Eleições 2025

30min à Benfica

Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2025, 08:36Sou o único a achar que o Vieira vai sair a ganhar muito com o debate?

Como é que vai sair a ganhar com o debate se foi, precisamente, o pior deles todos?

Eu juro que não consigo perceber certas teorias deste fórum.

Rørikus

Foi dos sketchs mais cómicos que vi nos últimos tempos. Chorei de tanto rir. Então a cena do orelhudo estar ao telefone enquanto os outros falavam, a perguntar do que era a conversa, a cena da ata, a cena do outro estar sempre a falar do esquentador para resolver tudo, a cena do orelhudo a olhar lá para baixo e com as mãos nos bolsos, a mandar calar o Manteigas, os comentários baixinho ao Tonecas, o Cristóvão e o Klopp, o cabide a ser atacado e a mentir enquanto o Noronha desmentia com provas, o orelhudo a defender o cabide e depois atacava e mais à frente desistiu dele por ser muito nabo...

São muitas pérolas em tão pouco tempo. Eu acho que vou guardar o debate para voltar a rir mais tarde.

Estou a trabalhar e a rir sozinho só de me lembrar.

TFFS

Eu não sei como dizem que o Rui Costa "se aguentou bem"

O homem estava com ar comprometido e agastado desde o primeiro segundo do debate, parecia um cordeiro para o Vieira e deselegante para todos os outros, levou nas nádegas umas 30 vezes do Noronha e uns 10 estouros do Vieira

Esperavam o quê? Que chorasse em direto?

Glorioso2025

Citação de: Rørikus em 24 de Outubro de 2025, 09:10Foi dos sketchs mais cómicos que vi nos últimos tempos. Chorei de tanto rir. Então a cena do orelhudo estar ao telefone enquanto os outros falavam, a perguntar do que era a conversa, a cena da ata, a cena do outro estar sempre a falar do esquentador para resolver tudo, a cena do orelhudo a olhar lá para baixo e com as mãos nos bolsos, a mandar calar o Manteigas, os comentários baixinho ao Tonecas, o Cristóvão e o Klopp, o cabide a ser atacado e a mentir enquanto o Noronha desmentia com provas, o orelhudo a defender o cabide e depois atacava e mais à frente desistiu dele por ser muito nabo...

São muitas pérolas em tão pouco tempo. Eu acho que vou guardar o debate para voltar a rir mais tarde.

Estou a trabalhar e a rir sozinho só de me lembrar.

Caro Rorikus, com quem eu já discuti tanto, totalmente de acordo. Se o debate não foi memorável acompanhá-lo por aqui foi épico!
Que a mudança tenha votos e que em breve tenhamos um João a presidir o nosso Benfica (e que aquele idoso que nos envergonha nunca mais apareça)!

bmuc79

The last dance

A sensação com que fiquei qd vi o pós Newcastle naquela porta de embarque foi de tristeza, n pq o Benfica tinha perdido, mas sim pq "o resultado n ajuda o Rui".

Mt gente sentiu que seria a sua última viagem.
Acabam-se os hoteis, as jantaradas, os passeios pagos pelo Benfica, no fundo o seu pequeno poder que acompanha smp qualquer direcção e que um clube como o Benfica proporciona.

E que gozo que me deu ver aqueles focinhos in loco...
Que prazer imenso num pós derrota ver aquela corja td fdd, borrada de medo, n pq o Benfica acabara de perder e correr o risco de ficar no pior lugar da CL, mas pq o Rui pods ir de vela. Isto é a única coisa que realmente os preocupa.

Espero poder dizer que tive o privilégio de ter estado lá e registado em fotos aquela porta de embarque na Last Dance desta corja com décadas, olhar para td a direcção, Admin da SAD à distância de uma galheta e sentir a esperança de dia 25 n voltar a ver o focinho de nenhum deles.

Imortal10

Citação de: krak em 24 de Outubro de 2025, 09:01
Citação de: Gsound em 24 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2025, 08:36Sou o único a achar que o Vieira vai sair a ganhar muito com o debate?

Não és.

Mas se calhar vimos um debate diferente da maioria do pessoal.

Está tudo a ignorar o homem e mandá-lo para canto.....enfim....espero estar enganado.

Eu continuo na minha, acho que devia ter sido trucidado ali mesmo.

Ele é que se mandou para um canto...

Meme ambulante a tirar catotas... Escarrar... E querer ir dormir...

O homem perdeu-se a meio do discurso N vezes.

bmuc79

Nem acredito que amanhã temos na mão a hipótese de fugir deste zoombismo que vivemos no nosso clube.
Irei votar os meus votos no Noronha, ver o jogo e esperar que os Benfiquistas percebam a importância de mudar.
Estas eleições valem mais do que um campeonato, são vitais para o Benfica, para terminar com esta dinastia vieirista que ontem teve o seu ex macho alfa, entretanto deposto pela macacada mais nova, a dar os seus últimos grunhidos, só lhe faltou coçar os tomates.

