Eleições 2025

AnotherDoom 2.1

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: d10s em 25 de Outubro de 2025, 23:34A minha Previsão é Noronha a ganhar na zona metropolitana de Lisboa e a grande surpresa vai ser o Vieira a ganhar no resto do País.

A malta do Norte no geral quer o Noronha.

Por onde tenho passado foi o feedback que recebi.
Malta de Braga, Porto, Viana...

Lá para baixo não digo nada.

Estive a acompanhar a votação em diversos canais.

A minha percepção foi a seguinte:

Casas do Benfica - uns 80% pela mudança.

Estádio - 70% pela mudança (perto da hora do jogo 50/50) depois do início do jogo, voltou aos 70% mudança

Aka

Que se foda a CMTV, a CNN ou a SIC Notícias.

Como é que está o focinho deles na VTV?

SpaceCadet

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 23:39paço de arcos banana 43 noronha 32

já fomos se isto é verdade.

aquaris

Citação de: Helderik em 25 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: O Património em 25 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: O Património em 25 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: O Património em 25 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: allRED em 25 de Outubro de 2025, 23:12Dava cem paus p saber em quem votou o Mourinho
podes dar-mos a mim. votou no Rui Costa, claro. Ele e o plantel todo

So pode votar quem tem mais de 1 ano de associado.
https://www.cmjornal.pt/mais-cm/especiais/eleicoes-do-benfica/detalhe/plantel-do-benfica-e-jose-mourinho-ja-estao-no-seixal-para-votar

Nao poderão ser todos do plantel, certamente. Então os estatutos são para inglês ver?
não sei. mas o Mourinho se calhar é sócio há mais tempo...

https://www.cmjornal.pt/mais-cm/especiais/eleicoes-do-benfica/detalhe/sou-socio-e-vou-votar-querem-saber-em-quem-no-benfica-mourinho-acredita-num-dia-de-grande-benfiquismo

O Mourinho acredito que seja benfiquista, agora os jogadores que chegaram este ano não devem de poder votar. Porque raio se abriria excepção?

Pá eu já vi o DSO a sacar de 50 votos numa AG
existem imagens que mostram isso, o DSO sentado na primeira fila a levantar um papelinho com o número 50.

Citação de: MarcosCabral em 25 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Phils em 25 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: MarcosCabral em 25 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: Phils em 25 de Outubro de 2025, 23:34Não deitem foguetes antes da festa, apesar de terem caras de funeral. Em 2020 foi igual como já referi.

E acabou mal.

Tenho um feeling que vai haver uma maioria absoluta do JNL seguida duma impugnação dos resultados
Tenho memória de em 2020 a esta hora o cenário já ser mais triste para quem queria mudança.
Não, houve uma reviravolta total no ambiente que se vivia, passando de funeral a festejos em meia-hora
Talvez... Eu tinha mais a noção de que o dia começou muito bem... Mas a meio da tarde começaram dúvidas... E ao fechar das urnas o cenário já era mais pessimista...

Mas realmente posso estar a lembrar mal

Eu lembro-me do focinho do Conduto, com uma cara de quem tinha perdido o tacho, depois fui jantar e quando voltei já andava tudo às gargalhadas na VTV.

Apercebi-me logo que estava perdido.

Rørikus

Paço de Arcos a chalupada ganhou... Vamos levar com um balde de merda em cima. Já era de esperar.

SLF

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 23:36Quem ganhar Lisboa, ganha as eleições?

O Distrito de Lisboa apenas representa 35/40 % do total portanto diria que pode ser um indicador mas não é decisivo.

Chuck

Pronto, Paço de Arcos a dar um banho de realidade.

Vou-me preparar para cagar nesta merda.

slb770

Paço de Arcos
RC 43%
JNL 32%

Fdx espero que não tenham sido muito votantes aqui.

tripleking

Não vejo um único motivo para se ter resultados tão tarde

As autárquicas teem muito mais votos e por volta das 2 da manhã está tudo apurado

Não faz qualquer sentido porque o processo de contagem é igual

maxi04

Este resultado de paço de arcos é a deixa para me ir deitar.

imightbewrong

Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 23:39Empate técnico em Paço de arcos segundo a SIC notícias
Cnn diz 43-32

D12-SLb

Vamos Benfica caralhooo, tou cego ja, trm de dar para o Noronha caralho

GloriosoSLB1904

Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: flavioslb em 25 de Outubro de 2025, 23:36Recordem-me uma coisa. Em 2020 também se sentia a mudança nas tvs, certo? 

Na BTV sim, até dizerem que os votos não seriam contados.
Grande parte da BTV chora por mudança. Os olhos até brilham quando ouvem falar em Media House e progressão de carreira.

Muito Benfica por dentro chora por mudanças. Há muitas coisas podres e ao abandono por dentro.