Eleições 2025

insatisfeito

Não é a mobilização pela mudança.

É pela defesa do tacho.

Metam isso na cabeça, para ser mais fácil de lidar.

Che1904

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:53
Citação de: Che1904 em 25 de Outubro de 2025, 19:48
Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:45
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:43Começa-me a cheirar a que houve muita contra-movimentação, do que estou a conseguir ouvir em Viseu.
Como assim?
Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:43Começa-me a cheirar a que houve muita contra-movimentação, do que estou a conseguir ouvir em Viseu.
Como assim?

Grupo de 4 amigos a falar, um a dizer que nunca votou mas meteu 20 votos hoje porque "via aquele animal a crescer muito", não estou a ver isso a referir-se ao Vieira ou Rui Costa.
então que amigos são esses que nem sabes em quem vão votar??

Não são meus, caralho, simplesmente estava a ouvir a conversa deles ao balcão.
Ok my bad

jokajoka123

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 19:51Totós do caralho na CNN. Meu deus, puta que pariu.
CNN, CMTV, NOW... tudo o que é canal, a maioria são gajos a dizerem que votam rui costa/vieira, e essa maioria são velhos que têm direito a 50 votos.

Estou deveras pessimista, espero estar errado.

imightbewrong

19h52

Duas prateleiras montadas e um varão colocado. Em 2h30. Orgulho.

kino

Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Citação de: kino em 25 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:40

Eu não deixo a minha irmã namorar com bandidos do fórum ser benfiquista.
posso pedir a tua irmã em casamento?

E depois fico inimigo do kinkolas?

Carlos Amorim

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 19:26
Citação de: Carlos Amorim em 25 de Outubro de 2025, 19:23Isto não vale a pena. Estive 20 minutos à conversa com um velho apoiante do Rui costa, que é do norte mas veio a Lisboa votar porque tinha aqui uma almoço.
Foi surreal. A ignorância e desconhecimento é brutal.
O gajo criticava tudo mas ia votar Rui costa
Dizia ele. Há poucos jogadores portugueses, não se defendeu o Benfica publicamente, etc.
E eu para ele. Mas quem é o presidente do Benfica? Lol.
Parecia um adepto que criticava tudo mas depois vota Rui costa.
Porque os outros candidatos são Aprendizes de feiticeiros ahah. E o Rui costa é que é bom mas só ganhou um campeonato e o passivo subiu ahah

Tambem tive uma conversa dessas hoje. Surreal.
É que eles dizem isto está mal por isso e aquilo, deixando uma crítica indirecta a quem é presidente, mas depois votam no presidente a quem lançaram, de forma indireta, uma crítica.
Isto é de malucos.
Se tivesse gravado dava para fazer um sketch para um programa de comédia.

Barcelense1994

Incrível como tanto sócio papa a merda toda.
Sócio 700.000, SMS, Noronha falido, tacho do Paneira e Nuno Gomes, estabilidade, obra feita, unidade.
Ide para o caralho.

Andris

Citação de: jokajoka123 em 25 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 19:51Totós do caralho na CNN. Meu deus, puta que pariu.
CNN, CMTV, NOW... tudo o que é canal, a maioria são gajos a dizerem que votam rui costa/vieira, e essa maioria são velhos que têm direito a 50 votos.

Não são nada a maioria, aparecem muitos a falar na mudança.

Agora, claramente, o Rui Costa terá votos. E muitos.

Mendes96

Citação de: karkow em 25 de Outubro de 2025, 19:52Agora vocês estão a sofrer o que eu sofro. Fácil. Cada voto no Chega é mais um soco no estômago. Estão a sentir o mesmo que eu, agora. É fodido não é??? Ter de levar com os vossos votos de merda???
A diferença é que o chega não tem hipótese de ganhar rigorosamente nada

Chris Cornell

A tvi a criar polémica de que o Noronha mandou mensagems e emails aos "votantes" para votarem na lista F e a perguntar se as pessoas acham bem ahahah

Mandou mensagem aos voluntários inscritos na campanha seus mentecaptos.

Shoky

Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.

Eusébio10

O futebol atrai tanto mas tanto lixo

Ainda por cima são os mesmos que vão todos contentes votar no Venturinha

Este país está complemente perdido

JMFCardoso

Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 19:48
Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 19:40Infelizmente as minhas suspeitas estão-se a confirmar. Isto não vai lá com competência, isto não vai lá com diálogo, isto não vai lá com nada.

90% dos entrevistados que vi hoje votaram Rui Costa, ou Vieira ou no que quer que seja 'o benfica'.

Daqui a 2 anos, cá estaremos novamente. Porque aparentemente vai ser assim de 2 em 2 anos até haver uma maioria de 50 votos de gente que agora é nova. Talvez daqui a uns 15, 20 anos...
Cá estaremos ?

Olha que não , olha que não

Amo o Benfica mas tudo tem um limite
Vai haver sempre uma maioria de gente activa e descontente nas AG's. Vão fazer o quê para mudar isso? Mudar os estatutos? LOL

Eu depois de levar pancada na fila em 2021 disse que para mim terminou. E tenho vindo a acompanhar por fora. Quando e se o Benfica voltar a ser um clube com o qual me posso identificar voltarei. Até lá vou apoiando aqui pelo forum.

Kinkolas

Citação de: jokajoka123 em 25 de Outubro de 2025, 19:54

Não deixa de ter piada aqueles que têm mais poder serem os mais burros e desinformados.

Tudo ao contrário.