João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

van33

Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Vou ser delegado em Barcelos pela lista do JNL e te garanto que por mim nada passa!
És de Barcelos?

Sou
muito bem. se calhar tive contigo quando o Noronha veio a barcelos  :confused:

ana_lopes2009

2fenix2die

Quando um amigo meu que é portista, veio-me dizer, que até ele ficou incomodado, com atitude do jornalista da SIC no domingo, com o Noronha, que aquilo que lhe estavam a fazer era uma vergonha, diz tudo do nível, ao que chegamos nesta campanha.

SpaceCadet

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Outubro de 2025, 14:05Eu coloco uma probabilidade de 80% de haver segunda volta entre JNL e RC.

o ChatGPT colocou a possibilidade de haver 2ª volta em 95%

mas os resultados da 1ª volta já vao deixar antecipar quem deve ganhar na 2ª volta.

se o resultado do JNL + Manteigas for mais do que a soma dos outros candidatos, acho que dificilmente foge.

The Eagle 10

Citação de: ramasr em 21 de Outubro de 2025, 07:26É impressão minha ou o desespero já se tornou generalizado também na comunicação social.

desinstala

Malta, já percebi que para haver segunda volta nenhum candidato pode ter +50% (espero que isto acabe já dia 25).

Mas, quem é que vai à segunda volta? Os dois mais votados? Três? Como funciona?

Karel_Poborský

Citação de: desinstala em 21 de Outubro de 2025, 14:16Malta, já percebi que para haver segunda volta nenhum candidato pode ter +50% (espero que isto acabe já dia 25).

Mas, quem é que vai à segunda volta? Os dois mais votados? Três? Como funciona?

os 2 mais votados

cristiano_1904

Citação de: SpaceCadet em 21 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Outubro de 2025, 14:05Eu coloco uma probabilidade de 80% de haver segunda volta entre JNL e RC.

o ChatGPT colocou a possibilidade de haver 2ª volta em 95%

mas os resultados da 1ª volta já vao deixar antecipar quem deve ganhar na 2ª volta.

se o resultado do JNL + Manteigas for mais do que a soma dos outros candidatos, acho que dificilmente foge.
O chagp apanha opiniões que se deram na NET sobre o tema em específico

The Eagle 10

Esse Rosado é tão ridiculo.

Vai levar com um estrondo nas ventas.

The Eagle 10

Citação de: LECN em 21 de Outubro de 2025, 10:46Sou pessimista por natureza, mas os sinais de que JNL possa vencer sao poucos ou nenhuns.

Então é porque porque não tens acompanhado, é precisamente o contrário.

johncleese

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Outubro de 2025, 14:18Esse Rosado é tão ridiculo.

Vai levar com um estrondo nas ventas.

É uma caneta de aluguer completamente irrelevante. Nem Benfiquista é. E a maioria dos Benfiquistas nem faz a minima ideia quem é essa personagem

krak

Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Vou ser delegado em Barcelos pela lista do JNL e te garanto que por mim nada passa!

Isto é lindo caralho!

lonstrup

Na minha opinião irá sempre haver uma 2a volta. Esta primeira volta serve para «qualificar» os finalistas, simplesmente.

E é nisso que se devem focar. Votar para qualificar o seu candidato como finalista.

krak

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:14

Então? Que fizeram?
Que fizeram? Um antro de vieirismo há mais de 20 anos, um antro de bêbados, um antro onde me dizem na cara que só ali naquela casa o banana tem garantidos mais de 5000 votos...e não fui o único a ouvir aquilo, há outro user aqui a ter ouvido o mesmo @Barcelense1994 . Na recepção ao Noronha em barcelos houve 2 membros da direcção que nem sequer se dignificaram a o cumprimentar.  Ouviram logo o caralho da minha parte (já sei que muito dificilmente a partir dessa data irei conseguir bilhetes para jogos mesmo sendo sócio). Ali é escumalha pura. Até o presidente me pediu para não ir lá aquando da visita dos filhos da puta do vieira e do banana...e não fui porque tenho um filho que me acompanha sempre.. caso contrário estava lá batido a insultar os filhos da puta

van crl és grande... para ofender esses gajos até te era capaz de te doar colhoes!

lonstrup

Mas que era bonito Noronha ganhar à primeira, lá isso era.

Estou confiante que ele vai ganhar, seja à 1a seja à 2a.