LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

LuisPortugal

O special one fez o quê ao intervalo? A equipa está ainda pior na segunda parte.

gizmo

Imagino o Schjelderup ou Florentino a fazer o jogo que qualquer um destes está a fazer hoje, o que não se diria.

Slb04Sempre

Citação de: foxto em 21 de Outubro de 2025, 21:46Uma pergunta para os entendidos do forum se puder ser! O Barrenechea é bom em quê?
 Sem brincadeiras!

Esquece, no início da época parecia bom mas sinceramente acho que era porque as equipas todas ainda estavam no início de época

fnunes

A única surpresa deste mês foi o empate com os porcos, de resto alguém esperava alguma coisa diferente?

Pedro Nunes 28

JNL começa já a procura de treinador e ver como se vai pagar a indemnização a este gajo

Caixadeoculos

Citação de: kyza em 21 de Outubro de 2025, 21:45O plantel é estúpido. Não temos um extremo sem ser o belga capaz seja do. Que for... Saudades quando tínhamos gaitan, salvio, Jonas..

E laterais temos?
E centrais temos?
E médios temos?

Pois...

Moreno82

desinstala

Lurgee

redbullstar

Está equipa que custou milhões é de uma banalidade que minha nossa,fracos que dói jogar lento dá nisto.

alfredo

Citação de: Anónimo_ em 21 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: alfredo em 21 de Outubro de 2025, 21:45
Citação de: Anónimo_ em 21 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 21:42Que levem mais 2 ou 3.

Sábado é para decidir à primeira!

Nada disso.

O Rui já perdeu e provavelmente à primeira. 3-0 já é humilhante demais.
tb penso. esse vai de vela. preocupa-me mais o lfv, que pode tirar proveito daqueles que votariam no rc

Fico surpreendido se esse aldrabão tiver mais de 5 por cento.
deus te oiça

Golo de Weldon

Guimarães teria um impacto parecido do que teve o Enzo.

Uma pena. Por causa de 3 milhões.

Magna Gloria