Eleições 2025

cm1962

Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 03:19
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:15
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 03:14Muito provavelmente acabou tudo hoje para mim. Não tenho forças para recuperar disto, da nossa massa adepta, do clube pelo qual não me identifico e do massacre que é ser delegado de uma mesa.

Houve sócios que meteram no primeiro quadrado (lista A) um G. Sócios que não sabiam para o que estavam a votar. Sócios que não sabem fazer cruzes. Sócios que por estarem 1 minuto na fila estão a mandar bocas do voto eletrónico.

Não consigo mais sinceramente.

Um país de imbecis.
Um clube de imbecis.
Sócios que perguntam se é para dobrar o boletim e vão com ele aberto até à urna. Gajos de 30 e poucos anos a votar no Rui Costa.

Saí de casa por volta das 6h30 e levo com este choque de realidade.

Malta, 80% dos comentários de facebook e afins é de pessoas reais.

Acabou.

Claro que é de pessoas reais. Mas a malta não tem olhos na cara? Quantos bebados deprimentes com dois neuronios temos no clube?
Volto a repetir: Para o bem e para o mal o Benfica é o melhor espelho da população nacional. Muitos é que não querem ver isso.
É simples.

Barcelense1994

Eu e o @van33 (que vai há mais tempo) falamos sempre do que vemos na Casa do Benfica aqui. É um antro puro de bebâdos que nem os jogadores sabem. No jogo do Newcastle, meti-me num bate-boca com um que veio a vomitar a cassete do Vale sobre o Noronha.
E se aqui é assim, imagino que em muitas casas por aí fora a sensação é a mesma.
É gente completamente alheada à realidade. Criticam jogadores, treinadores, a Liga, os árbitros mas a culpa não é de ninguém. Se atacas o presidente, atacas o Benfica. E ainda por cima, o "nosso Rui" que chorou e voltou de graça ao Benfica.
É uma merda.

divica

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:19
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 03:11
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:04
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:59Mas somos obrigados a levar com isto mais 4 anos porque uma cambada de bostas decidiu votar com o intestino grosso?

4 anos?
Kinkolas, o Benfica hoje mudou.
É irrelevante.

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:50
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:43
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:40
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:35E quando se lia por aqui que na segunda volta os votos do Manteigas iam para o Noronha?
Que não se "percebia"!

Que indecência do caralho!
É preciso ser muito indecente.

Mas então explica, se o Rui Costa tiver mais de 50%, que é que interessa que é que o Manteigas fez?

Se entre o Rui Costa e o Vieira estiverem 60% dos votos, que é que interessa como se distribui o resto?

Vais viver com essa merda! Tu e muita gente que não percebeu. Ou não quis perceber.
Desfruta!
Não me cites mais.

Para começar nem votei Manteigas.

Depois, terei todo o prazer de deixar de te citar (até te meto na ignore) assim que expliques a lógica dos teus posts, porque dá um bocado ideia que és um analfabeto matemático à pesca de likes.

Tens piada.
Mas não te preocupes que a minha passagem por aqui está a terminar.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa tem noção da prestação nociva que o Manteigas teve nesta decisão final.

Pergunta a qualquer pessoa atenta.
Não te vou explicar de A a Z. Porque tu sabes!
Estou esgotado.

E só para que saibas, eu apoiei o Manteigas até meio desta campanha.
Quando me apercebi das intenções dele, mudei!

Eu quero lá saber do Manteigas.

Não votei nele e se houver segunda volta e ele não apoiar o Noronha fica garantido que nunca vou votar.

Mas ainda nenhum de vocês conseguiu explicar como é que o problema do Rui Costa ter mais de 50% dos votos é o Manteigas não se ter retirado. Tinha o Noronha mais votos? Certamente. O problema é que o Noronha não precisa só de mais votos, precisa também que o Rui Costa tenha menos.

Mas continuem com os "tu sabes", sempre evita terem de admitir que estão só a passar paninhos quentes à malta do Rui Costa.

Sabes o que é que o Manteigas disse?

Que não apoiava ninguém para a segunda volta.
Que se retira daqui?!
Alguém que quer que o Noronha vença alguma coisa!?
Alguém que procura mudança?

A mudança dele, só se for.

E para mim isso do Manteigas é mais que motivo para não votar nele agora, daqui a quatro anos, ou quarenta.

Mas daí a dizer que foi ele que custou as eleições ao Noronha vai uma grande distância e esconde o verdadeiro problema de uma maioria que se recusa a votar no que não conhece. Preferem perder com o Rui Costa do que arriscar ganhar com outro, esses são o problema, não a meia dúzia que votou Manteigas.
Olha, eu é que não voto.
Porque o meu associativismo acaba aqui.
E se tiver algum filho, ele qu siga o clube que quiser.

