Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 11:55
Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 11:53A verdade é que a postura de CEO do Noronha não é o que os sócios do Benfica gostam.

Acham-no arrogante e distante. Gostam mais de chalupice e populistas.

No Sporting essa postura funcionaria, no Benfica é impossível.

Como se o RC não fosse o maior peneirento que passou pelo cargo. Mas a treta dos 8 anos e a cave na Damaia...
O Ruizinho é um pedreiro, é isso que a malta gosta

Mas nem sequer é um gajo acessível. É um novo rico de merda.

axiomas

Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 11:56Já há malta pelas redes a dizer que em menos de nada o JDM vai ser presidente, porque isto e por aquilo...

Ou dia 8 sai uma à mário soares ou nunca mais ninguem fora do circulo toca no clube, aconteça o que acontecer.

OS BENFIQUISTAS VOTARAM EM MASSA EM QUEM ESTÁ LITERALMENTE ACUSADO DE ROUBAR O CLUBE!
fora do círculo... O Manteigas num clique está dentro do círculo

SLBRulez

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.

Não me estragues os anos seguintes com essa perspectiva...
O Benfica não dura tanto

Castro_SLB

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:19É verdade que se o orçamento for chumbado a Direção não é obrigada a apresentar novo orçamento?

É .

Então o Sport Lisboa e Benfica morreu mesmo hoje.

Ao segundo orçamento chumbado consecutivamente a direção é destituída e convocadas novas eleições.
Normalmente teremos eleições em 2 anos

E terás os sócios do Benfica a voltar a bater recordes nas urnas para defender o pobre menino da lágrima contra os terroristas.

rkc

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2025, 11:57A verdade é que desde 1994 o que os sócios do Benfica elegeram foi Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Costa.

Temos aqui claramente a certeza que não é com pessoas sérias com percurso profissional meritório e seriedade que se ganham eleições no Benfica.

Por muito que agora se diga que falta a JNL carisma ou capacidade de argumentação e comunicação, esqueçam lá isso. Simplesmente não é o tipo de pessoa que a maioria dos sócios do Benfica desde há décadas pretende ter no clube.

É triste, aceitemos isso.

É abraçar o estereotipo do vinho do garrafão ou pacote, dos que batem nas mulheres ou que se babam enquanto falam, cospem para o chão e comem macacos.

Podemos não ser assim, por aqui. Mas a maioria dos benfiquistas é.

1entremilhoes

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2025, 11:57A verdade é que desde 1994 o que os sócios do Benfica elegeram foi Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Costa.

Temos aqui claramente a certeza que não é com pessoas sérias com percurso profissional meritório e seriedade que se ganham eleições no Benfica.

Por muito que agora se diga que falta a JNL carisma ou capacidade de argumentação e comunicação, esqueçam lá isso. Simplesmente não é o tipo de pessoa que a maioria dos sócios do Benfica desde há décadas pretende ter no clube.

É triste, aceitemos isso.

Geração RMF, rouba mas faz.
Grandes exemplares as pessoas.

Espártaco

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 11:551ª Volta

Diogo Freitas do Amaral - 46,31%
Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%
Diogo Freitas do Amaral - 48,82%

(ignorem os partidos, vejam apenas este exemplo do que é possível acontecer)
Tens algum candidato que diga claramente para votar JNL? E mesmo que diga vão?
É que Mário Soares só venceu porque Álvaro Cunhal deu a ordem para votar no Mário Soares
Cunhal e não só, os votos de Salgado Zenha e da Pintasilgo também foram todos parar a Soares.

A situação aqui é diferente.

Bedsy

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 11:551ª Volta

Diogo Freitas do Amaral - 46,31%
Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%
Diogo Freitas do Amaral - 48,82%

(ignorem os partidos, vejam apenas este exemplo do que é possível acontecer)
Senhoras e senhores isto é a verdadeira definição de cope.

Aceita , eu já aceitei ao tempo.

GoldenState

Como é possível não existirem resultados finais a esta hora?

Ridículo.

rkc

Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:19É verdade que se o orçamento for chumbado a Direção não é obrigada a apresentar novo orçamento?

É .

Então o Sport Lisboa e Benfica morreu mesmo hoje.

Ao segundo orçamento chumbado consecutivamente a direção é destituída e convocadas novas eleições.
Normalmente teremos eleições em 2 anos

E terás os sócios do Benfica a voltar a bater recordes nas urnas para defender o pobre menino da lágrima contra os terroristas.

Ou o simão ou outro indicado pelo monarca.

Esta malta ainda não entendeu o que se passou...

JPG

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 11:36
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!

não tiveste gyokeres porque o experiente rui costa optou por comprar o artur cabral.

Só isto tinha que ser mais do que suficente para desmontar os teus argumentos.

E este ano que não há gyokeres, qual é a desculpa?

Este ano ainda não acabou, estamos a 4 pontos e ganhamos a supertaça sem pré-época.
Eu não sou doente pelo Rui, já disse acima que se não ganharmos 2 campeonatos + 2 taças de Portugal não votarei no Rui outra vez. É a última oportunidade que lhe dou por tudo o que ele representa, pela experiência que tem e pelas condicionates que teve.

não acabou mas os sinais são todos horriveis, mais uma vez

Votaste está votado, a tua consciencia que te guie. Vive com a tua escolha, mas da minha parte e de 90% desta bolha já sabes o que pensamos disso e dessa postura

Levem lá a bicicleta...

Motörhead

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.
Não faz sentido nenhum.

Faz todo o sentido.

Se a diferença é muito grande, qual o nexo de termos uma segunda volta, com este paradigma?

O Rui em vez de ganhar por 25%, ganha por 40%.

É acabar com isto, já hoje.
Não tenho a certeza que o banana ganha assim tantos votos a na 2nda volta. Pelo contrário, acho que o JNL terá mais chances de se aproximar do banana, mesmo não chegando.

rednwhite08

Tenho um amigo meu formado, minimamente inteligente e boa pessoa, que votou no Ruie porque o JNL se assemelha a um Vale e Azevedo.

Isto é possível?

Slb04Sempre

Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:58Além do 25 de Abril, onde é que estiveram no 25 de Outubro? Tanta conversa de uma revolução, afinal foram uns autênticos soldados rasos em vez de Capitães de Outubro!!!

Como se o 25 de Abril fosse alguma coisa de se gabar..

Foi preciso um velho cair da cadeira e morrer, e mesmo assim, ui ui

Povo de merda este

hormigo97

Citação de: GoldenState em 26 de Outubro de 2025, 12:00Como é possível não existirem resultados finais a esta hora?

Ridículo.
Citação de: GoldenState em 26 de Outubro de 2025, 12:00Como é possível não existirem resultados finais a esta hora?

Ridículo.
a esta hora ainda andam com a calculadora nas mãos