Eleições 2025

Keiroxes

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:23
Citação de: ROBINHO em 26 de Outubro de 2025, 02:21Somos realmente o clube do bebabos e dos analfabetos, os lagartos é que nos tiraram a pinta aos anos.
É o que dá sermos o clube do povão.

Os burros acabam por ficar deste lado.

A gente goza dos croquetes e viscondes dos lagartos, mas é clara a diferença.

Os Bettencourt Salles de Sottomayor podem ser betinhos mas não têm só a quarta classe nem vivem na favela.

Os lagartos com uma equipa destas do Noronha, até lambiam aos beiças, nós aqui nem damos o benefício da dúvida, burros burros burros

Borgas_SLB

Completamente desiludido não sei se vou ter vontade e força para continuar a seguir o Benfica.

Tenho redpass desde sempre e a minha vontade é deixar se ir à bola. Que nojo me mete isto tudo.

Um gajo com 48 anos e estou com vontade de chorar com esta merda toda.

Androico

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

O Noronha ganhava com maioria absoluta com os votos do Manteigas? Onde é que diz isso?

Tds 28

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:25
Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2025, 02:23Nem tudo é mau.

Vamos ter o Benfica District.

Isso vai ser tudo chumbado em AG
Mas tu achas que vamos voltar a ter essas pessoas em AGs? Voltamos a ter 200 pessoas todas afetas à direção

ramalho1

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 02:24
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:23
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:21
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:21
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.

Tens essa informação de onde?

Mesmo dentro do pavilhão?
Faz parte de uma lista

Disseram me agora que no pavilhão o Noronha está bem à frente

Quem? Nomes? Qual a função? Porra, parecem os Tony's das Transferências.

Um puto que é delegado numa mesa fora de Lisboa pelo Noronha diz que está

Noronha 40
Rcosta  25

Provas e cenas não tenho

Barcelense1994

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:24
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

E parabéns ao Manel do Pescoço que andava sempre aos picanços no X, ao Nuno Picadinho a mandar bocas rasteiras e a seguir a fazer-se de vítima e ao Bakero a escrever artigos para o Zerozero a dizer que os apoiantes de JNL pareciam Vieiristas.

Como disse, twitteiros moralistas que iam votar na "verdadeira mudança". Que saboreiem o belo prato de merda e que nem se atrevam a chorar, o que seja, do que venha a acontecer entre 2025-2029.

Tds 28

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:26

O Noronha ganhava com maioria absoluta com os votos do Manteigas? Onde é que diz isso?
Não. Mas dava para ter uma ideia do que seria a votação real da mudança na 1.ª volta

sbremoved_57202

Em Genebra os votos do JDM foram insignificantes. Agora de um modo global, quem votou no JDM é um burro do caralho parecido a quem votou na continuidade.

stavares77

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:26Completamente desiludido não sei se vou ter vontade e força para continuar a seguir o Benfica.

Tenho redpass desde sempre e a minha vontade é deixar se ir à bola. Que nojo me mete isto tudo.

Um gajo com 48 anos e estou com vontade de chorar com esta merda toda.
somos dois. Para já vai tudo para o mercado secundário até decidir o que fazer na próxima época.

Beshine

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:25
Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 02:24O que está chalupada merece é que façamos cair a puta da direção à primeira oportunidade. Chumbo consecutivo de contas. Os montes de merda não vão às AGs, façamos guerra interna. Quero lá saber dos resultados.
Serve de quê?

Sinceramente é o mais provável de acontecer se se mantiver lá o Rui Costa. As pessoas que vão às assembleias são os apoiantes desta faixa mais jovem e mais da mudança. Por isso há sempre essas possibilidade bem presente

tripleking

Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:27
Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 02:24
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:23
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:21
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:21
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.

Tens essa informação de onde?

Mesmo dentro do pavilhão?
Faz parte de uma lista

Disseram me agora que no pavilhão o Noronha está bem à frente

Quem? Nomes? Qual a função? Porra, parecem os Tony's das Transferências.

Um puto que é delegado numa mesa fora de Lisboa pelo Noronha diz que está

Noronha 40
Rcosta  25

Provas e cenas não tenho

isso é nos 3 votos

MrJohnny

O JNL até vai tendo o número de votantes parecidos, nos votos é que é a porra.

Alento

Adeus Benfica. O problema não és tu. Sou eu 🤣

+1benfiquista

Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:14
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor

Quem votou no manteigas é atrasado mental. Quem votou no Rui Costa e no Vieira, está abaixo de atrasado. Se não gostam, temos pena.

Mas é o novo rótulo a partir de hoje.

10% de malta do contra, cool, diferente, alternativa.

Parabéns a eles todos. Merecem o Manteigas na SAD do Rui.
Pelo que se vai vendo JNL + JDM nao perfazem 50% dos votos

Mas era importante partir na frente para uma eventual segunda volta. E tinha dado jeito não ter um candidato da mudança a atacar JNL pela calada. E vamos ver se não dá para o RC ganhar na primeira volta à pala disso...