Eleições 2025

Bernardo87

Sinto-me destruído por dentro. O Rui Costa é um banana, já todos percebemos há muito tempo, mas os adeptos do Benfica não ficam muito atrás. Mesmo triste...

Sr Aimar

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2025, 08:46Se houver segunda volta o JNL vai ter que entrar em modo metralhadora. Perdido por perdido que safoda.
Ele que contrate o Shoky para expor todos os podres do encosta.

Acho que nem isso lhe ganha as eleições na segunda volta. Um tipo que andou a gamar o Benfica e meter o nome do clube na lama consegue ficar em 3º lugar sem fazer grande campanha, assustador.

ABenficaC

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 08:47
Citação de: Semper_SLB em 26 de Outubro de 2025, 08:45
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 08:31Cacém, Loures e Mafra, bastam os votos do Manteigas para  o Noronha ganhar.

Mesmo que os que votaram Vieira votassem todos no Rui costa
Deves estar a ver mal.

Mafra:
- Rui Costa & Vieira: 13 715 votos
- Noronha & Manteigas: 11 594 votos

Loures:
- Rui Costa & Vieira: 13 197 votos
- Noronha & Manteigas: 9 837 votos

Cacém:
- Rui Costa & Vieira: 11 539 votos
- Noronha & Manteigas: 7 916 votos

Total:
- Rui Costa & Vieira: 38 451 votos
- Noronha & Manteigas: 29 347 votos

O Vieira fez campanha a matar o Rui Costa.

Não sei se os votos no Vieira passam para o RC assim. Podem até nem votar ou parte passar para oposição à RC. Não acho linear.

O que se está a aprender é que não podemos ler o eleitorado assim tão facilmente.
Não acredito que quem votou no Vieira, vote mais no Noronha do que no Rui Costa, havendo essa segunda volta.

Pode acontecer é de não votarem tantos como acredito que votarão os que optaram pelo Manteigas na primeira volta.
correcto.  A única forma era o Vieira fazer campanha pelo Noronha,  o que é contranatura

MafU

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Noronha Lopes nem que investisse os seus 30 milhões ganhava, a sua Direção está demasiado à Direita, será q que percebeu? Penso que não, há muitos anos que vive na sua bolha a promover produtos ultra processados, aí safou-se mas agora no Vira Frangos não consegue lutar com o Churrasco da esquina nem com o KFC. Quanto ao Nuno Gomes meu amigo como jogador foi razoável mas como líder coitado deixa muito a desejar mas pronto a juventude quer mudança :) Este Forum tem um cheirinho a IL e a Chega, insulta-se com facilidade, fala-se do Rui Costa como de um badameco, certezas absolutas do estilo o Schjelderup é muito superior ao Aktur, reflitam um pouco não existem Messias nem Gurus da Frangalhada nem este nem o outro Rei dos frangos.
E que tal foi festejar os últimos campeonatos?

Sylphs

Citação de: jorslb em 26 de Outubro de 2025, 08:47
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Positivo?

Mais valia dois mandatos de Vieira que um de Rui Costa.

É mau de mais.
Para não falar que se daqui a 1/2 anos voltarmos a ter eleições por maus resultados do Ruim, o Vieira volta e ganha

Jonimane

Pensando bem, devia-se twr ido para o voto eletrônico, mas exclusivamente no site ou num site próprio, esta gente não tinha capacidade intelectual para fazer login e votar no Rui Costa.

Mercurio_10

Não pode haver desmobilização na segunda volta. O mínimo que se pode fazer é todos os que votaram pela mudança reforçarem o seu voto. A ideia do está resolvido só pode ser para uma coisa: desmobilizar quem votou no Rui, nunca para quem está pela mudança.

Soundwave

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Acho. Porque é que a tua opinião como mais velho há de valer mais que a minha como mais novo? Os mais velhos sabem mais sobre tudo do que os mais novos em que mundo mesmo?

Ah, é pela memória do Vale e Azevedo? Quem é que votou Damásio que abriu portas a um Vale aparecer? Quem é que votou Vale em vez de Tadeu? Quem? Foram os mais velhos ou os mais novos?

Quem é que meteu Vieira no poder durante 20 anos?

Os sócios mais velhos devem ter todo um conjunto de regalias desde bilhetes grátis, red pass altamente descontado, transporte gratuito para os jogos, sei lá que mais coisas. Agora um tipo porque nasceu nos anos 60 ter opinião mais valiosa que a minha que nasci nos anos 80? Era só o que faltava.

darth vader

Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.
Nos proximos tempos vou torcer para que perca sempre .
Conseguiram matar este clube.
Parabens a todos filhos da puta que apoiam isto!!! Voces metem nojo.
Se houver segunda volta, vais votar e mais nada!

Berna®

Um gajo mal dormiu e acorda a ver que o Rui está na frente? Mais azia ainda do que em 2020, que sócios burros

MrCobb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 08:48
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 08:44Metade não votou no Ruie, isso também revela descontentamento. Seria necessario sacar o eleitorado do Orelhas,o que é difícil.

Há muita malta do Vieira que não suporta o Rui. Acho é que vão abster-se.
O problema é esse. Há algum descontentamento em relação ao Ruie, mas depois não há oposição unida e com candidato que convença essa falange, aquela reportagemmesmo que injusta e facciosa, minou o Noronha.

areal

Surfada

Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:45
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.
Nos proximos tempos vou torcer para que perca sempre .
Conseguiram matar este clube.
Parabens a todos filhos da puta que apoiam isto!!! Voces metem nojo.

Menos um Benfiquista de ocasião.
Nao é de ocasiao nao.
É  de sofrimento absoluto ao longo dos últimos 30 anos!
Simplesmente nao consigo mais protelar este sentimento, nao me identifico nem um pouco com o banana, todos sabemos que a tendência será sempre a piorar, portanto nao vou continuar a colocar este peso em cima de mim diariamente!

Não te identificares com o Rui Costa é aceitável e compreensível.

Desejar a derrota do clube é simplesmente a antitese de um Benfiquista. Mas hei junta.te ao resto das histéricas que já preveram o fim do clube e normalizam o cataclismo associstivista como aceitável

JSilva28

O Rui Inato vai ganhar? Muito surpreendido!

dmc

O clube está mais dividido que nunca e RC não tem capacidade para uni-lo.

Em Setembro de 2026 irá cair porque os sócios que votam em RC não vão às assembleias.