João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

abar85

Citação de: Di_Maria em 23 de Outubro de 2025, 18:44Até os mortos podem votar no sábado.

É este o Benfica de Vieira e Costa.

É esta a ditadura.

É contra isto que milhares de sócios vão lutar no sábado.

É contra tudo e contra todos.

Mas só podem votar se apresentarem cartão de cidadão para além do cartão de sócio.

Deve ser mais preocupante perceber se estão as quotas em dia e a possibilidade de voto duplicado.

Sickness:SLB

Citação de: abar85 em 23 de Outubro de 2025, 18:47
Citação de: Di_Maria em 23 de Outubro de 2025, 18:44Até os mortos podem votar no sábado.

É este o Benfica de Vieira e Costa.

É esta a ditadura.

É contra isto que milhares de sócios vão lutar no sábado.

É contra tudo e contra todos.

Mas só podem votar se apresentarem cartão de cidadão para além do cartão de sócio.

Deve ser mais preocupante perceber se estão as quotas em dia e a possibilidade de voto duplicado.

Eu não confio em nada que venha daquela gente. Não sei se é possivel ou não fazerem maroscas, mas neles eu não confio nem por um segundo. Lá deve haver uma forma qualquer. E a culpa de terem esta imagem é deles.

dafonseca

Não é preciso um estudo sociológico, para entender que uma parte significativa dos sócios do Benfica (e de resto de outros clubes) não têm a militância que nós temos e apenas assistem aos jogos e gritam Benfica, festejam as vitórias e sofrem com as derrotas mas não teorizam sobre a raíz dos problemas.
Vivem o Benfica ao jeito deles, despreocupadamente, não são malucos como nós. Têm as preocupações da vida familiar e social, do emprego e das finanças, os projectos e sonhos a ocupar-lhes, o tempo mental, não são como nós que adormecem e acordam a sonhar com o Benfica.
São esses que escolhem mais com o coração do que com a cabeça, são esses que mal compreendemos que irão decidir tudo.
Mea culpa por chamar retardados a todos eles, é uma forma de não entender nada.
Quer dizer, no fundo há uns quantos retardados, mas talvez o problema não seja esse.

+1benfiquista

Repito o que disse lá atrás: tentem ir votar cedo. E quem regularizou atempadamente quotas em atraso que tenha consigo o comprovativo dessa regularização... isto tem tudo para dar merda.

Baron_Davis

Mestre30

Citação de: O Património em 23 de Outubro de 2025, 16:40soube agora que um amigo, sócio desde 14 de Outubro de 2000, tem na App que apenas tem direito a 20 votos. Não deveriam ser 50?
Deviam ser 50 sim....

CSalvador185

Citação de: desinstala em 23 de Outubro de 2025, 14:57

O Homem que se chegou à frente quando o JNL nos deixou "órfãos" apoia-o, mas a malta prefere guardar rancor e arranjar desculpas.

Venha a mudança de uma vez por todos, eu e sobretudo o Benfica não aguenta mais isto!

diabo maiato

dafonseca

Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2025, 18:54
Citação de: O Património em 23 de Outubro de 2025, 16:40soube agora que um amigo, sócio desde 14 de Outubro de 2000, tem na App que apenas tem direito a 20 votos. Não deveriam ser 50?
Deviam ser 50 sim....

Não será sócio correspondente?

Chairman

Citação de: slb_0793 em 23 de Outubro de 2025, 18:32
Citação de: Harlem em 23 de Outubro de 2025, 18:31

O meu papel como irmão mais velho que a ensinou a ser benfiquista está cumprido  :smitten:

Mais 20!

A pensar? Bem, 50% está feito, falta a confirmação.
Está mais. Se tem capacidade de pensamento sabe que não pode votar em Rui e Vieira, no mínimo ou associados. Logo aí sobram poucas opções

Chairman

Quem estiver nas mesas roube o mais possível contra o Vieirismo.