Eleições 2025

@live

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 08:22
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:21
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:14
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 08:11
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:09Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.
Para mim, devia ser assim:

1 ano a 5 anos de sócio - 1 voto
5 anos a águia de prata - 2 votos
Águia de prata          - 3 votos
Águia de ouro          - 4 votos
Águia de platina        - 5 votos.

1 sócio 1 voto é o único modelo democrático

Tudo o resto é punhetas para alimentar o ego por se ser "muito antigo"

Até concordo contigo. Sugeri este modelo porque vejo que a malta tem orgulho na quantidade de votos que tem. Isto seria um modelo intermédio que permite melhorar as coisas.

Garanto-vos que a malta com menos votos e vontade de mudar deixava de sentir que não vai mudar nada e por esses mesmo motivo não vota.

Não é orgulho nos votos, é boa a os seguidos a pagar quotas

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:14
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 08:11
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:09Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.
Para mim, devia ser assim:

1 ano a 5 anos de sócio - 1 voto
5 anos a águia de prata - 2 votos
Águia de prata          - 3 votos
Águia de ouro          - 4 votos
Águia de platina        - 5 votos.

1 sócio 1 voto é o único modelo democrático

Tudo o resto é punhetas para alimentar o ego por se ser "muito antigo"

Até concordo contigo. Sugeri este modelo porque vejo que a malta tem orgulho na quantidade de votos que tem. Isto seria um modelo intermédio que permite melhorar as coisas.

Garanto-vos que a malta com menos votos e vontade de mudar deixava de sentir que não vai mudar nada e por esses mesmo motivo não vota.

Não é orgulho nos votos, é boa a os seguidos a pagar quotas

Pagar quotas não é mais do que a tua obrigação enquanto sócio.

És livre de deixar de pagar e deixar de ter acesso aos benefícios/ prestígio de ser sócio do Benfica.

Prestigio em estar associado a um clube de ladrões e débeis mentais?

Porta da rua é serventia da casa. Eu tenho orgulho em ser sócio do Benfica.

Já vivi momentos muito especiais, quer na luz, quer na Europa.

Também já vivi momentos de merda.

Estou satisfeito com o Rui Costa presidente? Não. Isso é suficiente para me afastar de sócio? Não.

Respeito quem o faça? Evidentemente, embora o lamente.

kingvata

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 08:25
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 08:22Mas qual segunda volta malta?

Falta um colhão de 50 votos para contar e o gajo ja vai em 45%.

Vai chegar facilmente aos 60%

Supostamente na Luz vai cair para o Noronha e  retirar alguma percentagem ao banana

O Savicevic, candidato pela lista A, já disse que a Luz está a virar para o RC nos 50 votos.
confirmo

gravessen

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2025, 21:27O número de votantes DUPLICOU em relação às últimas eleições, depois de um mandato de merda, porque a malta foi votar na mesma merda de sempre.

Ganhem juízo. Apostei 55% para o Noronha mas acho que subestimei a vontade de mudança.

É HOJE, CARALHO!

Só que, infelizmente, não é nada disso que mostram os resultados

GoloDeLetra

Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2025, 07:53
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2025, 07:48O JNL foi para o debate com paninhos quentes. Na vez de atacacar o vieirismo e encostismo no bilao destes dois com dados concretos. Nao faltava sumo para isso.
Foi muito mal preparado que vá po crlh tambem.
O monte de merda do manteigas começou logo com o "elevem o debate" viu-se logo ao que vinha.

Ainda era pior, os retardados levam a mal quem "só crítica".

O clube está fodido e é irreparável. Qualquer pessoa que venha que não seja do vieirismo é porque é o novo Vale e Azevedo.

Nem vale a pena estarem a apontar o que podia ter sido feito por parte do JNL. O homem gastou perto de 500k, fez uma campanha profissional como nunca antes visto.

A maioria dos adeptos do clube são retardados, não há nada a fazer. É deixar morrer.
:cry2:

Pedro Nunes 28

Existir alguém que ainda consegue votar do fdp só Vieira....que clube !
Um gajo que andou a roubar, foi preso e ainda assim aparece com esta percentagem

Fura_Bilhas

Quando chegar a malta dos 50 votos na Luz, já sabem o que vai acontecer, certo? Não tenham esperanças no contrário senão acontece-vos como eu. Balde merda atrás de balde de merda pelas trombas a baixo.

GTtdi_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Outubro de 2025, 08:22
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 08:19
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 08:08
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:58Se aquela merda do Benfica Distrikt avançar, o clube vai ao charco. Preparem o ânus para uma dívida líquida de 1.000 milhões e não estou a brincar.

