Voleibol Feminino 2025/2026

Fanatic7

katso

Fanatic7

Fanatic7

Fanatic7

FaithNoMore

Excelente resposta ao 1° set perdido,grande reacção.

mar_vivo

Ora! Se isto não tivesse um bocado de sofrimento, não dava pica...

PP00

Em vantagem para a segunda mão, em Espanha.

Depois de um primeiro set mal conseguido, foi um atropelo.

Mayara tem que ser titular sim ou sim.

Cansu não estava bem hoje, Furtado bem em perceber isso e tirá-la para a poupar para o jogo com o Porto.

Pontuadoras:

Djokic - 19 pontos
Kyra - 16 pontos
Mayara - 15 pontos
Ubavic - 13 pontos
Dillon - 9 pontos
Mariana - 4 pontos
Cansu - 2 pontos

Bubu666

O 1.º set foi um bocado estranho. Acho que entrámos um pouco na expectativa, sem forçar muito, talvez para ver como o jogo ia correr. Mas não correu grande coisa... Já começa a ser habitual oferecermos o 1.º set às outras equipas.

O 2.º set nem vale a pena dizer muito — fomos claramente superiores e não demos qualquer hipótese.

O 3.º set foi mais equilibrado, mas no final acabámos por ser novamente superiores.

No 4.º set começámos mal, mas conseguimos dar a volta e mostrar que somos uma equipa mais forte que a deles. Temos mais do que condições para ganhar o segundo jogo.

A Cançun ainda aqueceu, mas acabou por não jogar. A Alice entrou pouco e nem teve muito tempo em campo — não percebi se foi por opção tática ou se estão a poupar jogadoras para domingo.

A Djokic mereceu o prémio de melhor jogadora, sem dúvida. Mas também estiveram muito bem a Mayara, a Holt e a Ubavic — esta última esteve sempre a puxar pelo público. A Mariana também fez um grande jogo... só não percebi o que lhe aconteceu ao nariz, porque foi quando o jogo estava parado.

O que me deixa pena é não haver mais gente a assistir. Falta aquele ambiente de apoio, com grupos de adeptos a fazer barulho e a puxar pela equipa — como se vê no futebol ou nos dérbis e clássicos de outras modalidades.

E depois há outra coisa que me irrita: tentas comprar bilhete e quase não há lugares bons disponíveis, mas chegas lá e está tudo vazio... Enfim, é triste.

antiporcos

Estavam centenas de pessoas a assistir um jogo de voleibol feminino a meio da semana com um debate decisivo das eleições do clube em directo e sinal aberto.

O pavilhão é que é grande

Estava muito bom para a realidade portuguesa

É de longe a equipa feminina que mais gente chama

BlankFile

Foi só a primeira mão, mas metade da tarefa já está feita.

Bem meninas!  :slb2:

jc007

A Cansu jogou de início. Só que não estava grande coisa no ataque e foi substituída pela Mayara. Com bons resultados.

Acho que o primeiro set correu mal porque a distribuição, como vai sendo hábito, começa mal as partidas. Depois vai melhorando. E estávamos com dificuldade em parar a Z4 delas. O nosso bloco foi depois subindo de produção, reflectindo positivamente no score.

Cyb3rNeo

fdpdc666

Highlights | #VóleiBenficaFem 3-1 CD Heidelberg Las Palmas | CEV Champions League