Eleições 2025

odistraido

Parece que querem mesmo acabar com um clube histórico.

Cob92

Citação de: Pedro R. em 26 de Outubro de 2025, 01:53A Luz hoje teve cheia. Os apoiantes de Noronha estavam em peso tanto os de Lisboa como do resto do país.

A LUZ pode salvar isto. Ainda não acabou.

Vamos malta.

È a nossa unica esperanca.

Se eu vejo o Rui a ganhar na Luz para mim acabou.

AlexandreFernandes

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:51Na luz as infos são positivas, vamos com calma
Haja fé, caralho!

Zak

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 01:49
Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 01:41
Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 01:40
Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 01:33O Manteigas assinou o seu destino como futuro não presidente do Benfica.

Ele foi-me desiludindo ao longo da campanha. Hoje até apareceu a dar os parabéns ao Benfica pela organização destas eleições.

Parece-me menino para apoiar Rui Costa numa segunda volta.

Desilusão.

Ja eu acho o contrario.
Ate porque apoiar RC ardia logo muito do seu capital junto de muitos Benfiquistas que o apoiaram. Que sao na grande maioria contra RC.

Seria suicidio politico. Futebolisticamente falando.
O noronha se perde as eleicoes ele perde o eleitorado todo dele porque ninguem lhe perdoa. Por isso pode fazer-se ao eleitorado do costa

Ja eu acho que ele é bem mais inteligente que isso.

Mas sendo ele advogado... maos no lume e demais
Ninguem do eleitorado de mudanca vai perdoar o manteigas. Nunca vai conseguir ser agregador como o noronha. Ele para ser presidente precisa de outro eleitorado

O SB é minisculo no "grand scheme of things"

Nao o pordoam aqui no forum mas "là fora" o caso é outro

Alias basta ver a % de voto aqui do forum en comparacao com o voto mundial pra ver que nao da pra tirar as minimas conclusoes do SB em termos globais

david_slb

Citação de: Cris88 em 26 de Outubro de 2025, 01:53Desculpem, mas os sócios merecem o clube que têm. Para mim, este clube morreu hoje.

Amanhã já o tens de volta. Relaxem caralho

matadu

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:51Sócios retardados a rejeitar a melhor lista que alguma vez se apresentou a eleições neste clube.

Eu no lugar do Noronha já nem concorria à segunda volta e mandava foder isto para sempre.

Puta de burros.

Resta nos esperar que o Ruim Bosta acabe com o clube nos próximos quatro anos.

Assim o espero.

Espero os lagartos tetracampeões em 2027 e o Porto bicampeão em 2029.

GroundHopper

MARSELHA - 27 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 25.5%

Lista B - Martim Mayer -  0%
Lista C - João Diogo Manteigas - 45.4%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%
Lista E - Vieira - 7.5%
Lista G - Rui Costa - 21.6%
Nulos - 0%
Brancos - 0%

Kinkolas

Vocês têm noção que o Banana ganhar afugenta toda a gente a partir daqui.

Mais ninguém se atreve a se candidatar a esta casa de loucos.

Daqui para frente será sempre Encosta vs Benitez desta vida.

desembargador 1

Citação de: RedHeart_95 em 26 de Outubro de 2025, 01:50
Citação de: O'Brien em 26 de Outubro de 2025, 01:40os lagartos no recorde deles em votação expulsaram o bruno carvalho.
Nós, no nosso recorde, pelos vistos foi para a apoiar o rapaz da lágrima. 
Não consigo agregar-me a esta família com sócios destes.

Os adeptos do Sporting são para ai 80% de Lisboa, os adeptos do Benfica são de toda a parte, incluido aldeias e vilas por este pais fora... não querendo ser mauzinho, mas muita gente velha , que comem cmtv's de empreitada como passa-tempo, e com a 3a classe feita... vai sempre dar merda.

ahahaah ler este fórum é uma comédia, só se diz merda. Parece uma seita de meninos mimados constantemente a queixar-se e a dizer que os outros são isto e são aquilo, quando as coisas não correm como.querem ou histéricos quando corre.

Deviam.olhar-se Ao espelho Que cambada lol

tripleking

O groundhopper é o Vítor tinto lol

johnnybgood

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:53
Citação de: maior que portugal em 26 de Outubro de 2025, 01:51
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:51Na luz as infos são positivas, vamos com calma
então!?

Até agora o que foi contado até aos 10 votos da JNL em todas

Menos mal, mas como isto está, não vai ser suficiente

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2025, 01:54
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 01:48
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 01:45O janela está bêbedo?

Completamente. O homem não acerta uma.
Só pra que saibam que o manteigas tem uma bolha, uma bolha de Twitter, podcasts, amigos nessas plataformas. Seriam todos massacrados e quase que mais Valim mudar de país.
Até o Vitor tinto da razão

O problema é que Manteigas pensa sempre nele, e depois nele, e depois novamente nele. E por isso vai aceitar ir para a SAD do Banana, mas aí vai perder a sua votação toda, porque todos os seus apoiantes querem mudança e só não votaram Noronha agora porque havia o líder que eles pensavam que tinham. Vão ser bem enrabados e é bem feita. Levam uma lição para a vida. Que sejam muito felizes com o futuro Benfica do banana com manteiga.

Foderam isto tudo. E eles sabem disso.

Benfiquista_

Mas porque é que JNL ligou ao vigarista.

Isto não é diplomacia a mais?

Jaco1904

Se rui costa ganha mato-me.

BleedingHeart

Fodasse as casos do interior são um cancro completo