Mas que muitos pensem como tu, e não votem em Manteigas.
Porque ele também não é solução nenhuma.
Mas ele também já carimbou o futuro.
Veremos se não acaba tachista como os outros.
O noronha teve a melhor equipa e conseguiu agregar muitos anti-vieiristas.

Duvido que o vieirismo alguma vez vai ter uma oposicao assim tao forte. O manteigas depois destas eleicoes nunca vai conseguir reunir muito apoio deste lado da luta. Conseguiu ganhar demasiados anticorpos com a postura dele.

Der Kaiser

Em votos das 25 mesas divulgadas até agora:
JNL   Costa
26184   40082

Infelizmente está a piorar....

Shoky

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 03:19
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:15
Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 03:14Não desmoralizar, caso haja segunda volta, é tudo a votar no Noronha, pois muita da chalupada já deverá estar a contar com a vitória do Rui Costa e nem vai votar.

Vocês são é completamente doidos. Ainda vamos é aos 100 mil votantes.
entao se houver muita gente a dizer às tvs que esta a votar noronha os chalupas saem logo todos de casa...

Uma horda de zombies retardados. É o que isto é.

A malta sente orgulho destes números de 85.000 votantes. Eu sinto asco e nojo. Uns bons 40.000 é malta que não sabe a tabuada do 2.

FelipeVazTé1904

Ainda me lembro quando postei aqui a mensagem de um Vierista do Facebook a dizer que preferia um Benfica nas distritais com Rui Costa do que votar Noronha, disseram que era montagem, que era 'troll', boa parte ainda não percebeu o tamanho da seita que lutamos contra.

BleedingHeart

Spooner®

Na BTV dizem que tudo indica JNL ganhar em Paço de Arcos com a contagem dos 50 votos.

Vamos ver

avante_benfica

Citação de: MarcosCabral em 26 de Outubro de 2025, 03:16O Vítor Pinto ainda acha que Noronha pode acabar em primeiro 😂😂😂
O Vítor Pinto está a gozar o prato, a deliciar-se com o facto de o Benfica continuar com um imbecil como presidente. Se fosse rival fazia o mesmo.

Rmartins

Se se mantiver esta tendência, é respeitar a decisão dos sócios, e perceber, tendo em conta a maioria que existe neste fórum, que o clube que idealizamos é impossível nos moldes actuais em que o Benfica se encontra. Se a maioria sócios quiserem manter Rui Costa, então que se divirtam com a contínua incompetência que irão presenciar para o resto das suas vidas.

Acho que quem 'ataca' os 'noronhistas' não percebe que a nossa escolha prende-se muito menos com resultados, e mais com identidade. Crescemos a idealizar o nosso clube como sendo o mais idóneo, corajoso, íntegro, especial.
Chega a uma altura das nossas vidas que começamos a recolher dados que mostram que nenhum desses adjectivos se aplicam ao nosso clube... e isto deve-se essencialmente aos 20 e tal anos de liderança atroz e corrupta que preside o nosso clube. Acho que apenas o que falta/faltava era a confirmação de que os restantes adeptos se alinham com esta linha de ideias retrógrada e suja, e após confirmação que de facto assim pensam, é altura de saltar barco.

Tenho 28 anos. Senti sempre orgulho pelo clube que escolhi pelo que ele foi, mas nunca pelo que presenciei na minha vida. Se os adeptos apoiam isto e querem continuar com este rumo, então acho que tenho de fazer uma análise introspectiva e pensar que talvez 'benfiquista' não seja aquilo que sou, se o Benfica é aquilo que é atualmente.
É doloroso, mas acho honestamente que há coisas muito mais importantes na vida do que continuar a lutar por algo que acho que nunca surgirá. Deixem esta versão do clube para as pessoas que votam nesta ideia, e talvez um dia surja a versão que sempre idealizámos para o nosso clube.

Androico

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 03:18Já estão a tentar matar de vez o JNL com um telefonema a Vieira
Se o Vieira tem 12 a 15% e vamos a uma segunda volta, é óbvio que o Noronha vai tentar aproveitar a "traição" do Rui Costa ao Vieira para obter o seu apoio. São esses votos que podem fazer a diferença.

Não duvido por um momento de que esse telefonema acontecerá, se já não aconteceu.

Chris Cornell

Um gajo a falar EM DIRETO que até pode dar na primeira volta para o JNL na sua sede.

Deve estar completamente drogado em ácidos, coca e LSD.

Jotenko

Com jeito ainda o Vieira vai ao segundo lugar.

sbremoved_57202

Em Zurique :
JNL 1175
RC 3575
LFV 900
JDM 875
Mayer 49