João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

kingvata

Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 13:18No X estão a dizer que vamos levar um banho de realidade.. alguma informação pra estar tanta gente a dizer isso?
Quem perde é o Benfica

Sequel

Citação de: Di_Maria em 25 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: Bogarim em 25 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Di_Maria em 25 de Outubro de 2025, 14:41Se eu soubesse tinha trazido tampões.

As conversas aqui são nojentas.

Eu fico furioso.

Eu ia preso facilmente.
Entao?

Velhos que nem com a chuva ficam em casa só a falar mal da oposição.

Malta de 50 votos, em 10, cada 8 são para manter o que está.

Vai ser mesmo muito complicado.

Terem mantido os 50 votos foi a confirmação que jamais teremos salvação.

É quase matematicamente impossível vencer isto.

Slbttotosalvio

Citação de: SLBImpério em 25 de Outubro de 2025, 14:52
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 14:46Quem levanta o cu para sair de casa num sábado chuvoso sem ter trabalho não é para votar na continuidade, é porque quer mais e quer melhor, foram 30 mil.

Nunca subestimes a estupidez humana.

O Benfica foi gerido nos últimos 20 anos por um xico esperto trapaceiro que após  235423 transferências suspeitas e casos de polícia conseguiu não só candidatar-se mas ter apoiantes. a seguir veio um bananinha que percebe tanto de gestão como uma batata

20 ANOS!! Achas mesmo que grande parte dos sócios não tem uma forte limitação cognitiva (= b+++s que nem uma porta)

Existem 3 áreas de profundo analfabetismo em Portugal - Economia/GEstão/Finanças

Muita desta gente vota sem saber o que está a fazer mas acha que sabe. É a ignorância no seu esplendor

Um gajo que ganhou 1 campeonato em 4....porra...Com amigos assim o Benfica não precisa de inimigos

3 areas só?
Acho mesmo que é em todas.

kingvata

Citação de: MrKafafi em 25 de Outubro de 2025, 14:52Tudo a ir votar krlh! Hoje é o dia da mudança! Vamos Benfica  :bandeira1:
Qual é a lista do Krlh?

Boddicker

O Jornalista da CMTV bem tenta, coitado. Vai levar com a chalupada o dia inteiro

ARRG

Citação de: kingvata em 25 de Outubro de 2025, 14:54
Citação de: MrKafafi em 25 de Outubro de 2025, 14:52Tudo a ir votar krlh! Hoje é o dia da mudança! Vamos Benfica  :bandeira1:
Qual é a lista do Krlh?
Só sei que a lista mais forte é o fdx.

ElComandante

Alguém sabe como está Coimbra? Irei lá daqui a pouco.

Vamos JNL 🤘🤘

Cardoso81

Os maiores inimigos do Benfica, são os benfiquistas.
Votar no Rui Costa só porque foi jogador é um argumento 👌

xico17

Aposto que o Rui Costa assinou o nome no boletim.

Ninguém brinca com ele.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cardoso81 em 25 de Outubro de 2025, 14:59Os maiores inimigos do Benfica, são os benfiquistas.
O facto de sermos muitos também faz com que existam mais burros....

Sr Aimar

Citação de: Cardoso81 em 25 de Outubro de 2025, 14:59Os maiores inimigos do Benfica, são os benfiquistas.

O Nuno Gomes e o Paneira jogaram matraquilhos pelos vistos.  ;D

Notguilty

O que é agora a Sala dos Sócios que era ao lado do Restaurante terceiro anel?

JPG

Citação de: Di_Maria em 25 de Outubro de 2025, 14:41Se eu soubesse tinha trazido tampões.

As conversas aqui são nojentas.

Eu fico furioso.

Eu ia preso facilmente.

é por esse banho de realidade que não estou convencido que as eleições de 2020 tenham sido roubadas.

_JonasThern_

Dever cumprido. Que sejas o nosso presidente mais logo.

RedHeart_95

Voto feito, demorou mas os meu votos estão colocados neste senhor.

Infelizmente muita malta sênior na fila com as conversas do costume. Não consigo entender como é que pessoas que viram o Benfica dos anos 80, 70 e até certamente 60 conseguem se rever neste Benfica de Rui Costa/ Vieira. Triste, muito triste. Parece uma lavagem cerebral.

Que sejamos suficientes, é o que espero. Força Benfica.