Eleições 2025

NunoMoreira

Por este andar ainda vamos ver o Vieira em 2o lugar.
Isto é mau demais.
Vergonha deste clube com estes adeptos.
Nas próximas já não vou poder votar, deixarei de ser sócio após confirmação do costinha

Boddicker

Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 03:10Numa eventual segunda volta o Bernardo tem de vir falar claramente que só volta para o Benfica com o Noronha.

Não vale a pena. Seria atacado pela chalupada e mais um motivo para se unirem em volta do ganda ruie

o Benfica está condenado.

Não dêem mais voltas.

Chris Cornell

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:09
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 03:04vamos também ser sérios

21/108 secções de voto apuradas?

A votação fechou há 6 horas! Vão gozar com o caralho

4 boletins de 6 listas, 85 mil votantes são 340 mil folhas, depois disso tens a diferença de votos , é um processo demorado e complexo.
Mais complexo que as Autárquicas ?
qual é a dúvida ? nas autáquicas cada papel é de  um voto e de um partido.

aqui tens um papel para a direção, outro para a mag, outro para o Conselho Fiscal e Conselho de renumerações. Agora adiciona a que a soma não é ver o nr de papeis no monte, é também cada papel valer 3, 10, 20 ou 50 ...

sbremoved_57202

Citação de: Lusiisul em 26 de Outubro de 2025, 03:11
Citação de: Gambino em 26 de Outubro de 2025, 03:06
Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 03:04vamos também ser sérios

21/108 secções de voto apuradas?

A votação fechou há 6 horas! Vão gozar com o caralho
Sao 4 orgaos e dentro desses 4 orgaos ainda tens de contar pelo numero de votos de cada socio, que tambem sao 4.
É uma eternidade mas é o que é.
Junta a isso, na casa onde estive estavam dois miudos a contar, um deles era um caracol.

Pelos vistos este tipo de contagem é mais seguro que o voto electronico...

E é. Zero problemas na nossa casa, e procedimentos que não deixam qualquer dúvidas.

Chairman

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 03:01
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

"birra" - pois então que tenhas o clube que mereces. Uma puta do Porto e do Sporting.

Continuaremos a ser bem maiores que tu.
Acusa os outros de birra e responde como uma criança de 5 anos. Parabéns

Escrever o nome desses clubes com letra maiúscula já é mau. Esse dramatismo todo associei a infantilidade.

Sabes o que vai ser ainda pior? O Noronha perder uma segunda volta com RC.

Com o comportamento dos Noronhistas aqui, em Reddit... já chega! Vcs não são superiores. Vcs não são mais Benfiquistas que os demais. Não ganhamos nada com isto. Só perde o Benfica.
Nada temas. Eu farei o favor de deixar de vos incomodar. Isto claro, até perderem coisas. Por gozar-vos-ei até não poder mais

cmenezes

A vida vai seguir e nós não temos mais de tentar mudar o rumo deste barco.

Nós vamos morrer e o Benfica provavelmente vai continuar.

Pelo lado positivo, não tenho de acompanhar mais nada desta liga de merda (apesar de já nem acompanhar os jogos do Benfica).

sergio19azb

Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 03:10Numa eventual segunda volta o Bernardo tem de vir falar claramente que só volta para o Benfica com o Noronha. Deixar isso bem claro.
Isso não muda nada.
Em Maio é apresentar a conta a quem votou Rui costa.

trevo

com a contagem dos 50 votos isto acaba hoje.

Barcelense1994

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 03:01
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

"birra" - pois então que tenhas o clube que mereces. Uma puta do Porto e do Sporting.

Continuaremos a ser bem maiores que tu.
Acusa os outros de birra e responde como uma criança de 5 anos. Parabéns

Escrever o nome desses clubes com letra maiúscula já é mau. Esse dramatismo todo associei a infantilidade.

Sabes o que vai ser ainda pior? O Noronha perder uma segunda volta com RC.

Com o comportamento dos Noronhistas aqui, em Reddit... já chega! Vcs não são superiores. Vcs não são mais Benfiquistas que os demais. Não ganhamos nada com isto. Só perde o Benfica.

