João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

axiomas

O Benfica é tão grande que até a hora muda para se contar os votos....

Benficaenadamais

lucasslb1904

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 14:01
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 07:57Bom dia, hoje acordo com uma promessa. Deixo de fumar amanhã se tivermos novo presidente!
E se o presidente for Vieira?

O entrevistador perguntou ao Vieira se ia estar de madrugada acordado para saber os resultados, ele respondeu que ia é dormir.

Ele sabe, o Manuel da esquina sabe, a minha avó e a tua avó sabem, toda a gente sabe que o Vieira tal como o Manteigas não têm hipóteses, já nem vou ao Cristóvão e ao Mayer, isto é entre o João Noronha Lopes e o Rui Costa.

E o Rui Costa depois de todas as asneiras que tem feito devia levar uma goleada, não houvessem os típicos "chorou por nós", "foi jogador da bola"...

mercurialSLB

Citação de: paulosilva23 em 25 de Outubro de 2025, 14:20O que a malta vê nele mesmo?
Presenças na tv, debate, etc tudo prestações miseráveis, comunicação assustadora
É pelo IRS?

O que a malta vê no Rui Costa?

Viper1982

Citação de: paulosilva23 em 25 de Outubro de 2025, 14:20O que a malta vê nele mesmo?
Presenças na tv, debate, etc tudo prestações miseráveis, comunicação assustadora
É pelo IRS?
Lê e estuda antes de assinar... Só aí já dá 10-0

Rei

É pelo IRS?

Tu é que vês tudo pelo buraco do cu, não temos culpa.

MaFd_R@_SLB

É pelo IRS?
Penso que te equivocaste na página do candidato. Esta é a página do Noronha Lopes. Escreve lá isso no sítio certo sff

hayato_1904

Já fiz a minha parte! Quem votar Rui bosta não pode gostar do Benfica! Companheiros, hoje começa o futuro do Benfica, cabe a nos decidir se é glorioso o se será a m rda que tem sido estes últimos 4 anos! FORÇA BENFICA !!!

Yahiko

Como expectavel nao consegui mudar o sentido de voto do meu pai, mas... acho que vai dar Noronha à primeira!!! Vou ficar desiludido se n acontecer!

rsd

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 14:24Como expectavel nao consegui mudar o sentido de voto do meu pai, mas... acho que vai dar Noronha à primeira!!! Vou ficar desiludido se n acontecer!

Avisa o que tem de assinar

Di_Maria

Já estou na fila no Arneiro.

Só velhos a reclamar que queriam voto eletrônico e que os bandidos não deixam.

Este clube está morto.

Daqui vão 20 votos na mudança, daqui a talvez 2 horas.

Um abraço.

Guilherme20

É pelo IRS?

Primeiro, podias fundamentar a tua opinião, foi tudo miserável exactamente porquê? Segundo, qual é a relevância disso para ser presidente do Benfica? Está a candidatar-se para presidente ou para comentador de TV? Eu sei que temos um director desportivo que era comentador desportivo mas vá lá...

E escusas de me responder eu sei qu és só mais um bot do Hugo Gil, tic tac palerna.

BENFIKA

Não se fiem no que se ouves nas tvs e redes sociais.
Provavelmente vão votar mais de 50mil sócios, é muita gente para se conseguir fazer uma previsão do resultado.

Já para não falar que muitos desses órgãos influenciam as entrevistas conforme dá jeito

skydevil

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 14:24Como expectavel nao consegui mudar o sentido de voto do meu pai, mas... acho que vai dar Noronha à primeira!!! Vou ficar desiludido se n acontecer!

Vai dar uma grande volta de carro com ele até às 22h01.

Yahiko

Citação de: rsd em 25 de Outubro de 2025, 14:24

Avisa o que tem de assinar

Estas a brincar mas ainda lhe disse isso!