Eleições 2025

Arbuckle

Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2025, 09:07
Citação de: Matilde_1990_2 em 26 de Outubro de 2025, 09:03Eu avisei infelizmente.

O povo mais envelhecido da Europa tinha as eleições nas mãos , com 50 votos a rodo nem o chavez precisava de se preocupar
Tudo indica que o vencedor ganharia na mesmase fosse 1voto por sócio
Sim, os filhos e netos ouvem a mesma lengalenga lá em casa.

giiin

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.
É a continuacao por outros meios. O resto da malta continua lá.

adeptoBancada

Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 09:15Se houver segunda volta, é expor ao máximo o que ele anda a fazer. Não há mais programas nem merdas dessas, é mostrar aos sócios quem é verdadeiramente o Rui Costa.

matamouros tem de se aplicar à seria.

Todos os podres do RC e dos que lá estão dentro de sair à força.

BPDEM

Os tipos que elegeram o vale tudo em detrimento do Tadeu e so tem escolhido dirigentes de merda nos ultimos 30 anos voltam a atacar.
Parabens a todos.

.:slbenfica:.

Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: bope em 26 de Outubro de 2025, 09:09Portanto, resumidamente, a maior parte dos benfiquistas gosta de:
- 1 campeonato em 4 anos;
- modalidades apáticas;
- opacidade nas contas;
- 0 pontos na champions;
- exércitos de bots;
- apoiar Proença por não se poder andar em contramão;
- silêncios cúmplices quando somos prejudicados;

Que lodaçal, meus amigos.

Votei em Gaia. Ao sair, ouvi dois senhores a dizer, com ar desgostoso: "se não tem acontecido aquilo ao Vieira... estávamos melhor". Como se combate isto?

Por fim, um enorme obrigado ao JNL, que fez tudo para nos devolver o Benfica. Devolveu a esperança.
O Rui Costa pelo menos é benfiquista. Já o disse várias vezes, penso que ele faz o melhor que sabe em prol do Benfica e não tenho nada a apontar em termos de transparência e dedicação.

O problema é a falta de competência gritante que demonstra desde o primeiro dia, que se magnifica com escolhas péssimas de vice-presidentes e directores de secções como o Fernando Tavares.

É o presidente eleito pelos sócios, quer se goste quer não.

Não tens nada a apontar em termos de transparência?
Então o homem apresenta a primeira equipa cheia de gente a ser investigada por roubar o clube, tem a assinatura na maioria dos contratos que lesaram o Benfica, esta semana ficamos a saber que anda a meter o dinheiro da Eusébio cup ao bolso... que seria necessário ele fazer para teres algo a apontar?

Chairman

Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 09:16Como estão os resultados neste momento?
Acho que está algo como 45% RC 27 JNL, mas já é mais ou menos certo que há segunda.

miniMilk

Citação de: dmc em 26 de Outubro de 2025, 08:55
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:29Uma coisa é verdade, com a malta militante das AGs sendo pessoal da oposição, vai haver eleições de 2 em 2 anos até à dinastia do Vieirismo se meter no caralho.
por amor de deus
Já so soa a meninos mimados

Depois se 85.000 votos o Benfica merece os 4 anos que vai ter

O próximo orçamento vai ser um desastre. Sem Champions não vai dar para pagar estas loucuras de RC. Seria chumbado só por sí mesmo.
mas foi votado massivamente com um claro é isto que queremos

Zetuga

Citação de: Dmitry91 em 26 de Outubro de 2025, 09:06
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 08:29
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 08:22Mas qual segunda volta malta?

Falta um colhão de 50 votos para contar e o gajo ja vai em 45%.

Vai chegar facilmente aos 60%

Sempre se poupa tempo.

Está mais que provado que mais uma vez só com a PJ.

Ver ainda a quantidade de sócios a votar no Vieira também é um bom resumo.

Mas sempre temos o titulo do maior do mundo em eleições que vai entrar no museu.

Mas qual PJ? Se os socios confirmam isto hoje ou numa segunda volta, entao e' porque querem isto. Confirma-se que somos iguais ou piores que os outros.

Temos duas semanas, espero, para reverter ou esquecer para sempre.

Os outros limparam o clube deles e hoje estão mais fortes.

Não temos moral para dar lições a ninguém. Andamos a eleger merda durante 20 anos.