Aos que pensam votar no Rui, se gostam msm dele ajudem-no a salvar a imagem do jogador que vocês imaginam, não vão votar. Façam esse favor a ele msm, pq com mais 4 anos vocês vão passar a odiá-lo tb e vocês sabem-no. É só ter olhos na cara.

Há um caso celebre no Brasil que é o do Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco que um dia se lembrou de ser presidente do clube. Foi um desastre total, acabou escorraçado e por ganhar uma mancha no jogador que nd tem a haver com o dirigente, mas que demora tempo a sair até as pessoas lembrarem novamente só do jogador.

Rui Costa n é o nosso Roberto Dinamite, nem de perto, nem de longe, mas arrisca tornar-se igual com mais 4 anos.

nevers0ft

Citação de: Gsound em 24 de Outubro de 2025, 08:27É triste assumir isto, mas o vieira parecia o patrão daquela merda. Incrível como nem noronha nem manteigas os tiveram no sítio para o confrontar. E nem tinham que ir pelos processos judiciais ou a conversa de só ter saído porque o dso lhe pediu por causa do EO. Bastava confrontá-lo com a facada que deu ao futebol em 2017 para renegociar a sua dívida pessoal com o NB. Bastava isso e o homem era destruído ao vivo e a cores.
Porquê?
O Vieira é passado e não conta para estas eleições, ou melhor conta os votos que roubar a RC.
Quando tens o tempo contado perder tempo com aqueles que não contam é um erro estratégico.

A luta era clara desde logo o inicio o Noronha estava focado em RC e RC em Noronha.

Este debate não era para informar os sócios, isso na minha opinião foram a quantidade de entrevistas que deu.

Ali era para roubar votos e para tentar captar os indecisos mostrando o que o RC tem feito de mal e onde não devem votar.

vermelhao_33

O leao das furnas mostrou que ja nao tem pedalada para exercer o cargo. Condicoes nunca as teve.

O ex maestro foi desmascarado Como mentiroso em direto. Em varios temas so debitou banalidades. Nao domina um unico tema.

ubica13

Acho que o vigas ainda conseguiu tirar votos ao encosta ontem, de alguns chalupas

Riverwalk

O Noronha é prejudicado porque infelizmente a nossa cultura não entende bem o papel da liderança. Para nós um líder ou é o gajo que fala alto ou é o gajo que é muito bom. O Noronha parece-me uma pessoa que se rodeia de pessoas competentes e depois apenas as guia na direção que pretende. Em suma, um verdadeiro líder. E pelo debate de ontem e reações de hoje, tenho pena que desperdicemos isto. Vamos mesmo ter uma segunda volta Rui Costa vs Vieira.

Tom_Joad

Vi o debate todo. É o futuro do Benfica, tinha de ver.

Houve dois pontos que não foram abordados e deviam ter sido:

1. A falta de mística atual: isso transparece de cima para baixo, não há intensidade de jogo, garra, vontade de ganhar em praticamente nenhuma modalidade. Os atletas parecem confortáveis, ganham mais do que os outros nas contas bancárias mas menos no campo. A falta de cultura de vitória é um cancro dentro do Benfica e só foi levemente mencionada pelo JDM e JNL;

2. Estar ali o LFV e nenhum dos candidatos ter aproveitado para lhe dizer que ele nem devia estar ali porque agrediu um sócio numa AG, porque convidou para gravar um vídeo na nossa casa alguém que durante 40 anos andou a destilar ódio ao Benfica, porque usou o Benfica para proveito próprio no caso das garantias bancárias e, sobretudo, porque manchou aquilo que mais prezamos: a dignidade, honra e bom nome do Benfica. Isto só mostra que não faz ideia dos valores e princípios que fazem do Benfica o clube especial que somos.

Deviam ter falado nestes dois pontos.

vermelhoftw

A FAIXA DO NORONHA NA PONTE 25 DE ABRIL, LINDDOOOOOOO

É AMANHA CAMARADAS!

GoldenState

A mim parece-me que teve o efeito esperado... nenhum.

Um "debate" a 2 dias das eleições não vai fazer ninguém mudar o sentido de voto, a não ser que algum candidato tivesse tirado um coelho da cartola. O que não aconteceu.

Quem prefere o JNL vai continuar a preferir, o mesmo com o RC. Vieira, etc.

Espera-se uma eleição renhida entre JNL e RC, onde serão os votos úteis (ou inúteis) a fazer a diferença.