A minha única esperança é que estes merdas são tão incompetentes que serão incapazes de armar um qualquer projecto finance e plano de execução, muito menos em 4 anos. Está em marcha a morte do clube com esta gente, tenhamos consciência disso.

Pelas palavras do Marlboro ficámos a saber que a expansão do Seixal "não é bem assim" porque existem imbróglios com as permutas de terrenos do álamo e dos ingleses, portanto esperem mais deserascanços no crescimento do feminino. Reconheço zero capacidade nestes autistas

Duvido que essa fantochada do Benfica distrit vá para a frente isso foi campanha eleitoral do banana para enganar os tolos , nem a porcaria das cadeiras do estádio conseguem mudar.
Man a estrutura da cobertura está decadente! Nem a merda de manutenção preventiva conseguem fazer num quadriénio a uma estrutura metálica! Isso é um indício de um regabofe e desconhecimento total das necessidades básicas do clube. Quando alguém lhes disser que há problemas graves eles vão a correr intervir para pomposamente anunciarem as acções (mais uma para dar a comer a algum amigo da Martifer)

Vou rir-me quando o district ficar por fazer, e arranjarem simplesmente um remendo qualquer.
Não há remendo nenhum. Vai haver outro projecto qualquer para anunciar na altura com a exacta magnitude necessário para encher a manjedoura do burro que a vai comer. Em 4 anos já ninguém se lembra da cidade Benfica ao lado do skycity, nem do Distrikt nem da pqp. É um loop em que mantêm a manada a dormir de olhos abertos metendo-lhes vinho, cerveja e um baralho de cartas enquanto coçam o bigode após coçar o cu.

Iron Mask

Citação de: Ludwig van em 26 de Outubro de 2025, 08:26A segunda volta é certa.

Agora é tentar o impossível nestas duas semanas.

Tá muito longe de ser certa.

Neste momento até é improvável.

darth vader

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: infeh em 26 de Outubro de 2025, 08:14O Noronha não é o homem do povo que a maioria de Portugal tem estima.

Os portugueses gostam de bandidos no geral, bastava ver as eleições legislativas...

Uma autêntica bandalheira na politica e os bandidos têm sempre mais votos, no Benfica sendo o clube em Portugal mais popular reflete se isso mesmo.

Só no porto e no sporting é que conseguiram inverter o caminho, também só votam no estádio, cá para mim votar em todo o lado só da merda.
Está é que é a verdadeira questão. Muito mais do que o escalonamento dos votos. 

B.Verissimo

Clube vai estar completamente divido e não será o banana a conseguir unir o que quer que seja.

Meia dúzia de maus resultados e está tudo em alvoroço outra vez.

Deixa arder e refundar.

.:slbenfica:.

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:22Espero que um dia o Matammouros também consiga correr com o Rui Costa do Benfica tal como fez com o Vieira, só dessa maneira é que algum dia se possa sonhar com um clube diferente em que me identifique com algo.

Mattamouros vai (e bem) perceber que há um monte de acéfalos no clube que têm de morrer para o clube ser grande e vai cagar nesta merda

joao_bruno

32.4% dos Sócios que votaram contados (excepto brando e nulos)

40.5% RC
28.9% JNL
30.6% Resto

% dos votos ja contados
44.4% RC
27.4 JNL
28.2 Resto

Segue sendo o cenario mais provável a segunda volta.

GloriosoSLB1904

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 08:24Muito interessante o resultado de Bagão.

Provavelmente deveria ter sido candidato a presidente numa lista única da oposição.

Fearless

Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 08:19
Citação de: infeh em 26 de Outubro de 2025, 08:14O Noronha não é o homem do povo que a maioria de Portugal tem estima.
EPA METE NO CRL FDP

Não disse mentira nenhuma, e eu sou Noronhista.

Em Portugal vota-se sempre no mais populista, e não no mais capaz.

Sequel

Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 08:27
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 08:25
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 08:22Mas qual segunda volta malta?

Falta um colhão de 50 votos para contar e o gajo ja vai em 45%.

Vai chegar facilmente aos 60%

Supostamente na Luz vai cair para o Noronha e  retirar alguma percentagem ao banana

O Savicevic, candidato pela lista A, já disse que a Luz está a virar para o RC nos 50 votos.
confirmo

É tão óbvio que nem é necessário confirmar.

A brigada dos 50 votos decide tudo. Aliás, o clube é deles. Que se foda.