Eleições 2025

Burik

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 10:22
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 10:11Quem se quiser candidatar para as próximas eleições tem de começar já a trabalhar: dar a conhecer-se, ir a casas, ter páginas nas redes sociais, percorrer o país. Pelo que ouvi ontem, mais de metade dos sócios que apoiavam o Rui eram facilmente convencidos. Portanto, não estamos tão longe como parece. Temos é de começar a  trabalhar com tempo
"Quem se quiser candidatar"? Quem credivel se querá candidatar depois disto? Só os aventureiros do costume.

Pessoas de bem não querem o seu nome na lama, basta ver o Noronha um homem sério e honesto teve que chegar ao ponto de mostrar as suas declarações de IRS na TV.

Karel Alinho

Sei que me estou a repetir, mas é notório que JNL vai aumentar o resultado vs 2020 por larga margem, mas Rui Costa perde votos.

O filet mignon ficou todo nos votos de Vieira e JDM.

A segunda volta tem de ser vista com confiança.

Zetuga

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2025, 10:23
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 10:22Eu no lugar do noronha retirava imediatamente a candidatura.

Se os garrafoes de vinho querem merda, fiquem com merda.

Cagar e andar e esperar que o clube fique completamente na merda.
Não o irá fazer, mas é mesmo o que dá vontade ! Querem esta merda, então tomem lá

Se ia ser agregador quando eleito, tem que o ser agora.

E' uma oportunidade de demonstrar a liderança que precisamos. Nao so JNL, todos nós temos que o fazer.

FAGL_BEN

Devemos olhar para estas eleições como mais uma etapa do caminho de recuperação do SLB. Sim, eu sei, perdemos, estamos tristes e desanimados.
Mas,entretanto, a oposição começa a ter voz e a fixar o seu eleitorado. Ainda somos poucos, mas já somos mais, em termos absolutos.
Tem de se continuar a fazer um trabalho pedagógico, sem arrogância nem julgamento dos outros sócios.Temos de, em conversas informais e naturais,,lembrar figuras do Benfica anterior a Vieira, lembrar nomes de jogadores portugueses e o seu percurso no Benfica, indiretamente mostrando a insignificância de RC no Benfica.
Vivemos numa ditadura de 48 anos. Tanta gente perseguida e presa, tanta gente que sofreu... Não desistiram e o 25 de abril chegou.
O meu tio-avô, um dos que lutou pela democracia em Portugal, anos a fio,sofrendo na pele a tortura e a prisão, quando o informaram da ação do MFA, chorou de desespero,porque não acreditava que tal fosse possível... Mas foi possível!
Sim, eu sei: a sociedade mudou, a manipulação e as fake news destroem vidas e sociedades, a ditadura do chico-espertismo triunfa por todo o mundo. Sim, eu sei: a arrogância da ignorância domina e vai ser difícil. Mas temos de ser pacientes...

JoséTorres

Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 10:24Fds deixem de ser chorões aqui não se desiste ! Isto nao acaba hoje !

A mim não me iludem mais

Acabou e acabou com estrondo

Esqueçam isso!

Roy Kent

Citação de: melanda72 em 26 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2025, 10:04A única salvação é levar dois chumbos em AG e queda da direção
Portanto ganhar na secretaria.
Se o clube está no estado que está com essa decisão era o fim.
Por muito que nos custe temos de aceitar.

Não tenho de aceitar nada. Muito menos estrume com cheiro a tinto.

Leonzo

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 10:22
Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2025, 10:17Mas já há resultados finais?
Há. Faleceu a 25 de Outubro de 2025 o Sport Lisboa e Benfica após 30 anos de coma induzida, as máquinas que o mantinham   em coma foram desligadas por volta das 22 horas após decisão da família benfiquista. 
É que é isto. 
Só não apago hoje a conta daqui por respeito aos companheiros de luta e pelo OFF-Topic se não era já logo.

S1Benfica

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 10:21Se dormi duas horas, foi muito.

