Eleições 2025

Red Bullet

Para os irredutíveis bananistas, apenas um ponto.

Vejam como estão porcos e lagartos a reagir a estes resultados. Nada mais.

Harlem

Agora estamos todos a responder a um atrasado mental que tem um post há uns meses a dizer "que banana do caralho, estamos entregues aos bichos"

Que valente filho da puta, tem mas é vergonha na cara

Di_Maria

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 11:26
Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 11:23
Citação de: B1ackTitan em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Isto não e normal.e só consultar o histórico de posts deste indivíduo

Contra Rui Costa em 2024 e de repente depois de levar na pa mais 2 anos. O Rui Costa é um senhor do futebol

Não é normal?

Eu conheço vários.

Sabes o que mudou?

Pingou idas ao estrangeiro à borla.

Pingou camarotes.

Pinga tanta coisa que se as pessoas soubessem ainda tinham mais nojo do banana.

É tudo a mamar e bem, famílias inteiras.
Conta aí

Podem começar pelo Carlos Manuel, família Major, do qual ele é padrinho da criança.

Andaram em desespero total esta semana, estavam com medo de perder os tachos.

Zetuga

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2025, 11:24
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

União o caralho

Tenho nojo de partilhar o clube com pessoas como tu. Mentalidade de merda e bajulação a corruptos e ladroes

O Rui é corrupto e ladrão?

Sem duvida, e' cumplice.

Nutmeg

Se eu fosse ao RC e Vieira preparava estratégia para sacar uns valentes milhões do Clube nos próximos 4 anos. Foram legitimados para isso. Estou a falar a sério. Sem ironia.

Supporter1904

Os teus pais são irmãos, vai lamber sabonetes

Phantaminum

Um abraço para a Sofia Oliveira da CNN que fala demasiado bem e nota-se que tem uma cabeça e espírito analítico e crítico acima da média.

VSantos

Malta, não vale a pena sonhar.

O Sport Lisboa e Benfica, que já andava moribundo há uns anos, morreu hoje.

Os grandes vencedores da noite foram sem dúvida a comunicação social, que irá ter mais material para ganhar audiências, a chalupagem que manteve o Vale Azevedo moderno dentro do clube e o menino da lágrima que poderá ganhar mais uns quantos euritos de comissões até encontrar o seu delfim.

Vem aí mais uma época sem títulos e estará tudo bem, mais milhões em cima do problema e bola para a frente.

Repito, o Sport Lisboa e Benfica morreu.

Castro_SLB

Isto foi um autêntico murro no estômago.

Rui Costa vai sair com a sua posição bastante reforçada depois destas eleições.

A única forma de tirar de lá Rui Costa de lá, será pela via judicial.

Francescoli

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!

Claro que votarás, votarás nele se ele não ganhar a ponta de um corno.

Só não votarás se a PJ não o deixar concorrer, mas haverá um Mauro qualquer para deixares o teu voto.

imightbewrong

Boa Abel Xavier

Doravante cessaram as dúvidas sobre seres de facto um burro do caralho.

Asco!

Viriathus83

Os sócios que votaram preferiram a mansidão do Rui costa do que a garra e paixão do Paneira. Acho que está tudo dito acerca do estado a que chegou o Benfica. Mais vale mudarem o hino porque nada do que é cantado é posto em prática.

GoldenState

O voto não acontece em função da performance do clube.

Acontece em função da figura.

O Noronha é pelos vistos entendido como elitista, isto perante uma pool de votantes de classe operária e com pouca escolaridade, é azeite em água.

Cai melhor um desgraçado com a 4ª classe, ou um simples jogador da bola que é um dos nossos.

Dmitry91

Citação de: Nutmeg em 26 de Outubro de 2025, 11:33Se eu fosse ao RC e Vieira preparava estratégia para sacar uns valentes milhões do Clube nos próximos 4 anos. Foram legitimados para isso. Estou a falar a sério. Sem ironia.

O que é que achas que vai ser a "cidade Benfica"?

Slb04Sempre

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:23

Confirma-se o medo que eu estava a ouvir na fila e na casa.

Os famosos "Benfiquistas do Norte".. os apoias... passam os jogos a bater palmas à porcaria que vêem em campo