Eleições 2025

S1Benfica

Citação de: Beshine em 25 de Outubro de 2025, 14:27
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:21Apenas para vos dizer que vi muita gente normal, aliás erámos quase todos.  ::)

Por isso, não há dúvida, isto termina hoje!  :tocha:

Sinceramente tenho alguma dúvida que alguém chegue aos 50%. Até pode haver alguém que fique lá perto. Mas o eleitorado tá ainda bastante dividido. Isto não é um Rui Costa de 2021 com 84%. Cheira a mudança mas o Benfica tá muito dividido, quando terminar veremos como estamos de benfiquista, muitos dizem que vão desistir dependendo do candidato. Eu não vou fechar os olhos, óbvio que tenho preferência pela mudança, mas não vou abandonar o Benfica. Todos os que quiserem podem abandonar, mesmo nos piores momentos estarei presente. Para aplaudir e criticar.
Isto hoje não fica resolvido e vai ainda prolongar esta ansiedade

ABANDONAR O BENFICA??? O Benfica é tudo!!!

Não me parece nada que quem quer mudança esteja a desperdiçar votos (até porque no Estádio até podes ver onde as pessoas colocam o X), por isso...Noronha vencerá hoje com muito mais de 50.

desinstala

Citação de: PudimDanone em 25 de Outubro de 2025, 14:26Velhos que só percebem do facebook a falar do voto eletrónico como boquinhas

E no entanto vão ser as maiores eleições de sempre.
A chalupada que vá mamar na quinta pata do cavalo.

miniMilk

Logo à noite verei que tipo do colosso somos

Lebohang Mokoena

Citação de: SMOL25 em 25 de Outubro de 2025, 14:28Medo do que possa vir do inteiror... Onde moro já estão 300 votantes, não imaginava tanta gente sócia por aqui.
 Não ouvia muita contestação ao Rui....

Tendência será essa, Rui Costa ganhar no Interior e perder massivamente para Noronha Lopes nos grandes centros urbanos.

pete92

desinstala

Boas palavras agora deste homem na CMTV.

Faroleiro

Bem...Senhoras Sócias e Senhores Sócios,

Chegou o grande momento.

Depois de anos a malhar, a expor, a enxovalhar, a criticar e até a insultar o Banana e a ser amarelado 3 vezes em menos de 20 dias precisamente por causa do Banana, tudo terá sido em vão se não for votar depois de ter metido as quotas em dias.

Por isso, se virem alguém na fila com saco do McDonalds e a petiscar um Amburgas comprado com desconto no McDonalds, provavelmente serei eu a caminho de dar o meu pequeno e humilde contributo para limpar de vez o Benfica e para reconstruir e reerguer o Benfica, um clube único no Mundo que merece um futuro e sucesso à sua medida.

ABAIXO O BANANA E A SUA CORJA!

RUA BANANA!

RUA MANO!

RUA GUITARRAS!

RUA FAROL!

ABAIXO OS INIMIGOS DO BENFICA!

VIVA O NORONHA!

VIVA O BENFICA!
:dance:  :cheerleaders:  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

djsc23

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: djsc23 em 25 de Outubro de 2025, 14:22Será que haverá sondagens a abrir o telejornal?
Claro que não, as urnas só fecham às 22h
Uma sondagem é exatamente isso. Se tiverem quase 12 horas a recolher dados chega perfeitamente.

Haywire

Citação de: SMOL25 em 25 de Outubro de 2025, 14:28Medo do que possa vir do inteiror... Onde moro já estão 300 votantes, não imaginava tanta gente sócia por aqui.
 Não ouvia muita contestação ao Rui....
Sou do interior do país, mas é igual aqui e igual na política. Há 2 possibilidades: voto idêntico ao habitual, por conformismo, ou voto de protesto na mudança.

Por algum motivo onde antes se votava PCP agora vota-se CHEGA, não foi uma mudança ideológica, é só: quero votar contra quem lá está e acho que o meu voto deve ir para aqui.

Não sei o que sente a malta do interior além do facto de que o Red Pass e a fila de espera tirou imensa gente de poder assistir a jogos.

Xonas_14

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: Xonas_14 em 25 de Outubro de 2025, 13:20Já na fila em Odivelas.. do Benfica não se desiste 💪🏻

Porra que esse é o lema do Costa.

Epa Foda-se nem me lembrei 😂

Noisiv

Segundo chamamento divino.

Betão em Decomposição. Mofo sobre chão.

Spoiler
Faz lembrar Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado, no final da Pedra Filosofal.
[fechar]

JeSuisÉder

Várias pessoas com mais de 25 anos de sócio que querem a mudança...um bem haja a todos.

andre_diogo

Citação de: joaom86 em 25 de Outubro de 2025, 11:41

;D
Comparar isto com eleicoes com um vencedor garantido... Deixem-se de ser doentes

Indiana Jonas

Alguém sabe como estão as filas nas casas da zona do Porto/Gaia?

Faroleiro

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 14:30

Por amor de deus ..  ::bater::

Ainda desmaia....

O Mentor não dorme...

A Marioneta dorme o tempo todo e só costuma acordar depois do meio-dia...