Estou desoladíssimo.

Acabou.

O Rui Costa teve 43%. Na segunda volta ganha quem mais mobilizar.

PS: Claro que temos que descontar com a Comunicação Social. É inacreditável como o Sporting domina tudo.

Berna®

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:19Veremos se o Banana vai conseguir vender os direitos de transmissão por 70-80 milhões!
Infelizmente, não acredito!

Relativamente a compras e vendas de jogadores, mais do mesmo, vender barato e comprar caro!

É isto que os benfiquistas querem!? Só os benfiquistas acéfalos!

Vendeu o Neves por 60M e vai vender os direitos por esses valores? Foi areia para os olhos. Tal como a aposta em Mourinho, tal como em Janeiro o plantel irá levar uma razia para pagar este investimento. Tal como a cidade Benfica nunca irá sair do papel mas a malta gosta é disto, ilusões! Depois o menino é confrontado com a realidade e lá virá com mais desculpas

MrCobb

Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 10:18Sei que estão todos muitos pessimistas, também acordei assim quando vi os resultados, mas a verdade é que há pontos positivos a considerar.

Mais de metade quis mudança.

Claro que essa mudança foi dispersada em pessoas como o Vieira, mas o desejo é de mudança e o Vieira já não estará na segunda volta.

Nas eleições mais concorridas Rui Costa não conseguiu a maioria e dia 8 os votantes não chegarão perto destes números.

É preciso mais Nuno Gomes nas TVs. É preciso mais Paneira, RAP, Pedro Ribeiro, Pipoca, etc.

Quem realmente quer mudança e tem presença mediática tem de colocar a imparcialidade de lado e mostrar aos sócios quem apoiam e que podem confiar em Noronha Lopes.

Leiam estes resultados assim:
Rui Costa 45%
Mudança 55%

É tempo de unir a oposição.
Nem mais, o banana passou de 70% para 45, as pessoas não o querem. O problema é as convencer a ir no Noronha...aquela campanha contra ele foi porca e fez mossa.

GroundHopper

Bem, vou rever os dados todos já vos digo algo

JPSilva

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 10:21Se dormi duas horas, foi muito.

Estou desoladíssimo.

Acabou.

O Rui Costa teve 43%. Na segunda volta ganha quem mais mobilizar.

PS: Claro que temos que descontar com a Comunicação Social. É inacreditável como o Sporting domina tudo.

Vamos ver as percentagens finais

fsc_4

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 10:22
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 10:11Quem se quiser candidatar para as próximas eleições tem de começar já a trabalhar: dar a conhecer-se, ir a casas, ter páginas nas redes sociais, percorrer o país. Pelo que ouvi ontem, mais de metade dos sócios que apoiavam o Rui eram facilmente convencidos. Portanto, não estamos tão longe como parece. Temos é de começar a  trabalhar com tempo
"Quem se quiser candidatar"? Quem credivel se querá candidatar depois disto? Só os aventureiros do costume.

Se aparecer alguém nos próximos meses - "ainda agora tivemos eleições e já querem dividir outra vez os benfiquistas"

Se esperar pelo final da época - "abutres querem arruinar a preparação da época"

Em qualquer altura da época - "agora não é altura de criticar mas sim de apoiar"

Se for alguém que ganhe espaço na TV e criticar fica queimado. Se elogiar, no final vai levar com os clips em que elogiou e, portanto, perde legitimidade para criticar nas eleições.

nikas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2025, 10:22Mas porque carxxxx ainda se estão a contar votos ??? Foram dormir ??

So sabem contar ate 10.

Jangada

Infelizmente este clube só liga a nomes. Basta ver que o Bagão Félix tem melhores resultados do que o Noronha nesta eleição.

Olham para o Noronha Lopes e, como é desconhecido do grande público, pensam que é um gajo que vai para o Benfica roubar, lol. O Rui Costa, como sempre foi famoso, então é bom e vai ajudar o clube.

Tudo ao contrário, mas é assim que as massas pensam.