Eleições 2025

4x4x2

Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 11:03Em casa
Há 30h sem dormir
Contaram-se os votos na luz e haverá 2a volta

Será muito difícil mas resta-nos salvar o clube

Eles são muitos e a democracia é soberana, mas teremos de ser mais.

Viva o Benfica, sempre

Quais foram os resultados?

.:slbenfica:.

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2025, 11:24
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

União o caralho

Tenho nojo de partilhar o clube com pessoas como tu. Mentalidade de merda e bajulação a corruptos e ladroes

O Rui é corrupto e ladrão?

Isso é sequer uma dúvida?🤨

hormigo97

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:25Dá me vontade de comparar o eleitor comum do Benfica ao Eleitor da Câmara municipal de Oeiras.

É a mesma merda, foi nisto que tornaram o nosso clube. Um mantro de suspeitas todos os anos sobre este ou sempre aquele.

Mattamouros, apresente-se que vais ter trabalho.

A diferença é que em Oeiras, ganham-se "campeonatos" em serie. É o melhor concelho do país.

Já agora os eleitores de Oeiras foram os únicos no país a dar vitória ao Noronha.

Taco a Taco, mas sim. Não é uma diferença grande.

IMPERIUM69

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!
União a pqp, prefiro dar-me com lagartos e tripeiros do que com a vossa laia que vota na destruição do Benfica.

Valem zero.
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 11:30

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
União a pqp, prefiro dar-me com lagartos e tripeiros do que com a vossa laia que vota na destruição do Benfica.

Valem zero.

Como já referi anteriormente! Clube fraturado.

Quem votou mudança vai descarregar qualquer desaire da equipa em quem votou no RC! São muitos anos de "continuidade" e a paciência esgotou

Fabiuh21

Daqui a uns anos vai se repetir a historia de LFV e ninguém votou Rui Costa

sbremoved_57202

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 11:29

Então vamos por partes

Espero que a vida te corra mal, a nível profissional, pessoal e familiar

Um gajo atrás de um computador ou no telefone, que o mais provável é nunca ter feito nada da vida, a escrever com toda a segurança num fórum que gerir um clube não é o mesmo que gerir o McDonald's, sem saber no que implica gerir um e outro.

Carlos Amorim

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:32
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 11:31
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:27
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:23

Confirma-se o medo que eu estava a ouvir na fila e na casa.

Maioria absoluta. Até o vigas ia ficando em segundo.

Novamente os Bravos do Norte a guiar o caminho!

Parabéns.

Porque é mesmo o tipo de divisionismo regional de que necessitamos.

A estigmatização que faltava.

Quem faz essa divisão não sou eu.

São mesmo eles com a conversa de merda que são mais exigentes, que no norte a equipa joga melhor, que o ambiente é melhor e por aí fora.
Claro. É sempre a mesma superioridade intelectual da parte dessas pessoas
O benfiquista do norte é que é, etc.
Claro. Apoiam cegamente. Não questionam nada, não procuram informação.
Ignorância pura.

Cris27

"Décadas de experiência" , nem quero imaginar se não tivesse experiência... Estamos entregues aos bichos

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2025, 11:34O que de tira destas eleições é que se Rui costa amanhã quiser vender a maioria do clube nem precisa de se esforçar muito a "fazer o embrulho" porque os sócios vão lá dizer sim senhor.

E vai acontecer. As AGs vão passar a estar cheias de chalupada, depois de terem andado a campanha toda a falar dos garotões e passam o que quiserem...

GoldenState

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: GoldenState em 26 de Outubro de 2025, 11:34O voto não acontece em função da performance do clube.

Acontece em função da figura.

O Noronha é pelos vistos entendido como elitista, isto perante uma pool de votantes de classe operária e com pouca escolaridade, é azeite em água.

Cai melhor um desgraçado com a 4ª classe, ou um simples jogador da bola que é um dos nossos.

Uma sociedade em Portugal completamente anti intelectual, e tem vindo a piorar nos últimos anos
Podes dizer com as palavras certas: burra, iletrada, e pior... com zero vontade de se informar.

É uma franja demasiado grande de adeptos, que nem o relatório e contas sabe ler (ou por ventura que existe). A partir daí, só interessam duas coisas: é dos nossos? ; a bola entrou ou não?

Tiago Fella

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2025, 11:24

União o caralho

Tenho nojo de partilhar o clube com pessoas como tu. Mentalidade de merda e bajulação a corruptos e ladroes

O Rui é corrupto e ladrão?
O que estás aqui a fazer?
Não te mandei ir foder?

Haywire

Astor

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:22A forma desavergonhada como se atacou um Benfiquista como o Noronha apenas pq era o principal candidato da oposição diz td sobre a mentalidade deste clube.

Eu ouvi pessoas ontem a tratar o Noronha como se fosse um dragarto ou pior, com um ódio que só se explica na ignorância e seguidismo que antes era com o Vieira e agora com este.

Tenho nojo de adeptos destes.

A taxa de rejeição criada em redor do JNL devia ser um caso de estudo.

Muito pouco resulta de ação dele. É evidente que tem defeitos e fragilidades, que haja quem não o aprecie.

Agora, não brinquem comigo. Conseguiram  mobilizar a maior votação de sempre, uma coisa inacreditável, para irem bater neste homem.

Uma reportagem assassina e desonesta  na TVI, conjugada com a manha e a hipocrisia de Rui Costa deu nisto.

Puseram o pessoal que votou no Vale e Azevedo a expiar os seus pecados e juntaram-lhe uma horda de seres igorantes e desinformados que nem sabiam o porquê de tantos boletins de voto.

Eu já o disse ontem noutro local. Não imagino um único benfiquista conhecido que pudesse ganhar estas eleições a Rui Costa depois do que vi ontem.

É surreal mas é assim.

Um tipo que tem na sua esmagadora maioria dos seus apoiantes gente que sabe que ele não serve para nada.

Sabe, mas deixa-se estar.

O Nunca Pior é a nova alma benfiquista.

Uma pedra apoiada pelo Rui ia a eleições com o Noronha e a pedra era eleita.

Lebohang Mokoena

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:21Vou-me rir com o tribunal da Luz no final da época depois de ficarmos a seco e fora da champions.

O Costa lança a cenoura de ganhar a Liga Europa e os burros vão atrás, não é óbvio?

Dmitry91

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 11:35Eu sinceramente vi o debate de quinta feira e pensei para mim mesmo que não era possível o Rui Costa ganhar tal foi a figura ridícula que fez , a suar por todo o lado , apanhado a mentir , completamente desesperado sem conseguir articular uma frase

Parecia um drogado a ressacar por branca

Mais uma vez desvalorizei o atraso mental dos adeptos

Se tivesse que apostar diria que 80% da malta que votou nele nem viu o debate.