Sim, concordo. Mas nos nao queremos limpar o nosso.

luckynascimento

Foda-se um amigo lagarto já me enviou mensagem todo contente e a gozar da situação. Fica provado hoje que a maior parte dos sócios deste clube para além de falta de inteligência e racionalidade, tem também uma enorme falta de amor próprio. Ficam com esta casa a arder para eles, eu como muitos que aqui se têm pronunciado, deixarei de acompanhar. Há muito mais para se aproveitar na vida do que isto...

vasco13

Citação de: pmpereira11 em 26 de Outubro de 2025, 09:13
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:09
Citação de: pmpereira11 em 26 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Aquilo que se tira destas eleições é que João Noronha Lopes enquanto candidato à Presidência acabou, depois disto é impossível concorrer.
Acho que ambas são verídicas. O ladrão já não volta a entrar no clube, até porque já não vai para novo e o Noronha acabou também, primeiro porque duvido imenso que queira passar por isto novamente, seja a nível financeiro e psicológico e depois porque tem a imagem completamente desgastada e tem a oposição convicta de boa parte dos associados, por causa de tretas como os hambúrgueres, falências, tachos e outros que tais
O espaco de manobra para alguem fora da direccao se candidatar sai diminuido. Sobretudo para alguem de qualidade.

Sim, concordo. É um pouco como na política, neste momento, os nomes "de peso" do PS não se querem chegar à frente porque a situação não é favorável, o que também aconteceu no PSD há uns anos. No Benfica é igual. Só vai aparecer alguém de valor em 2029 se o RC desgastar a sua imagem de forma extraordinária
Quem é que tinha valor e não declarou o seu apoio a um dos candidatos da mudança nestas eleições?
Não sei. Provável mente ninguém, mas eu estou mesmo a falar é de gente para se candidatar. Realisticamente falando, esse conjunto de pessoas já é muito diminuído por si mesmo, muita gente não se quer dar à exposição e ao esforço de ser presidente de um clube de futebol em PT. Só aparece alguém agora quando houver uma hipótese minimamente realista de vitória, estas eleições foram sintomáticas
Eu acho é que não há ninguém minimamente mobilizador que tenha "ficado" de fora.
O meu medo é esse.
Sim, de cabeça também não me ocorre ninguém. No entanto, 4/8 anos é ainda um espaço temporal suficiente para que alguém apareça e cimente a sua imagem. Por exemplo, o Manteigas só tem 40 e poucos anos. Quem sabe, em 2033, alguém que tenha 40 anos agora e, como tal, não se podia candidatar , na altura terá quase 50 e terá tempo para aparecer e dar-se a conhecer, mas o cenário está negro, concordo

Semper_SLB

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 09:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 08:52

Aquilo que se tira destas eleições é que João Noronha Lopes enquanto candidato à Presidência acabou, depois disto é impossível concorrer.
exactamente. são duas eleições, a maioria não quer JNL. não há nada a fazer senão aceitar.

Se JNL fosse o atual presidente teria ainda mais votos que o RC.

Acho que falamos muito de pessoa x ou y falhando ver que o que o Vierismo trouxe e instalou no  sócios mais velhos é o medo da mudança e a defesa da continuidade.

Vieira só saiu por causa da justiça, nunca por votações.

Thorondor

Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2025, 09:12Continuo a achar estes números muito estranhos...Ninguém considera a hipótese de fraude?

A mim mais que os números o que mais me estranha é o tempo de contagem. São pouco mais que 340000 (85000*4) boletins de voto em 108 sítios. Demora tempo mas não é este tempo todo. Isto é tudo muito esquisito.

Indiana Jonas

O Rui Costa teve um mandato no qual vencemos mais um troféu que o Braga nos últimos 20 que foram disputados, e o trolha sócio do Benfica olhou para isto e pensou "grande Ruie, nosso jogadoure, é do Benfica".

Pá puta que pariu estes mentecaptos. Sinto mais asco desta gente que dos suínos e dos sapos.

S1Benfica

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 09:16Mais depressa um Mauro Xavier ou um Calado seria presidente do que o Noronha é o que retiro de hoje.
O povão quer é o bitaite e o discurso à la CMTV.

Obviamente que Rui Costa seria massacrado por André Ventura.

RedRG

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 09:17
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 09:13
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: Francescoli em 26 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 09:02Grande resultado do Manteigas também. Campanha com poucos recursos mas que chegou a muita gente

Não acho. Ficar atrás do Vieira, se se confirmar, é mau.

Ter 10% é mau??? O Vieira é que teve bem acima do que se estava à espera. Mau, quer dizer, castrófico e horrível é o resultado que o JNL está a ter neste momento.
sim, é mau. não lhe deixa espaço nenhum para tentar novamente daqui a 4 anos. nem JNL nem JDM nas próximas.
Mudança neste clube só vai com ajuda da PJ pelo visto...
Nem com a PJ. Sai o padrinho, entra o afilhado.