos mesmo sendo sócio). Ali é escumalha pura. Até o presidente me pediu para não ir lá aquando da visita dos filhos da puta do vieira e do banana...e não fui porque tenho um filho que me acompanha sempre.. caso contrário estava lá batido a insultar os filhos da puta

Que vergonha... Mete nomes cá fora
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:14

Então? Que fizeram?
Que fizeram? Um antro de vieirismo há mais de 20 anos, um antro de bêbados, um antro onde me dizem na cara que só ali naquela casa o banana tem garantidos mais de 5000 votos...e não fui o único a ouvir aquilo, há outro user aqui a ter ouvido o mesmo @Barcelense1994 . Na recepção ao Noronha em barcelos houve 2 membros da direcção que nem sequer se dignificaram a o cumprimentar.  Ouviram logo o caralho da minha parte (já sei que muito dificilmente a partir dessa data irei conseguir bilhetes para jogos mesmo sendo sócio). Ali é escumalha pura. Até o presidente me pediu para não ir lá aquando da visita dos filhos da puta do vieira e do banana...e não fui porque tenho um filho que me acompanha sempre.. caso contrário estava lá batido a insultar os filhos da puta

5000 votos era no tempo em que não havia fiscais (delegados) das outras listas, em que o betão votava, e a maquineta do voto electrónico trabalhava.
Não tardarão a saber que os tempos mudaram.
Camarada. Quando eles e eu dizem 5000 é  bem capaz de andar ali perto dada a quantidade de acéfalos que são sócios daquela casa. Já os conheço há mais de 25 anos, sei exactamente o que existe ali.
Bom, se são votos reais, os que votam ali não votam no Estádio.
#positividade

Noisiv

Que alucinação que aqui vai novamente.

Mentalizem-se que a única marosca possível de acontecer com o voto físico vai ser o impossível abrir de cabeça dos milhares que, mesmo assim, irão votar RC ou LFV.

OMonarca

jonas.thern

Tem de haver mudança, não dá mais.

lusco-fusco

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Outubro de 2025, 23:18o Amaral a dizer que gostou mais da entrevista do noçe Ruie

pois pois nós sabemos o que vcs querem  :whistle2:

Não falha. Já perdi a conta ao número de comentadores adeptos de outros clubes a enaltecer RC. Sintomático. Este padrão não é uma mera coincidência.