Perde o Benfica, caralho. Ganha o Benfica perdedor, falhado e de mentalidade fraca que tu e muitos amam e protegem.

Slbstriker

Fdx, fui ver um filme e virou tudo!  :disgust:

Jonny-Venezuela

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 03:10
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:09
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:52
Citação de: Dmitry91 em 26 de Outubro de 2025, 02:50
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:48
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:46O Mourinho vai foder o Benfica. O Benfica vai ficar em terceiro lugar nesta época. Em outubro de 2026 chumbamos a merda do relatório e vamos para eleições e o Banana vai a andar

O Mourinho não tem de foder o que já está fodido.

Nem tens legitimidade para mandar uma direção abaixo um ano após uma vitória em eleições com 85K de votantes. Temos de ser sérios...

Temos tanta legitimidade como os velhos que votam Vieira e Costa porque lhes apetece.

Eu odeio os resultados mas isto é a democracia... se os sócios querem isto, é isto que têm. Depois cada um que escolha o que quer fazer quanto a isso. Ou aceitas e continuas a viver o clube ou afastas-te disto...

Democracia era 1 sócio - 1 voto.. 6 gajos com 50 votos no banana é logo 300 votos, se o Noronha tiver pessoas só com 3 votos quantos são precisos para atingir 300? Isto para mim não é uma democracia justa.

E no fim tinhas os resultados IGUAIS em todas as eleições disputadas no Benfica até hoje. Repito, compreendo o princípio, mas mesmo com um sócio um votos, terias tido Vale Azevedo, Vilarinho, 18 anos de Vieira e 4 anos de Banana. E como tudo aponta, mais 4 anos de RC

Tenho sérias dúvidas que o banana aguenta os 4 anos.

So se for levado pela PJ

Keiroxes

Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: avante_benfica em 26 de Outubro de 2025, 03:07O Benfica morreu hoje.
Morreu nada Vai é continuar em Coma.
claro que morreu, isto não é nada, cultura da mediocridade premiada e uma falta de exigência assustadora, isto não é o Benfica de verdade

Sexta-Feira

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 03:12
Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 03:10Numa eventual segunda volta o Bernardo tem de vir falar claramente que só volta para o Benfica com o Noronha.

Não vale a pena. Seria atacado pela chalupada e mais um motivo para se unirem em volta do ganda ruie

o Benfica está condenado.

Não dêem mais voltas.

Ya, está condenado.

umtipobenfiquista

Citação de: Helderik em 26 de Outubro de 2025, 03:07
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:04
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 03:00
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:57É importante realçar que a percentagem de votos que é oficial neste momento é muito pequena, e não inclui Lisboa. Vai haver mta viragem, não vale a pena tirar conclusões já. O mais provável parece-me Noronha em 1o com pequena vantagem sobre RC e 2ª volta.

Lá estás tu... O cabide está arrasar em tudo o que é sitio.

No inicio da noite o Noronha tinha "ganho" uns 30 sítios seguidos e depois não. Estou a guiar-me pelo que vai sendo oficial (e que neste momento até já virou para o Rui, só não atualizei porque há uma falha nos dados do record de momento ao não incluir LFV). Nunca tinha postado antes de hoje mas conheço o teu nick e sei que sofres com isto. Um abraço e espero que no fim da noite ganhe o Noronha. Mas tenham calma, literalmente nada está perdido.

Tinha ganho onde?
Simplesmente porque um atrasado mental se meteu aqui a colocar dados falsos retirados do cú?

Não foi só aqui, a CNN e a CMTV estavam a dar os mesmos resultados. E dai o meu "ganho", estava-me a referir precisamente à falta de credibilidade do que estava a ser dado na altura. Para ilustrar que é melhor esperar pelo fim da (longa) noite. Não quer dizer que não vai ser um desastre do caralho. Espero que não.

Benficaenadamais

bem chegou o filho da puta do jaime antunes, e a minha deixa para ir dormir