João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

KoSt@

Alguem que os avise para retirar a opção de terminar a stream se a net for abaixo lol

francisco

Notguilty

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2025, 21:15Parece o fim de campanha do Noronha

Parece é que ninguém o estava a ouvir nem mesmo com microfone. Reparem.

The Eagle 10

Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2025, 20:57Estou mesmo emocionado. Choro lágrimas.
Se fosse cerveja matavas a fome a muita gente. ;D

Ahahah brincadeira.

NN_1984

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2025, 21:15Parece o fim de campanha do Noronha

Esse palhaço 🤡 ainda lhe doi as nalgas ?

O Património

Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2025, 21:09
Citação de: O Património em 24 de Outubro de 2025, 21:07Sem exagero, estamos aqui milhões de Benfiquistas ávidos de mudança
onde é que nós apoiantes JNL poderemos acompanhar a festa de encerramento??!! Aqui??!!

Eu estou no local, mas há-de haver links aqui no tópico

sbremoved_57202

Parece uma noite de karaoké numa festa de empresa às 3 da manhã, com os empregados a quererem fugir dali já cheios de sono mas ficam porque o patrão está a dar show.

Phantaminum

Bem, isto é um corta tusa do caralho, vou já entrar em pânico.

Rei

Transmissão do encerramento parece estar com problemas, não estou a conseguir aceder.

Utopia

Casa cheia...

Os apoiantes do Ruie não foram convidados? Ou ainda há muito trabalhinho a fazer nos facebooks da vida?

Granizo

Citação de: Rørikus em 24 de Outubro de 2025, 21:11Bem o raio da transmissão não quer ficar estável.

Dento de um pavilhao, e com tanta gente junta. Isso arreia!

The Eagle 10

Noisiv

Nunca me tinha passado pela cabeça, mas quando ele diz "Só o Benfica importa" refere-se às negociatas envolvendo jogadores estrangeiros?

elRey Jonas