Eleições 2025

Rumoaoquadragesimo

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:28Isto nem é uma vitória do Rui Costa.

É sim uma derrota do Noronha.
Ora nem mais.

Eu quando vi aquele debate e vi as pontuações facciosas aqui, deu-me uns laivos a "André Ventura tem má pontuação em todos os debates".

O debate não lhe correu assim tão bem, a maneira como ele comunica e passa a mensagem não é a maneira certa para o  adepto mais... rude. Tem de tirar aquela cara de carneiro mal morto quando lhe fazem uma pergunta a tentar entala-lo... Parar com os risinhos. Infelizmente acho que é o fim do sonho de JNL em ser presidente do Benfica. Que isto vá a uma segunda volta, é o que espero ainda.

fdpdc666

Estávamos aqui a seguir através do Flightradar a chegada de um craque que poderia vir a fazer a diferença e o sacana do avião esfatachou-se todo contra uma montanha.

Iron Mask

Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 10:18Sei que estão todos muitos pessimistas, também acordei assim quando vi os resultados, mas a verdade é que há pontos positivos a considerar.

Mais de metade quis mudança.

Claro que essa mudança foi dispersada em pessoas como o Vieira, mas o desejo é de mudança e o Vieira já não estará na segunda volta.

Nas eleições mais concorridas Rui Costa não conseguiu a maioria e dia 8 os votantes não chegarão perto destes números.

É preciso mais Nuno Gomes nas TVs. É preciso mais Paneira, RAP, Pedro Ribeiro, Pipoca, etc.

Quem realmente quer mudança e tem presença mediática tem de colocar a imparcialidade de lado e mostrar aos sócios quem apoiam e que podem confiar em Noronha Lopes.

Leiam estes resultados assim:
Rui Costa 45%
Mudança 55%

É tempo de unir a oposição.

À mudança tens que subtrair os 15% do Vigas.

vermelhoftw

Citação de: Magna Gloria em 26 de Outubro de 2025, 10:35"LFV seria bom porque conhece o futebol, o benfica, sabe gerir os recursos os miudos da formação"
"Não preciso ouvir os debates é politica todos têm ideias e falham"

Olhem a cara deste velho fdp pacotão de vinho, metem nojo, nojo, fosse meu pai e nem um palavra lhe dirigia

axiomas

Mas qual segunda volta ainda dá? Com a diferença que se estima o melhor que Noronha fazia para ele era abdicar

Chairman

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 10:30
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:25Bem, vou rever os dados todos já vos digo algo
Ui... Isto soa a merdum

Repara:

- O Rui Costa tem 45% nesta fase;
- O que resta é desfavorável a Rui Costa, comparativamente;

...

O Rui Costa terá menos do que 45%. Isto é claro, certo?
Eu acho que é mais ou menos impossível o Rui Costa ganhar já, sim

cipri_slb

Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 10:29Dia 8 de novembro o Benfica assina a sentença.

Não há volta a dar, o JNL tinha que ganhar a primeira volta para ter hipóteses.

adepto645

Como é que é uma derrota do Noronha se ele vai bater largamente a votação de 2020? Mas provavelmente por mais 5 ou 6 mil votantes.

Agora o que é que se pode fazer quando 25 mil pessoas saíram de casa para votar num banana incapaz?

vitormopinto1987

Citação de: aafc em 26 de Outubro de 2025, 10:35
Citação de: Fabio G. em 26 de Outubro de 2025, 10:33Quem continua a votar Rui Costa quer continuar a ir ao Marquês festejar títulos dos lagartos, quer continuar a ver o Benfica a morrer de época para época tanto no futebol como nas modalidades, quer continuar a vender os melhores jogadores que sobem da formação ao fim de 6 meses por metade da cláusula, quer continuar a ver o passivo do Benfica a subir sem controlo, quer continuar a não ter projeto desportivo de um incompetente incapaz de tomar decisões que não despede treinadores no final da época para os despedir á terceira ou quarta jornada destruindo mais uma época consecutivamente, quer continuar a ter um presidente que vai buscar por opção dele Meite, Athur Cabral, Jurasek e por aí fora, quer continuar a ter um presidente que não defende o Benfica e vai continuar a deixar o Benfica ser humilhado e roubado dentro e fora do campo.

Isto não é o Benfica nem devia ser mas é o que a maioria quer e vai ter, vai ter o Benfica que merece um Benfica perdedor, parabéns.

