Eleições 2025

EuVi

Vou mas é dormir, amanhã caso seja o mesmo vencedor eu cago completamente nisto, por vezes vamos tendo esperanças mas para mim acaba aqui!

Décadas a aceitar criminosos e mesmo esses crimes públicos o pessoal vai votar no mesmo! Sem palavras para o que ai vem ..

Jangada

Mandar com o caralho uma lista de luxo como a do Noronha. Já nem falo do Noronha em si.

Foda-se, só visto. Uns juntam-se para correr com o Peido da Costa e o Burro de Carvalho. Nós é isto.

SigaPaVinho

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 02:10Na segunda volta há muita gente que não vai votar. A maioria dos Vieiristas não vai votar, ao invés de votar Rui Costa como vocês dizem. Lisboa vai ter mais peso.
Não se suicidem já.

Sinceramente, mesmo com menos 10% espero que o Noronha ao menos morra de pé. Tente puxar o Ruizinho para um debate e lhe diga as verdades todas e depois que se foda. Agora tem de ir até ao fim.

sbremoved_57202

Citação de: |KOHAKU| em 26 de Outubro de 2025, 02:06Estas eleições estão-se a tornar num ensaio filosófico acerca dos méritos da democracia.

Como podes chamar democracia num sistema em que jovens lúcidos chegam com dez amigos todos com 3 votos, e chega um velho atrasado mental de fato de treino do Benfica e com cara do que é, e dá uma vassourada no voto desses jovens com os seus 50 votos ?

Alcafache123

Nao acredito que nao haja mudanca, nao pode nao acontecer.

Laranja18

Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor
isso é muito lindo. Benfica fica adiado mais uma vez.

Mas quem só confia em Manteigas tinha que votar como vocês por alma de quem? Há 2a volta por algum motivo

Goslbgo

Bem parece que hoje é o dia em que "desligo" do Benfica. Não me revejo nisto e nem quero acreditar que se mobilizaram 85000 pessoas para isto. Si to-me triste, com raiva e ódio a isto tudo. Para mim chega. Pela manhã tendo a certeza dos resultados cancelo o débito direto das cotas e cartão vai para o caixote do lixo. Para mim chega

Tds 28

O Noronha na realidade não venceu nenhuma mesa. Assustador.

A CMTV dá nojo

+1benfiquista

Somos o novo Sporting. Elegemos os maiores calhaus e andamos todos à pancada...

MafU

Fds, mas vocês exigem garra e jogar sem nunca desistir de ganhar aos jogadores e agora estão com uma atitude de merda crl... Indo o Noronha à segunda volta é mostrar a garra e ganhar esta merda à Benfica crl... Ir com tudo e não desistir fds...

Rapaz_Da_Luz_1904

No fundo, quem votou no Banana, são os mesmos que votam no PS, no PSD e nos Isaltinos desta vida.

Ou então os mesmos que nem sequer vão votar para as legislativas.

Criticam TUDO, mas fazem TUDO IGUAL.

Po crlh.

cm1962

Citação de: Loopkin em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: cm1962 em 26 de Outubro de 2025, 02:09
Citação de: slb_fmh em 26 de Outubro de 2025, 02:07Sei que falta muito, mas estou chocado com os resultados até agora. Sou mesmo muito ingénuo em pensar que os chalupas dos sócios quereriam mudar.
Como democrata que sou, é aceitar e ir á minha vida. Cada um tem o clube que merece e eu vou dedicar-me a outras coisas

Eu nunca me enganei. Infelizmente somos o reflexo do povo Português.
É o que é. Se o banana ganha isto acho que vou me borrifar para isto tudo. Não vale a pena. Só batendo no fundo é que percebem de uma vez.
Fui eu fazer 400 e tal kms para ir à luz para isto. Maluco sou eu.

O povo português? Os verdes tiraram um tolo de lá. Os azuis e broncos tiraram um Presidente com mais de 20 campeonatos ganhos e com 80%.

Isto não é o povo português. Isto é o Benfica. Infelizmente. Os Benfiquistas.

É o povo Português sim. Infelizmente somos o clube do "povão". Ser um clube popular tem estas coisas. E infelizmente o povo português no seu todo nunca primou pela inteligência.
A mim não me está a surpreender nada. Estamos cheios de chalupas.

Keiroxes

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:11
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:09
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2025, 02:08
Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2025, 02:05Ele ligou ao Vieira para perceber se havia alguma hipótese de apoio.

Não havendo, acho que desiste já hoje.
Era o que eu faria...

Como estao as coisas eu acho que vai acabar tudo muito empatado.
O JNL está a perder agora em tudo o que é sitio
porque por enquanto na luz o noronha esmaga o rui.
E isso vai ter peso.
Esmaga nada, nem perto disso

Sunaike

Citação de: P311 em 26 de Outubro de 2025, 02:12É absolutamente deprimente, mas do Benfica não se desiste.

Vão ser umas semanas de azia descomunal, mas lá estaremos nas AGs para mandar esta lixarada abaixo. Nunca terão descanso. NUNCA.

A chalupada elegeu Damásio, Vale, Vieira e Costa. Lá estaremos outra vez nós para apanhar os cacos e levantar o clube.

Mas é realmente cansativo olhar para o lado e ver tanta gente ignorante ou com medo da mudança.
não. Quem votou nessa merda que faça barulho nas AG

Diavolo Rosso

Citação de: Keiroxes em 26 de Outubro de 2025, 02:12Rui Costa vai ganhar à primeira, com o clube no estado em que está, isto é absolutamente demencial
Daqui a 4 anos estamos completamente mortos e enterrados