Eleições 2025

Eagle 0nE

Isto é a vida real.

Infelizmente o Benfica de 1904 já morreu e não vai voltar.

É a minha dica para deixar de me preocupar e seguir este clube.

A minha sanidade mental não tem preço.

Daqui para a frente, quero que quem votou nisto se foda. Literalmente.

Fiquem com este cadáver.

Boddicker

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

O Vierisimo está bem entranhado. Não te enganes

pmpereira11

Honestamente acho que nem vale a pena segunda volta, alimentar esta ilusão mais duas semanas é uma luta perdida

menta

Bom dia benfiquistas.
Hoje, ao que tudo indica será um dia triste para o Benfica, sendo que a grande maioria dos sócios escolheu o caminho da mediocridade e amadorismo. Quando os nossos rivais nas respectivas eleições recentes, escolheram o futuro, nós escolhemos a desorientação dos últimos anos.
Da minha parte, já havia tomado a decisão de que se tudo continuasse igual, iria desligar-me de tudo o que seja universo Benfica, seja blogs, grupos WhatsApp, BTV, sócio, etc.
Aos que vão continuar desejo força, paciência e Coragem porque infelizmente o futuro não será risonho.
Um bem haja a todos.

Slbttotosalvio

Isto nem com videos do encosta na ilha do epstein ia lá.

GloriosoSLB1904

Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 08:44
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 08:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 08:31O Ruie baixou dos 70 para 50%, é uma merda ter a maioria mas a brecha foi aberta, há descontentamento, o problema foi o ataque a figura do Noronha fazendo dele um vilão. Aquilo matou.

A brecha real é menor. Vieira tirou lhe votos.

Resta perceber para onde cai o eleitorado do manteigas e do vieira numa segunda volta.

Noronha abaixo dos 35% e está longe disso, não tem qualquer hipótese na segunda volta.

Vou voltar a votar nele na segunda volta mas não tenho qualquer esperança.

Não é verdade, longe disso.

O que não é verdade?

afcs1904

Citação de: Porchains em 26 de Outubro de 2025, 08:45Bom dia. Acordei agora, fui pra cama com a minha filha às 22h. Antes de ir a outras fontes. Queria entender o que se passou está noite!!? Estou incrédulo!!!! Poderá haver segunda volta pelo menos.

Benfica morreu durante esta noite!

lucasslb1904

Citação de: jorslb em 26 de Outubro de 2025, 08:47
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Positivo?

Mais valia dois mandatos de Vieira que um de Rui Costa.

É mau de mais.

Por muito que me custe dizer concordo, o Rui Costa é pior que o Vieira.

Ramiro Lopes

Citação de: Semper_SLB em 26 de Outubro de 2025, 08:45
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 08:31Cacém, Loures e Mafra, bastam os votos do Manteigas para  o Noronha ganhar.

Mesmo que os que votaram Vieira votassem todos no Rui costa
Deves estar a ver mal.

Mafra:
- Rui Costa & Vieira: 13 715 votos
- Noronha & Manteigas: 11 594 votos

Loures:
- Rui Costa & Vieira: 13 197 votos
- Noronha & Manteigas: 9 837 votos

Cacém:
- Rui Costa & Vieira: 11 539 votos
- Noronha & Manteigas: 7 916 votos

Total:
- Rui Costa & Vieira: 38 451 votos
- Noronha & Manteigas: 29 347 votos

O Vieira fez campanha a matar o Rui Costa.

Não sei se os votos no Vieira passam para o RC assim. Podem até nem votar ou parte passar para oposição à RC. Não acho linear.

O que se está a aprender é que não podemos ler o eleitorado assim tão facilmente.
Não acredito que quem votou no Vieira, vote mais no Noronha do que no Rui Costa, havendo essa segunda volta.

Pode acontecer é de não votarem tantos como acredito que votarão os que optaram pelo Manteigas na primeira volta.

S1Benfica

Agora que é certo que temos uma segunda entre Rui Costa e Noronha...alguém faz ideia daquilo que farão Vieira e Manteigas?

Agora é que se vai ver.  :smokin:

Trapattoni

Isso já foi há 4 anos.
Foi o fim de Vieira mas não do Vieirismo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 08:44Metade não votou no Ruie, isso também revela descontentamento. Seria necessario sacar o eleitorado do Orelhas,o que é difícil.

Há muita malta do Vieira que não suporta o Rui. Acho é que vão abster-se.

Phantaminum

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 08:46
Citação de: maxi04 em 26 de Outubro de 2025, 08:422° volta tá em risco ?

Quase certa segunda volta

És grande. Obrigado por nos dares informações ao longo da noite. Obrigado por seres Benfica.

andereberna

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?
Achas correcto um socio com 24 anos de sócio ter menos de metade do poder eleitoral que um de 25?

Chairman

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 08:46
Citação de: maxi04 em 26 de Outubro de 2025, 08:422° volta tá em risco ?

Quase certa segunda volta
Infelizmente o Benfica é um clube de indivíduos nojentos e lixou a vossa lista. Ainda tentámos.