Eleições 2025

Kinkolas

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 03:04vamos também ser sérios

21/108 secções de voto apuradas?

A votação fechou há 6 horas! Vão gozar com o caralho

4 boletins de 6 listas, 85 mil votantes são 340 mil folhas, depois disso tens a diferença de votos , é um processo demorado e complexo.
Mais complexo que as Autárquicas ?

Tds 28

Citação de: ricardo37 em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 03:05Eu não quero condenar o espaço. Mas acho que hoje não se dá só o fim da oposição no clube mas este espaço também irá sofrer bastante.
Veremos quem restará cá mas acho que serão muito poucos
Eu vou estar cá mas nunca no geral.... Vou andar nos tópicos do futebol estrangeiro, séries, filmes e por aí.... Tudo o que tenha a ver com o Benfica nem quero saber....Acaba por mim hoje.
Futebol? Se já via pouco, agora desligo mesmo

Alcafache123

Parece-me que isto vai ter de ser dar tudo nas proximas semanas para ir buscar uma vitoria historica. Esperar que a chalupada do Rui Costa nao venha votar a pensar que esta ganho. Quero acreditar na mudanca, nao podemos continuar assim, devolvam-nos o Benfica!

_Huji_Slb

O meu consolo é que sei que não dura muito tempo.
Nem com o Benfica a perder em
Guimarães e na Champions.

blueviper

Correção ao que tinha previamente dito.

Seguindo a linha na velocidade de contagem dos votos até agora, acredito que só no final da manhã ou inicio da tarde de domingo é que os resultados finais sejam conhecidos.

umtipobenfiquista

21/108 apuradas

RC 42,86
JNL 30,00
LFV 13,77
JDM 9,86

segundo o record o número de votos aqui incluido ainda é apenas 67995

tixatixa

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 03:08Se o Manteigas tivesse tido uma votação expressiva que, somada à votação do Noronha desse para uma maioria, isso só significaria que o Noronha tinha uma grande oportunidade de ganhar na segunda volta.

O que a tendência aponta é um falhanço do Noronha e do Manteigas em alcançar o suficiente para essa maioria.

Ainda não conseguiste perceber que o Manteigas e o JNL a atacarem-se mutuamente joga contra uma mudança? Estava à espera que chegasses a essa conclusão sozinho, mas está difícil...

Kinkolas

Alcobaça temos Banana 4500 votos á frente

Não vale a pena.

cm1962

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 03:06
Citação de: cm1962 em 26 de Outubro de 2025, 03:04
Citação de: Lima1399 em 26 de Outubro de 2025, 03:02Como é que as gerações que viram o Benfica a ser o Benfica nos conseguem privar disso? Que frustração foda-se

Porque são um bando de chalupas. Eu já via que isto estava para acontecer. Toda a malta da minha idade defende o menino da lagrima ou o bandido criminoso porque "ele pelo menos conseguiu o tetra". É parte do capítulo "ele roubou mas fez obra".
Reflexo do pais. Vejam quantos presidentes de câmara e junta voltaram a ser eleitos mesmo sendo uns bandidos do pior e em vários casos condenados por crimes de corrupção.
O Benfica é o único clube do Mundo que ficou prejudicado a longo prazo por ter ganho um tetra-campeonato. É surreal

É o que é. A mim não me admira nada isto.
Somos de longe o maior clube Português e permitimos que o Damásio gozasse com a nossa tromba. Permtimos que o Vale gozasse com a nossa tromba. Depois levamos com o bebado a quem eu não confiava a minha bicicleta e que perde um dos melhores avançados de sempre para os lagartos.
O ladrão de camiões - que já tinha cadastro - permitimos que fizesse do benfica a coutada dele portando-se como um rei. Foi preciso a policia judiciária o meter na gaiola para sair.
Depois aceitaram o menino da lagrima - que percebe tanto de gestão como eu de patinagem artistica - que era só vice do presidente bandido que estava na gaiola.

Honestamente faz-me confusão como é que algúem ainda se supreende com isto. Sou sincero.

sbremoved_57202

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 03:07
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 03:03
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 03:01
Citação de: Hylian em 26 de Outubro de 2025, 02:56
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.

Isso é ironia certo?

Pode ser que um dia percebas, se nunca lá chegares. Tenho pena.

Pois eu acho que és tu que não percebes, tenho pena.

Os birras que vão e voltam consoante as luas, quando tiverem 80 anos têm 1 voto e o tipo que esteve com todos os presidentes tem 50 votos. Ainda fazia um escalão de 100 votos, para os sócios com mais de 50 anos, e um de 1000 para os sócios com 100 anos mais uma estatua na terra onde nasceu.

Ok desculpa, não tinha percebido o sarcasmo.

Fabiuh21

Se com a campanha que foi feita e a lista montada por JNL não for suficiente, é a prova que temos os sócios mais ignorantes do mundo, não há volta a dar.

O rui só sai do poleiro quando quiser

Bedsy

Nba e Nfl estão a bombar.

Vai ser ótimo para não ligar a isto.

Quem votou nisto que aproveite o prato de merda que lhes vai ser servido.
Mais um.

Notguilty

Temos o Mourinho a treinador e não há tesão nenhuma de ninguém no clube, nem dele.
O Entusiasmo resume-se a quase nada.

Jonny-Venezuela

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 03:07Pena só terem sido 3 do Newcastle.

Espero zero pontos na CL esta época e último lugar na tabela geral.

Terceiro lugar no campeonato para o Bosta limpar mais meio plantel para pagar salários.

Tem Malta alí que o Rui pode ir cagar na campa dos seus parentes e esfregar a merda nas tumbas deles que na mesma voltam a votar em ele.

TFFS

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 03:01
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

"birra" - pois então que tenhas o clube que mereces. Uma puta do Porto e do Sporting.

Continuaremos a ser bem maiores que tu.
Acusa os outros de birra e responde como uma criança de 5 anos. Parabéns

Escrever o nome desses clubes com letra maiúscula já é mau. Esse dramatismo todo associei a infantilidade.

Sabes o que vai ser ainda pior. O Boronha perder uma segunda volta com RC.

Com o comportamento dos Noronhistas aqui, em Reddit... já chega! Vcs não são superiores. Vcs não são mais Benfiquistas que os demais. Não ganhamos nada com isto. Só perde o Benfica.
Se nos afastarmos, não perde o Benfica. Até aumenta a união de quem ficou. Ou seja, vocês.

Por isso, força. Fiquem com o clube. É vosso. Ganharam. Festejem.

Ou somos condenados por desunir e depois também por contribuir, com o afastamento, para a união?