João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MarcosCabral

Se não houver mudança entrego cartão de sócio e deixo de acompanhar isto.
Farto de aturar os chalupas

clipper_slim

"Prometo-vos aqui, uma promessa que vos faço a todos, e tenho a certeza que eu, o Nuno e o Filipe nas amadoras, vamos fazer sentir o que é o verdadeiro Benfica , o que são os sócios e o que é a mistica do Benfica, que são vocês .

Em todos os momentos nós seremos uma extençao daquilo que vocês sao e nós vamos exigir competência , exigência e sentir que cada vez que a gente não ganha temos de sofrer, nós temos de fazer sofrer para ganhar.

Toda a gente quer ganhar, mas nós temos de querer mais do que isso, nós temos de ter fome de ganhar, porque foi isso que nos alimentou na nossa história meus amigos, foi vitorias, foi titulos, temos de ter fome de conquistar títulos. Não é querer ganhar, é ter fome de ganhar, é muito diferente.

E toda a gente que vai trabalhar naquela casa connosco vai sentir desde o primeiro momento o que é a exigência do Benfica , o que é estar no Benfica , só há uma palavra é ganhar, ganhar, ganhar, e nós queremos ganhar."

Vítor Paneira (24/10/2025)

Ghost.Of.Red

Citação de: L1968 em 25 de Outubro de 2025, 07:42Tenho 57 anos e não vejo um presidente que orgulhe os benfiquistas há mais de 30 anos. Chegou o dia de voltarmos a ter orgulho num presidente do Benfica.Vamos Noronha à primeira!!!

Confere.

Desde Jorge de Brito

cmenezes

Banana Split

Citação de: RAFL em 25 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: SURREAL9 em 25 de Outubro de 2025, 09:00O ruie para votar nele próprio levanta-se de manhã. manfio do crl... aprendeu muito na italia
E sera que ainda se lembra qual é a lista dele?

O rui para assinar de cruz está  sempre presente

Alento

Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 09:34
Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 09:32Fila grande no Seixal. Muita velharia. Medo

é esta horde silenciosa e consumidora de cmtv que me assusta.

na mesa onde estou igual. Não temos grandes hipóteses.

Yahiko

Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 09:34
Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 09:32Fila grande no Seixal. Muita velharia. Medo

é esta horde silenciosa e consumidora de cmtv que me assusta.

na mesa onde estou igual. Não temos grandes hipóteses.

Nome nao confere!

slbenfica_croft

Citação de: poorportuguese em 25 de Outubro de 2025, 09:36Nem todos os velhos são decrépitos de pensamento. Confiança.
nem todos, mas é um receio legítimo

SiAn

O que se vai sabendo é que já há filas enormes em vários locais de voto.
Ninguém pode desmobilizar!
Somos Benfica até debaixo de água!

elLuís

50 para a vitória. Mais de 2 anos à espera deste momento. Muitas assembleias muita discussão, muita evangelização. Tudo se resume a este momento. Que o fim do dia nos permita festejar e sentir a sensação de liberdade que os de abril proporcionaram a muitos de nós. Avante pelo SLB.

O Património

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 07:57Bom dia, hoje acordo com uma promessa. Deixo de fumar amanhã se tivermos novo presidente!

Deixa de fumar, independentemente do resultado. Não brinques com a tua saúde.

slbenfica_croft

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: Vitor Baptista em 25 de Outubro de 2025, 09:08
Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 09:04Acabei de mandar a ultima mensagem ao meu pai,a ver se ainda dá, mas esta dificil.
Vai votar em quem?

RC
que fique fechado em casa. Para o bem do BENFICA

Phantaminum

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: poorportuguese em 25 de Outubro de 2025, 09:36Nem todos os velhos são decrépitos de pensamento. Confiança.
nem todos, mas é um receio legítimo

Em 2021 a percentagem de votos do Vieira não foi significantemente diferente da percentagem de votantes, same para o Noronha. A diferença era de menos de 5%. Calma.

slbenfica_croft

Citação de: elLuís em 25 de Outubro de 2025, 09:44

50 para a vitória. Mais de 2 anos à espera deste momento. Muitas assembleias muita discussão, muita evangelização. Tudo se resume a este momento. Que o fim do dia nos permita festejar e sentir a sensação de liberdade que os de abril proporcionaram a muitos de nós. Avante pelo SLB.
muito bem.

Confiança.

Hoje é o dia

LECN