Eleições 2025

Barcelense1994

A desproporção de votos é trágica mas, com estes resultados, vê-se que é um mito. Não importa 3 ou 50 votos, o Rui limpa tudo como os lagartos têm limpado contra nós.
Inacreditável.

bellamy

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:05Vamos ter segunda volta.
quem ganhou os 20 e os 50 votos no estádio?

kino

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 09:00
Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2025, 08:57A maioria dos apoiantes do Manteigas detestam o Noronha ... a segunda volta vai ser um massacre.  :ashamed:

Aí Manteigas terá que se posicionar decididamente votando e fazendo campanha por JNL. Sei que é dificil, mas a missão é salvar o Benfica.
Sempre votamos o menor dos males. E Rui Costa nao tem nada de bom a mostrar, enquanto que ha muitas ideias partilhadas entre JNL e JDM.

Durante a noite falava se por aqui que o manteigas vai ter um lugar na sad.
Este clube está completamente minado.

NunoMoreira

Que ganhem os lagartos, sendo do norte não levo tanto com eles, se forem os Andrades tou desgraçado.
Rui costa, Mourinho e estes adeptos de mer*** é escumalha pura para não ganhar um único título.
Já somos a vergonha de Portugal nas competições europeias e agora com os porcos outra vez a crescer vamos ser o novo Sporting a nível de competições internas.

Tacuara09

Deixa arder. Não tenho mais mental para isto! Este clube está morto e enterrado.

Parabéns aos envolvidos!

Dmitry91

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 08:29
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 08:22Mas qual segunda volta malta?

Falta um colhão de 50 votos para contar e o gajo ja vai em 45%.

Vai chegar facilmente aos 60%

Sempre se poupa tempo.

Está mais que provado que mais uma vez só com a PJ.

Ver ainda a quantidade de sócios a votar no Vieira também é um bom resumo.

Mas sempre temos o titulo do maior do mundo em eleições que vai entrar no museu.

Mas qual PJ? Se os socios confirmam isto hoje ou numa segunda volta, entao e' porque querem isto. Confirma-se que somos iguais ou piores que os outros.

Temos duas semanas, espero, para reverter ou esquecer para sempre.

Os outros limparam o clube deles e hoje estão mais fortes.

Não temos moral para dar lições a ninguém. Andamos a eleger merda durante 20 anos.

giiin

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 09:00
Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2025, 08:57A maioria dos apoiantes do Manteigas detestam o Noronha ... a segunda volta vai ser um massacre.  :ashamed:

Aí Manteigas terá que se posicionar decididamente votando e fazendo campanha por JNL. Sei que é dificil, mas a missão é salvar o Benfica.
Sempre votamos o menor dos males. E Rui Costa nao tem nada de bom a mostrar, enquanto que ha muitas ideias partilhadas entre JNL e JDM.
Manteigas só se candidatou a pensar em si como presidente.

Thorondor

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 09:01
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Já foi. carrascos do caralho.

Samurito

Primeira vez que concordo com um lagarto

cacetadas

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 09:01
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Username checks out. Def

ccooll_booy

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Achas que um português com 18 anos deve ter menos votos que um com 50 para as eleições legislativas?

Não é que seja esta a razão, o Banana está a ganhar também no número de votantes, mas isso não tem jeito nenhum. Que façam uma diferença de 1, 2, 3, 4, 5 votos como já sugeriram aí atrás, agora 50 votos? 1 pessoa com 50 votos precisa de 15 com 3 para empatar.. É surreal esta diferença

Francescoli

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: Francescoli em 26 de Outubro de 2025, 08:59

Isso não é verdade. A maioria dos apoiantes do Manteigas quer mudança.

Eu vejo é demasiada desmotivação e risco de desmobilização da oposição.

Havendo 2ª volta, haverá esperança. E até dia 8, esse sentimento muda.

Carlos Mozer

Cagarce andar. Daqui a 1 ano estamos outra vez em eleições.

Esta época vamos receber um valor residual da Champions, quando comparado com os últimos anos.

E nas próximas épocas não vamos meter lá as patas. Sem champions e com ignorantes ao leme, o Benfica fica insustentável.

Por isso o encosta vai durar pouco.

Chairman

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:05Vamos ter segunda volta.
Obrigado pelo esforço durante uma noite terrível. A confirmar-se ao menos os meus ultimos 20 votos levarão contra o desperdicio de Oxigénio Costa.

Riverwalk

A democracia diz que devemos agora tornar-nos oposição. Por muito que custe aceitar, é o que tem de acontecer.

A "campanha eleitoral" não são 4 meses ou 1 ano. Se Manteigas e Noronha dizem que o seu desígnio é o Benfica, têm de viver para isso e mostrar-se sempre.

É fodido aceitar isto, mas eu não consigo deixar de ser do Benfica, por muito que já não vibre como vibrava antes e que me tenham roubado a alegria de ser benfiquista, o meu ideal daquilo que é o Benfica continuará a guiar-me.