Estava agora um acéfalo a dizer na CM que só não ganhamos no futebol e no hóquei, que de resto ganhamos tudo... É impossível!
esse provavelmente não deve saber que temos equipa de andebol e de volei

É isto que temos

Orgulhosamente_SLB

Foi a escolha da quase maioria dos sócios do SLB 2003.

Não consigo entender isto.

Não consigo entender quem quer mais anos disto.

São complexos demais para a minha sanidade  mental estes resultados.

Dou graças a Deus por não ter renovado o RedPass há dois anos atrás e não ter acionado a opção este ano, continuando em lista de espera.

E em espera que vou ficar, tentando desligar-me dia a dia deste clube, que não é o Sport Lisboa e Benfica que me foi passado pelo meu avô.

Um grande abraço a todos os neste dia perderam o clube dos nossos valores.

Aos outros, que sejam felizes com a merda de escolha que fizeram!

Thorondor

Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: bope em 26 de Outubro de 2025, 09:09Portanto, resumidamente, a maior parte dos benfiquistas gosta de:
- 1 campeonato em 4 anos;
- modalidades apáticas;
- opacidade nas contas;
- 0 pontos na champions;
- exércitos de bots;
- apoiar Proença por não se poder andar em contramão;
- silêncios cúmplices quando somos prejudicados;

Que lodaçal, meus amigos.

Votei em Gaia. Ao sair, ouvi dois senhores a dizer, com ar desgostoso: "se não tem acontecido aquilo ao Vieira... estávamos melhor". Como se combate isto?

Por fim, um enorme obrigado ao JNL, que fez tudo para nos devolver o Benfica. Devolveu a esperança.
O Rui Costa pelo menos é benfiquista. Já o disse várias vezes, penso que ele faz o melhor que sabe em prol do Benfica e não tenho nada a apontar em termos de transparência e dedicação.

O problema é a falta de competência gritante que demonstra desde o primeiro dia, que se magnifica com escolhas péssimas de vice-presidentes e directores de secções como o Fernando Tavares.

É o presidente eleito pelos sócios, quer se goste quer não.

A inocência. Rui costa é um ladrão como o seu mentor.

Ganha dinheiro ilegitimamente à custa do clube violando os estatutos.

Ajoelha-se perante o proença para poder fazer negócios com aliga com uma das empresas que detém.

Compra cepos ao clube onde o filho é dirigente e despacha-os sem um único minuto jogado passado um ano.

Informa-te caralho. Aliás esse foi o erro de Noronha. para se derrotar um porco tem que se ir para a lama. Noronha devia ter derretido o encosta em praça pública. Não o fez. Fodeu-se e fodeu-nos a nós.

O'Brien

Pelos vistos a mensagem falsa que andaram a passar que o noronha tinha falido empresas resultou. As fake news funcionam.
Medo do nosso futuro como humanidade. 

Sócios idiotas que não têm nada na cabeça

JPSilva

Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 10:18Qual o motivo para estar a demorar tanto tempo? Nas eleições presidenciais, legislativas, autárquicas, são milhões a votar e sabe se passado algumas horas.

Achas que a maquina do estado a contar votos tem alguma coisa a ver com um clube ?

eaglepin3

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:31Sinto que a malta está a desanimar, mas temos uma segunda volta para fazer. É possível, só é preciso alguns bananas ficarem em casa na segunda volta ou levarem uma lavagem e serem convertidos.

A mesma conversa outra vez? Acabou. Mais depressa vai desmobilizar quem votou Noronha.

Caguem nos outros, segunda volta é para voltar a votar em força. Deixem os apoiantes de Rui Costa acharem que está ganho.

Helderik

Citação de: Xanghai em 26 de Outubro de 2025, 10:30Mais do que apoiarem o Rui Costa, parece-me que houve uma grande rejeição ao Noronha.

A conversa do grande gestor, capacitado, estudado e os milhões que tenho parecem ter caído mal para um universo de pessoas menos instruídas e que se sentiram atacadas por isso.

Havia uma grande identidade para com o Vieira nesse aspecto e quiçá a campanha do Noronha terá sido muito eletizada... parece ter havido um voto de protesto: qualquer gajo, menos este!!

Exacto. Até porque muitas vezes essa argumentação do "gestor" não se materializou em nada em especifico.
Ficou ás vezes até a sensação do confiem em mim porque eu tenho experiência de gestão e a minha equipa isto e aquilo.
O tuga comum percebe cu de gestão, para o cativar tem de se ir mais além. Organogramas de escritório de pouco servem para estes casos.