João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Trapattoni

Citação de: johncleese em 23 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: Eliseu do Azeite em 23 de Outubro de 2025, 12:35Congratulo o   ̶D̶e̶s̶e̶m̶p̶r̶e̶g̶a̶d̶o̶  Dedicado do "Dr" Notável e os seus ataques continuos a Noronha Lopes, que dia 26 acorde e tenha um melão do tamanho do Estádio da Luz, dito isso, que a Mudança venha e ponha o Benfica Acima de Tudo

Sem o sr costa a empresa que o Francisco - aka dr notavel - tem vai à falência. Simples
Essa conta foi comprada pelo Chico da Props Azul. Ainda há uns 3 anos seguia me e fartava se de malhar no Vieirismo/Costismo.
Desde que fomos campeões parece que se tornou em mais um avençado a favor da Chalupagem.
Um gajo não dá uma volta de 360 graus a não ser que seja um Zé marinho desta vida.

marcomacedo

Decidi ir ao facebook ler uns comentários e só se acéfalos que querem a continuidade do Rui Costa. Fala-se em segundas oportunidades (?!?!?), que está no rumo certo, memórias curtas.. Fdx. Até me dá voltas ao estômago ler certos comentários, há muitas pessoas que vivem na ignorância.

GTtdi_SLB

Um conselho amigo ao Noronha:

Vem

Vence

joaom86

Citação de: marcomacedo em 23 de Outubro de 2025, 12:38Decidi ir ao facebook ler uns comentários e só se acéfalos que querem a continuidade do Rui Costa. Fala-se em segundas oportunidades (?!?!?), que está no rumo certo, memórias curtas.. Fdx. Até me dá voltas ao estômago ler certos comentários, há pessoas que vivem na ignorância.

estão a trabalhar....

van33

Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2025, 12:17Muita força para logo , porque vai ser atacado por todos os lados.
Não tenhas dúvidas.  Vai ser 5 contra 1

Trapattoni

Mercurio_10

Citação de: Di_Maria em 23 de Outubro de 2025, 12:25Se não for agora com Noronha, o banana fica 12 anos no poder. (se não houver intervenção do MP).

Acharmos que daqui a 4 anos o Manteigas vai sequer ter hipótese contra o banana, é viver completamente fora da realidade.

Basta 1 titulo em 4 anos, e uma semana antes lançar reportagens sobre o Manteigas.

Se em 4 anos já controla tudo, é imaginar mais 4.

Se não for agora, só sai quando ele quiser, daqui a 12 anos. (se não mudar os estatutos novamente)

Por acaso tenho a forte convicção que se isto dá em continuidade, o Manteigas não vai conseguir ser o favorito do lado da oposição a seguir. Acredito que vai aparecer outra pessoa que não JNL e que agregará mais. Acho mesmo que o Manteigas será o eterno quase.

daviddgc

Como está a situação dos cadernos eleitorais ?

Relativamente ao debate, é nem perder tempo com o Mayer e o C Carvalho.
Apontar baterias a LFV e ao seu cão de loiça. Entrar a matar.
Acredito que o Vasco Mendonça tenha isto bem preparado.

Mestre30

Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2025, 12:17Muita força para logo , porque vai ser atacado por todos os lados.
O Noronha só tem que manter a calma e NUNCA responder a algum ataque.

Sei que vai ser fodido mas nem que tome um calmante!! LOL

fpie

infelizmente o Noronha é areia a mais para a chalupada, não o entendem, não conseguem perceber a visão, o futebol moderno, tudo o que envolve um clube moderno

já tentei explicar muito devagarinho, com bonecos e acabam por chegar lá, mas dá muito trabalho
para muitos é o Rui, Eusebio a Luz e não existe mais nada, coitados

Baron_Davis

Citação de: daviddgc em 23 de Outubro de 2025, 12:40Como está a situação dos cadernos eleitorais ?

Relativamente ao debate, é nem perder tempo com o Mayer e o C Carvalho.
Apontar baterias a LFV e ao seu cão de loiça. Entrar a matar.
Acredito que o Vasco Mendonça tenha isto bem preparado.

Tem que realçar a célebre frase do excesso de democracia "eu sou o presente e tu ruie és o futuro"

Essa tralha é farinha do mesmo saco, ambos completamente cagados com a auditoria

Vamos Presidente!

Torgal

Villaridis

Citação de: alsohugo em 23 de Outubro de 2025, 10:18
Citação de: andereberna em 22 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: Villaridis em 22 de Outubro de 2025, 23:30excerto do artigo do Filipe Inglês aka Bakero83 no zerozero:

"Até a sua campanha se tornou numa máquina partidária fortíssima capaz de, ao contrário de 2020, montar um lobby muito forte à sua volta. Então nas redes sociais, nota-se o seu "polvo" em todo o lado. Até de forma excessiva, parece-me, pois os seus apoiantes mais "religiosos" fazem de Noronha um Salvador e um Dom Sebastião que não pode ser criticado e eu tenho pavor a isso, pois já me bastaram 18 anos de Vieirismo e a conversa das pedras da calçada e do "sê grato e não sejas garotão". Não quero substituir fogo com fogo."

percebem agora, vieiristas do bem?
Este comentário neste tópico serve exactamente para o quê, para além de incendiar?

A grande maioria das pessoas que aqui comenta é esclarecida e não entra em cultos de personalidade. Eu proprio não me revejo em tudo o que o Noronha defende, mas não é por isso que deixo de achar que é a lista mais forte. Se há coisa que este forum provou ao longo dos anos é que existe aqui um espaço de exigência seja com quem for.

Não tenho duvidas nenhumas que se JNL dor eleito, os primeiros a cobrar-lhe o que prometeu estarão precisamente neste forum

Chamares "Vieiristas do bem" a sócios que andam há anos e anos nesta luta é só baixo

Serve para meter nojo. Estamos a falar de um gajo que disse:

Citação de: Villaridis em 23 de Setembro de 2025, 16:57estarei na festa da eleição, caso o Noronha vença. caso não vença, meus queridos, nunca mais vos deixo esquecer as figurinhas de pequenos autocratas que andaram para aqui a fazer.

quem é esse? que baseado.

concordo com tudo.

van33

Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2025, 12:40
Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2025, 12:39
O Noronha só tem que manter a calma e NUNCA responder a algum ataque.

Sei que vai fodido mas nem que tome um calmante!! LOL
Na verdade, durante o debate devia ser interrompido a meio com a PJ a entrar no estúdio e deter em directo os 2 fdp.

SigaPaVinho

Hoje não há problema em lançar 2 ou 3 mentiras que a chalupada até gosta. Daqui a uns tempos já ninguém se lembra.
Tem de ter noção que vai valer tudo contra ele. Não pode ir de fato para o meio da lama.